Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Reis10

Por falar no Shoky, onde andará esse crl? Não o vi por aqui a tarde toda

popov


popov


dfp2

Quando e apresentado mesmo? Acho que o fórum não aguenta ate amanha ahah

enerp8

Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Sálvio, Gonçalo, até Carcela.

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

diashgoncalves

Citação de: enerp8 em 03 de Julho de 2016, 21:03
Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Sálvio, Gonçalo, até Carcela.

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

Pizzi adaptado a 8. Guedes para a sua posicao verdadeira (sub de Jonas). Carrillo pode jogar na esquerda. Salvio veremos se esta bem fisicamente - duvido, roturas de ligamento (duas) sao lixadas.

pedroFM

Citação de: enerp8 em 03 de Julho de 2016, 21:03
Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Sálvio, Gonçalo, até Carcela.

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

Eu diria que Pizzi vai ser o número 8...mas tem de ser trabalhado

pedroFM

#14467
SE ninguém sair eu diria que o onze nao devera andar longe disto:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Carrillo/Zivkovic
Pizzi(se não vier ninguem)
Fejsa
Cervi
Jonas
Mitro

benficaslb1

Citação de: StarWars em 03 de Julho de 2016, 20:54
Chegará às 1000 páginas sem ser apresentado?  ;D

Claro. Só amanhã é que vai ser apresentado.

Sousa_slb

Já agora a pergunta para quem nunca o viu jogar?

vale alguma coisa?

enerp8

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: enerp8 em 03 de Julho de 2016, 21:03
Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Sálvio, Gonçalo, até Carcela.

Partindo do princípio de que não ficaremos com esta gente toda para o lado direito, quem é que sairá da equipa e quem é que será adaptado a outra posição no terreno?

Pizzi adaptado a 8. Guedes para a sua posicao verdadeira (sub de Jonas). Carrillo pode jogar na esquerda. Salvio veremos se esta bem fisicamente - duvido, roturas de ligamento (duas) sao lixadas.
Ter Pizzi a 8 é algo que me assusta, sinceramente. Estamos tão bem em quase todas as posições, essa seria um ponto (muito) fraco da equipa.

pedroFM

Citação de: Sousa_slb em 03 de Julho de 2016, 21:09
Já agora a pergunta para quem nunca o viu jogar?

vale alguma coisa?


Muito jovem para dizer que vai ser top mundial mas é rápido, muito bom tecnicamente. Pode e atenção que eu digo pode, ser melhor que Markovic

Fortunate Son

Citação de: Reis10 em 03 de Julho de 2016, 20:54
Por falar no Shoky, onde andará esse crl? Não o vi por aqui a tarde toda

Por isso é que os likes foram tão repartidos. O Shoky é o eucalipto de likes do SB.

O tópico já está a morrer, foi tudo ver a francia. Aposto que entretanto já há fotos do Zivko a assinar e passou em claro  :disgust:


Atlas1

Citação de: pedro6969 em 03 de Julho de 2016, 21:11
Citação de: Sousa_slb em 03 de Julho de 2016, 21:09
Já agora a pergunta para quem nunca o viu jogar?

vale alguma coisa?


Muito jovem para dizer que vai ser top mundial mas é rápido, muito bom tecnicamente. Pode e atenção que eu digo pode, ser melhor que Markovic


Para mim é melhor que Markovic, no que diz respeito a capacidade de drible e remate. Em velocidade estão Osama dois bem servidos.
Outra coisa que agrada é que fez um grande Mundial de S20 o que poderá dar lhe algum arcaboiço competitivo.