Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

aquila.audax

Citação de: Benfiquista15 em 18 de Junho de 2017, 10:10
Não sei se o seu futuro não passará pelo meio do terreno.
Terá obrigatoriamente de passar por aí. É demasiado lento para a ala, nem parece um atleta.

Outra coisa que tem de mudar é aquela fronha que parece que está prestes a chorar. Se calhar é só mesmo a cara dele, mas dá a sensação que tem muita falta de confiança, parece os miúdos bullied da escola.

BlankFile

Fez um bom jogo contra Portugal. Eu gostei.

É notório que precisa de evoluir em alguns aspectos, mas com o tempo e com mais jogos nas pernas vai lá chegar.

Alento

Citação de: cmartins17 em 18 de Junho de 2017, 03:55
:huh:

por momentos pensei que tinha entrado no tópico do Ola John tais são os comentários.
recua umas páginas até à data anterior à sua contratação.

Vai ver que estás no tópico do Messi

Cloughie

É um super craque.
Aquele toque de bola não engana ninguém.

Num 4-2-3-1 com os extremos a jogar por dentro ia ser só chocolate.

The_Riggs

Citação de: Alento em 19 de Junho de 2017, 02:19
Citação de: cmartins17 em 18 de Junho de 2017, 03:55
:huh:

por momentos pensei que tinha entrado no tópico do Ola John tais são os comentários.
recua umas páginas até à data anterior à sua contratação.

Vai ver que estás no tópico do Messi

As histerias pré contratação até são minimamente justificáveis. Trashtalk por um gajo que foi encostado por jogar bem, enfim...

the boneless

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2017, 02:27
É um super craque.

O 4-2-3-1 tem de começar a ser preparado já esta época. Senão é de uma incompetência atroz. O Jonas já não vai para novo, e contamos com três fantásticos 10 nos quadros que só têm de ser aproveitados.

Nesta época variávamos entre as duas formações, a a partir da época seguinte afirmávamos-nos no 4-2-3-1. É o que temos de fazer.

SLBCARLOS

Citação de: the boneless em 19 de Junho de 2017, 02:50
Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2017, 02:27
É um super craque.

O 4-2-3-1 tem de começar a ser preparado já esta época. Senão é de uma incompetência atroz. O Jonas já não vai para novo, e contamos com três fantásticos 10 nos quadros que só têm de ser aproveitados.

Nesta época variávamos entre as duas formações, a a partir da época seguinte afirmávamos-nos no 4-2-3-1. É o que temos de fazer.
temos que continuar a jogar em 442.  e a nossa tactica de sucesso.

nao podemos andar a adaptar a tactica devido a x jogador... pelo contrario,  o jogador x e que se tem de adaptar.....

para mim voltar a jogar no tugao com 1 PL vai ser um erro monumental...

zefo

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2017, 10:06
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2017, 10:01
uma espécie de 8, como era o João Pinto

Nem foi uma comparação com o JVP, nem foi considerar o JVP um 8 clássico.

Daí o "uma espécie de".

Queria dizer que vejo o Ziv a jogar no meio, no apoio ao ponta de lança, sem estar preso a uma posição, fixo no terreno, como está na linha

acho que todos os extremos do Benfica podem jogar a 2º avançado ou a 10 em losango.
Paulo Bento já chega  :tomates:

Woodwaid

Viram algum tuga melhor que ele?
Trocavam pelo jota, yuri, podence ou bruma?
Pois...

Bekambol

Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2017, 10:17

Para já pelo menos não me parece com capacidade para ser titular recorrente nas alas do Benfica.

sim mas pode vir a conseguir...

Redceltic

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Redceltic em 18 de Junho de 2017, 10:17

Para já pelo menos não me parece com capacidade para ser titular recorrente nas alas do Benfica.

sim mas pode vir a conseguir...

pode e eu espero bem que sim. Era mto bom sinal. neste momento não

Queimaxo

O potencial está lá. Falta-lhe objectividade que virá com a experiência. Tem de ficar no plantel.

Benfiquista15

Citação de: Queimaxo em 19 de Junho de 2017, 11:01
O potencial está lá. Falta-lhe objectividade que virá com a experiência. Tem de ficar no plantel.

O problema não é a falta de objetividade.

Ele procura sempre a melhor solução. Mas é um jogador que a jogar na linha, tem que procurar espaços interiores.

ff77

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2017, 10:01
uma espécie de 8, como era o João Pinto

Nem foi uma comparação com o JVP, nem foi considerar o JVP um 8 clássico.

Daí o "uma espécie de".

Queria dizer que vejo o Ziv a jogar no meio, no apoio ao ponta de lança, sem estar preso a uma posição, fixo no terreno, como está na linha

Pois eu vejo a jogar na linha, mas com movimentos muito mais interiores. E do lado direito. Se tivermos um lateral como o Nelson não necessitamos de um extremo puro de ir à linha cruzar.

sergio19azb

Pelo resumo que vi do jogo, o Zivkovic deu algum chocolate, sobretudo num cruzamento teleguiado que fez e que o ponta de lança em frente à baliza conseguiu cabecear para fora. Teve outros bons apontamentos, é um craque. Se fosse português, nesta equipa de Portugal, o seu nível seria muito superior.