Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

red_jmn00


fortunatocosta

Apos uma leitura  rápida  de algumas paginas concluo que estamos perante,

varias teorias da conspiração

Que Portugal tem vários cientistas físicos paisagistas

Que muitos dos users tem alguém amigo que trabalha no SLB

Que já deviam ter idade para ter juízo.





Squibidi

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:19
Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.

O premio de assinatura é tão alto (4M senao me engano já incluido o empresário) devido ao jogador ter esperado até ao fim do seu contrato saindo a custo de zero. O jogador podia ter negociado 1/2M de premio digamos, e ainda pagarmos 5/7M ao Partizan.

The Eagle 10

Citação de: Manso28 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: Superga1949 em 05 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Julho de 2016, 17:00
Rogério Matias acabou de dizer na BTV que está para breve ser apresentado.

esse sabe menos que eu

Ya... se as imagens da apresentação estão a ser trabalhadas na BTV é capaz de saber um pouco mais que tu... digo eu.
Por caso vi a falar diz que espera que seja  oficializado  e que era um grandíssimo reforço mas nada demais.

MacNaifas

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:19
Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.

Isso é um não problema. Toda gente sabe que os custos zero não existem.

IMPERIUM69

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Kunstler

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?
considerando que para o Rui Vitória o Pizzi é essencial, apostaria em Pizzi e Carrillo

daniel.gomes

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Falta o Guedes. No início talvez o Carrillo e o Zivkovic, mas o Pizzi e o Cervi também vão jogar muito (jogos de champions onde provavelmente iremos jogar com 3 medios e haverá alguma rotação nas posições de medios ala, mais que na época passada parece-me)

O Salvio tenho as minhas dúvidas que fique

RedEagle10

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

red_jmn00

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Acho que já está ao nível desses dois, mas vai ser bastante melhor que eles.

neskor

Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que em vez de passarem as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.
ou para o Estrela  ;D

Gaizka

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Esses não são nossos... What´s the point?

ARRG

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?
Para mim seja quem for, tem que ajudar  no processo defensivo, é fundamental, tem que correr também para trás.

dtfstoko

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Acho que já está ao nível desses dois, mas vai ser bastante melhor que eles.

Ainda tem muito que provar para ser melhor que o Rafa e não sei se algum dia será melhor que o Pjaca.

daniel.gomes

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Quando passar a ser do Benfica, até melhor que o Messi. Aliás como qualquer outro jogador do nosso plantel. Pois somos o melhor do mundo e temos os melhores jogadores