Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

kneissl

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2016, 19:24
José Marinho
4 min ·
Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Depois do Fire dizer :2funny: :2funny:

Faz me lembrar os smiles do faneca após existirem quase certezas q determinado jogador vem...se calhar é o mesmo.

lmalves

Deixem o homem. Só vai ao facebook dele quem quer. Para criancices já basta aqui.



jgbg91

O marinho é do crl, vem aqui buscar informção, e dá como se fosse dele

PB_124

Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Mais depressa era o LFV do que o Marinho  :police:

saivet

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Mas não é só neste tópico.. dizem que será assim para todos os jogadores. Terá tópico no Mercado e tópico no Geral

Dizem? Quem?


Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2016, 12:46
Os tópicos ficam trancados no Mercado e abrem-se uns novos no Geral, será por aí.

Mzungo

Citação de: hertz em 05 de Julho de 2016, 19:23
Fdx, estive a tarde toda sem vir ao forum. Chego às melhores mensagens é tudo deste tópico.  ;D
Já vi que houve grande rebaldaria por aqui. Tenham calma, pessoal!
Um tópico de 3 anos, avanços e recuos, festa épica na sua chegada ao aeroporto, desespero total por que ele ainda não foi apresentado... estou a ver que tudo o que seja menos do que ganhar a Bola de Ouro no Benfica, será uma desilusão  ;D

Desculpa, mas a Bola de Ouro é para o Renato... Dá para pagar o Zivkovic.

rdr10

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Por acaso não concordo nada, acho que faz parte da "história" do jogador e deveria manter-se este mesmo tópico, até por toda a epicidade se de facto se tornar num craque.
Fica aqui no mercado mas trancado. Depois mais tarde pode mostrar aos teus netos.

Eu não sou bom a encontrar tópicos antigos ;D

Preferia recuar até ás primeiras páginas e ver tudo o que foi dito, ainda há pouco tempo fiz isso no do Mitroglou, só rir.

netkingcool

Seria curioso o fireagle ser o marinho!

Herói aqui, fraude no facebook ...

Kyoto


Jakub

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:25
O Fireeagle vem cá dar as novidades, o José Marinho copia para o seu Facebook.

Ele diz que não o conhece, lol.

Tou a ler agora. Claro que não. Eu não vem cá há anos...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

senhorcoluna

Absolutamente nojento o José Marinho. Ao menos podia ser homenzinho e dizer onde veio buscar a informação. Mas não, é só mais um igual aos do MaisTabaco.

Jornalismo de merda.

JopoSumba

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:13
Cervi conta como segundo avançado, possivel oito? Pizzi volta a 8? É muito extremo

neste momento tens certos

carrillo

salvio

carcela

cervi

guedes

pizzi

zivkovic

netes momento temos 7 extremos, tens que ter sempre 4, ponto assente... se deste leque de 7 extremos 1 ou 2 sairem vais perceber que nao é assim tanto....e depois temos de ver as posiçoes que os mesmos podem fazer, por exemplo :

Guedes e zivkovic : 2 avançado
Cervi e pizzi : numero 10

isto para um treinador é ouro....

para mim era :

zivkovic
carrillo
pizzi
cervi
guedes

salvio - ( por mais que goste dele, não acho que volte a ter a preponderância de outras épocas, infelizmente  :cry2: ) daí aceitar uma possível venda, e também porque temos um leque muito bom de extremos...

carcela - ( uma boa proposta e vendia, ajudou nos muito a época passada mas de acordo com este panorama não lhe sobra muito espaço...

era isto  :)
O guedes nem conto como extremo ele devia ser avançado, Salvio infelizmente deve sair, se o zenit o quiser...
Carcela também nem conto, se quandk o salvio ficou bom e o Carcela estava em forma, foi afastado basicamente

resumindo, concordaste com a minha análise basicamente  ::)
Exacto, o Cervi acaba por ter menos nome perante o Peruano e o Ziv, vai se ambientado agora o Pizzi nao o vejo já a ir para o banco mas pode servir de 8

red_jmn00

Eu comentei o post a dizer que era fácil de falar depois do Fireeagle e ele apagou o meu comentário. Acho que não preciso de dizer mais nada...

JPG

Citação de: hertz em 05 de Julho de 2016, 19:23
Fdx, estive a tarde toda sem vir ao forum. Chego às melhores mensagens é tudo deste tópico.  ;D
Já vi que houve grande rebaldaria por aqui. Tenham calma, pessoal!
Um tópico de 3 anos, avanços e recuos, festa épica na sua chegada ao aeroporto, desespero total por que ele ainda não foi apresentado... estou a ver que tudo o que seja menos do que ganhar a Bola de Ouro no Benfica, será uma desilusão  ;D

um dia normal no SB