Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Trezeguet

temos 30 extremos, siga mais 1.

que interessa reforçar o meio campo ou a baliza.

Angus M

Temos prioridade em comprar jogadores para outras posições, mas como estamos mais compradores do que vendedores e estamos bem financeiramente, acho muito bem esta compra

PERERUXO

Acredito que seja bom jogador, mas não haverá também bons jogadores na nossa formação, só precisam é de oportunidades, não é só vir vangloria-se que temos mais jogadores nas seleccoes nacionais, tambem eles tem de ir aos poucos evoluindo na 1ª equipa, mas isso não vai ser possivel enquanto o Jesus cá estiver, porque as oportunidades são muito poucas.

CaCo

Se pensarmos que o Gaitán está de saída tudo passa a fazer sentido!!

Red skin

Citação de: CaCo em 05 de Agosto de 2014, 12:17
Se pensarmos que o Gaitán está de saída tudo passa a fazer sentido!!
Na minha opinião continua a n fazer sentido... pois temos o Artur, REPITO, o Artur como titular na nossa baliza...

SeventyOne

Bom jogador com bom potencial.

Gostava de o ter por cá apesar de haver posições mais deficitárias para suprir.

Londrino-85

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:15
Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:11
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:04
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 11:59
Este jogador tem um grande talento,. porém, creio q há posições altamente deficitárias q precisamos de colmatar... e esta n é uma delas!

O Gaitán baza; o Ola John pa mim não tem lugar; o Candeias (espero) baza; o Bebé não é extremo; o Pizzi, pa mim jogar melhor no meio, e ficamos com Sule  (passa a vida lesionado), Salvio e IVan Cavaleiro (q por mim era emprestado...).
Mas a gestão do plantel n deve ser feita assim... o Gaitan (titular) tem de ficar, mas se sair ainda temos o Sálvio (titular), o Sulejmani e o Ola John e Ivan Cavaleiro, q serão sempre suplentes com utilização, apesar de serem jogadores pouco regulares... o Pizzi e O Bebé podem jogar a extremos e se calhar o treinador conta com eles para esses lugares... o Candeias é outro Hugo Vieira? N sei... e ainda temos o Nuno Santos, o Gonçalo Guedes, o Hélder Costa e o Romário Baldé...

Certo é um ponto de vista aceita, mas eu continuo a achar que jogadores de qualidade inegável, e prontos a explodir como este rapaz (q ainda por cima é versátil) são oportunidades q não podem se podem deixar escapar. E o ano passado ficou provado que afinal a contratação do Marko, num plantel já atulhado de extremos não foi assim tão desnecessária qto isso.
Isso seria verdade se tivessemos um GR em condições e um médio centro q dê garantias até o Fejsa retornar... algo q tinhamos o ano passado e nos permitiu investir no Markovic...

Lol na meio campo concordo, mas quem eram os GR por esta altura o ano passado? Lembras-te qdo o Oblak andava fugido??

Tommytukamoto

Centrix

Epa não crl, não aprendem nada? Não temos já extremos suficientes?

Foda-se, COMPREM JOGADORES PARA AS POSIÇÕES QUE PRECISAMOS PRIMEIRO... não é difícil de perceber.

Red skin

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:29
Este jogador tem um grande talento,. porém, creio q há posições altamente deficitárias q precisamos de colmatar... e esta n é uma delas!

O Gaitán baza; o Ola John pa mim não tem lugar; o Candeias (espero) baza; o Bebé não é extremo; o Pizzi, pa mim jogar melhor no meio, e ficamos com Sule  (passa a vida lesionado), Salvio e IVan Cavaleiro (q por mim era emprestado...).
Mas a gestão do plantel n deve ser feita assim... o Gaitan (titular) tem de ficar, mas se sair ainda temos o Sálvio (titular), o Sulejmani e o Ola John e Ivan Cavaleiro, q serão sempre suplentes com utilização, apesar de serem jogadores pouco regulares... o Pizzi e O Bebé podem jogar a extremos e se calhar o treinador conta com eles para esses lugares... o Candeias é outro Hugo Vieira? N sei... e ainda temos o Nuno Santos, o Gonçalo Guedes, o Hélder Costa e o Romário Baldé...

Certo é um ponto de vista aceita, mas eu continuo a achar que jogadores de qualidade inegável, e prontos a explodir como este rapaz (q ainda por cima é versátil) são oportunidades q não podem se podem deixar escapar. E o ano passado ficou provado que afinal a contratação do Marko, num plantel já atulhado de extremos não foi assim tão desnecessária qto isso.
Isso seria verdade se tivessemos um GR em condições e um médio centro q dê garantias até o Fejsa retornar... algo q tinhamos o ano passado e nos permitiu investir no Markovic...

Lol na meio campo concordo, mas quem eram os GR por esta altura o ano passado? Lembras-te qdo o Oblak andava fugido??
Sim... e por isso iamos f@dendo o campeonato logo no inicio...

10Baggio

Londrino-85

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:29

Sim... e por isso iamos f@dendo o campeonato logo no inicio...

Exacto mas a gestão desportiva foi exatamente a mesma.

Red skin

Pois Londrino... mas n concordo com a nossa gestão desportiva.

Pedro_ElMago_10

Já é jogador e vai ser craque... mas é para uma posição que não precisamos, se sair o Gaitan aí sim é ir buscar este, sem pensar duas vezes.

Fyssas

Sai o Gaitan, só ficam Salvio, Ola John, Sulejmani, Pizzi, Bebé, Candeias, Ivan Cavaleiro e Vítor Andrade. São poucos, temos de contratar mais um extremo, talvez dois.