Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

KATSO75


JohnT

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:15
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 19:12
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2016, 19:03
Que história é essa do Subotic? É de um blog?

É caga nisso.
Dessa informação merdosa que veio do blog, a única que se pode safar é a do Subotic. O Paulo Garcia ontem no Dia Seguinte disse que o Benfica estava a negociar um grande central.

O Paulo Garcia sabe tanto como a minha avó, o Paulo Garcia vai buscar essas noticias a blogs e principalmente ao... SB.

No blog ninguem falou em jogadores para o Benfica ao contrario foi rumores no Porto, Sporting. Do Subotic foi num comentario no blog!

benficaslb1

Bem, eu sempre acreditei que vinha, agora que é praticamente oficial vou dormir um bocado.

rdr10

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:17
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:15
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 19:12
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2016, 19:03
Que história é essa do Subotic? É de um blog?

É caga nisso.
Dessa informação merdosa que veio do blog, a única que se pode safar é a do Subotic. O Paulo Garcia ontem no Dia Seguinte disse que o Benfica estava a negociar um grande central.

O Paulo Garcia sabe tanto como a minha avó, o Paulo Garcia vai buscar essas noticias a blogs e principalmente ao... SB.

Só tentam um central se sair o Jardel, mas não será esse que o blog fala.

Mas o Jardel sairá mesmo por um valor a rondar os 5M? Isso para mim faz tão pouco sentido que até hoje não levei nenhuma noticia relacionada com o Jardel a sério.

Moran

Citação de: FrancisBM1904 em 05 de Julho de 2016, 19:18
PORRA FALEM DO ZIVKOVIC... E SE TIVEREM ALUGAM INFORMAÇÃO DECENTE... NÃO É PARA PERGUNTAR SE VEM -_- NEM PARA FALAR DE SUBOTIC'S.... K RAIVA...
Calma Francis, calma...

YapeQdm

Citação de: Fireeagle em 05 de Julho de 2016, 18:52
Vai assinar ainda hoje neste momento está no estádio

PATRAAAOOO CRLHHHHHH

Janecas

O Facebook do Benfica devia estar em direto durante a assinatura do contrato.

rdr10

Citação de: FrancisBM1904 em 05 de Julho de 2016, 19:18
PORRA FALEM DO ZIVKOVIC... E SE TIVEREM ALUGAM INFORMAÇÃO DECENTE... NÃO É PARA PERGUNTAR SE VEM -_- NEM PARA FALAR DE SUBOTIC'S.... K RAIVA...


JopoSumba

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:19
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:17
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:15
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 19:12
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2016, 19:03
Que história é essa do Subotic? É de um blog?

É caga nisso.
Dessa informação merdosa que veio do blog, a única que se pode safar é a do Subotic. O Paulo Garcia ontem no Dia Seguinte disse que o Benfica estava a negociar um grande central.

O Paulo Garcia sabe tanto como a minha avó, o Paulo Garcia vai buscar essas noticias a blogs e principalmente ao... SB.

Só tentam um central se sair o Jardel, mas não será esse que o blog fala.

Mas o Jardel sairá mesmo por um valor a rondar os 5M? Isso para mim faz tão pouco sentido que até hoje não levei nenhuma noticia relacionada com o Jardel a sério.
Se for.para a Juventus acredito, devem pagar bem de ordenados mas é pena por esse valor nao achas facilmente alguém do mesmo calibre

Darko

Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Machoman

Filho da puta do marinho.
Andou a tarde toda a enconar. Agora que o fireeagle confirmou foi para o facebook dizer que ia assinar agora.

Proponho fazermos uma invasão ao facebook deste otário e atirar isso à cara

OclassicoNº10

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

O Darko a falar a sério, sim sr!

Concordo com o que foi dito em cima.

Darko

Citação de: FrancisBM1904 em 05 de Julho de 2016, 19:18
PORRA FALEM DO ZIVKOVIC... E SE TIVEREM ALUGAM INFORMAÇÃO DECENTE... NÃO É PARA PERGUNTAR SE VEM -_- NEM PARA FALAR DE SUBOTIC'S.... K RAIVA...
Mas vem o subotic?

Sá das Violas30

Até na pagian oficial do Benfica no facebook estão a delirar...
Metem uma foto dos testes médicos do Mitro e do Fejsa... e começam a perguntar pelo zivko... HAJA PACIÊNCIA  ::bater:: ::bater::

PB_124

O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.