Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

|OnE|

Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:09
Tanto histerismo e ainda ninguém fez a montagem com a camisola alternativa?

Ele nao joga com o 17?

Jonas 10, Ziv a 17... por mim está feito. Em preto.
O 17 é o Jonas.
Não mexe no que está bem.

miniMilk

Não acho que este jogador vá ter qualquer pressão. A maioria do Benfiquista nunca ouviu falar dele. Digo eu.
Ainda por cima não vem rotulado de caro.

Eu só sei que no FM era cracalhao. Que No YouTube encanta. Mas depois do djuri...

Estou mais esperançado que seja craque pelo o hype e conhecimento de quem o viu jogar, aqui no SB, do que por outra coisa

kingvata

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?


Faz bem os dois lados, mas é mais forte na direita porque é um jogador de diagonais e não tanto de linha.
Sendo canhoto e sendo esse o seu estilo, ganha mais jogando sobre a direita.
concordo. Mas perde-se muito no jogo de linha. Dos filmes que vi, raramente saca um cruzamento como deve ser vindo da direita. ´No máximo saem cruzamentos por fora, meio na diagonal e com o pé contrário (neste caso, o esquerdo).

MitroGlicerina

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:08
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?


Faz bem os dois lados, mas é mais forte na direita porque é um jogador de diagonais e não tanto de linha.
Sendo canhoto e sendo esse o seu estilo, ganha mais jogando sobre a direita.
Petáculo.

Por acaso pensava que era destro de "raíz".
:ashamed:

Sendo assim, é menino para sacar uns cruzamentos manhosos para as defesas, bem como aqueles remates à la Fifa ao ângulo.
Gosto!

É um dos movimentos que mais repete, cortar para dentro e rematar.
Dos momentos que o vi, fez-me lembrar um Hulk com menos caparro.

The Horror

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:08
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?


Faz bem os dois lados, mas é mais forte na direita porque é um jogador de diagonais e não tanto de linha.
Sendo canhoto e sendo esse o seu estilo, ganha mais jogando sobre a direita.
Petáculo.

Por acaso pensava que era destro de "raíz".
:ashamed:

Sendo assim, é menino para sacar uns cruzamentos manhosos para as defesas, bem como aqueles remates à la Fifa ao ângulo.
Gosto!

É um dos movimentos que mais repete, cortar para dentro e rematar.

À Simão!

daniel.gomes

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?


Faz bem os dois lados, mas é mais forte na direita porque é um jogador de diagonais e não tanto de linha.
Sendo canhoto e sendo esse o seu estilo, ganha mais jogando sobre a direita.

Já agora red, não achas que com extremos trocados, a fazer constantes movimentos interiores, para além de laterais mais ofensivos (como são o Nelson e o Grimaldo) o nosso segundo médio não terá forçosamente de reunir outras características (diferente do Renato e do Enzo por exemplo) um jogador mais posicional (daí os medios "8" que tem sido referenciados/apontados/e até os já contratados)?
É que Carrillo e Zivkovic não são propriamente dois experts a defender e com 2 latetais mais ofensivos que esta época.

thekillerjp



MoreThanRed

#16538
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que passam as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.

RedEagle10

Citação de: cardosox em 05 de Julho de 2016, 17:11
Não acho que este jogador vá ter qualquer pressão. A maioria do Benfiquista nunca ouviu falar dele. Digo eu.
Ainda por cima não vem rotulado de caro.

Eu só sei que no FM era cracalhao. Que No YouTube encanta. Mas depois do djuri...

Estou mais esperançado que seja craque pelo o hype e conhecimento de quem o viu jogar, aqui no SB, do que por outra coisa

Para o ano pode vir o Balanta que eu não me importo ahah

OclassicoNº10

Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.

Gaizka

one million dolar question:

é melhor que o cervi?

redeagle7

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:15
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 17:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?


Faz bem os dois lados, mas é mais forte na direita porque é um jogador de diagonais e não tanto de linha.
Sendo canhoto e sendo esse o seu estilo, ganha mais jogando sobre a direita.

Já agora red, não achas que com extremos trocados, a fazer constantes movimentos interiores, para além de laterais mais ofensivos (como são o Nelson e o Grimaldo) o nosso segundo médio não terá forçosamente de reunir outras características (diferente do Renato e do Enzo por exemplo) um jogador mais posicional (daí os medios "8" que tem sido referenciados/apontados/e até os já contratados)?
É que Carrillo e Zivkovic não são propriamente dois experts a defender e com 2 latetais mais ofensivos que esta época.

Se forem dois extremos de pé trocado, é normal que no jogo interior ganhes alguma coisa com isso, não tendo necessidade de um 8 com tanta propensão ofensiva. Mas não podemos contar apenas com essa alternativa, também tens que ter jogo de linha e nesse caso, convém ter alguém no meio campo que também saiba transportar a bola para ganhar algo no jogo interior.
Pah neste momento é tudo ainda muito dúbio, vamos ver como é que o RV coloca os homens em campo, principalmente os homens das alas.

P311

Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

daniel.gomes

Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:09
Tanto histerismo e ainda ninguém fez a montagem com a camisola alternativa?

Ele nao joga com o 17?

Jonas 10, Ziv a 17... por mim está feito. Em preto.
O 17 é o Jonas.
Não mexe no que está bem.

Alguém tem de ficar com o 10. Aceitava muito mais que o Jonas mudasse para o 10, do que dessem um  número tão mítico a alguém acabado de chegar