Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

cernache1

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2016, 14:54
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: kneissl em 28 de Maio de 2016, 12:53
Tou a ver q a saga de colocar smiles continua.. pena q em 20 acerta 1

A única pessoa que pode dar certezas sobre os negócios é o Luís Filipe Vieira. O problema é vosso se assumem um  :) como uma confirmação.

Meu não é. ;)

Kurt Cobain 10

Gongaslisboa

cernache1

ramalho1

Penso que o Benfica deste ano faltou-lhe muitas vezes velocidade. Se é verdade que tínhamos um jogo interior mais forte, faltava por vezes intensidade e uma maior dinâmica nos processos atacantes e só Carcela conseguia fazer isso. Se o Benfica trouxer este, com Cervi e Carrillo estou em querer que vamos ter um "upgrade" muito grande.

JulioJoaquim

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Maio de 2016, 16:30
Como e que esta a subs do renato?
No dia 1 de setembro saberás...mas o mais provavel é vir da equipa B

Goldenangel

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: atemorrer em 28 de Maio de 2016, 13:55
Pessoal é assim,

Segundo as minhas fontes o Zivkovic está bem encaminhado, mas no mundo do futebol nunca se sabe.
Quanto ao Rafa, o que me foi dito é que ele tanto pode vir como não vir.

A mim disseram-me o contrário.

E Vice-versa.  :drunk:

Kurt Cobain 10

Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço
obrigado por partilhares ...  :)

Darko

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Maio de 2016, 16:30
Como e que esta a subs do renato?
Vai andando, podia estar melhor, mas também não nos podemos queixar não é, o que interessa é saúde pós nossos. Ouviu falar do Cristóvão ali da rua de baixo, aí que coisa. Tudo corruptos ali, sempre disse.

ZICKLER

Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2016, 16:31
Penso que o Benfica deste ano faltou-lhe muitas vezes velocidade. Se é verdade que tínhamos um jogo interior mais forte, faltava por vezes intensidade e uma maior dinâmica nos processos atacantes e só Carcela conseguia fazer isso. Se o Benfica trouxer este, com Cervi e Carrillo estou em querer que vamos ter um "upgrade" muito grande.

O zivkovic não me parece ser um ala de "esticões". É um jogador que gosta do 1x1, mas num  registo mais pensado do que propriamente na base do tradicional ciclista.

Faz muito bem aquele movimento da direita para dentro (passe de rotura/ remate)

Gongaslisboa

PB_124

Citação de: klik em 28 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: PB_124 em 28 de Maio de 2016, 15:58
Apesar de canhoto, é um jogador de faixa direita. Por isso Carcela ou Salvio devem saltar fora

é um jogador de corredor direito porque tem  criatividade e sabe colocar o ultimo passe... Mas eu diria que jogar na esquerda, pedindo mais objectividade faz-lhe bem em termos de desenvolvimento.

Só se passarmos a jogar num 4-3-3 ( numa saída do Jonas ), é que possivelmente teremos mais vezes alas cruzados.

Jovic e Zivkovic são jogadores muito desenvolvidos individualmente, mas precisam  de WORK Rate.. 30% do Work Rate do Fejsa chegava para os 2.
Não sei até que ponto ele a jogar na esquerda não perderá muito das suas características. Olhando para o Carcela é igual, na esquerda rende menos porque perde aqueles movimentos centrais. Mas tudo é uma questão de experimentar.

PB_124

ramalho1

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2016, 16:31

O zivkovic não me parece ser um ala de "esticões". É um jogador que gosta do 1x1, mas num  registo mais pensado do que propriamente na base do tradicional ciclista.

Faz muito bem aquele movimento da direita para dentro (passe de rotura/ remate)

Concordo. Mas todos têm uma grande velocidade de execução. Dos 3 o Carrillo talvez seja o mais explosivo. No Zivkovic o que me surpreendeu foi a excelente recepção o passe e a forma como um esquerdino joga tão bem de pé direito. Isto sem falar numa técnica de drible muito aprimorada, tanto em finta curta como em velocidade.