Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

SLBRulez

Vocês não têm calma também. Qualquer notícia serve para entrar em pânico.

TMMSLB

Não ter o jogador fechado antes do mundial foi de amador.

magoslb

Citação de: Spooner® em 29 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2015, 12:08
segundo marinho e iluminados do serbenfiquista ja foi contratado à muito, portanto se não vier só se exige que dêm a cara e peçam desculpa à malta e levar os respetivos cartões! Marinho 1 dia disse que mitrovic tava certo no outro dia disse que ja não vinha... só que a diferença é que ele acertou no bilal e por aqui ainda não vi ninguem a acertar

Pedir desculpa? Porquê? Alguém te fez algum mal aqui no forum? Roubaram-te? Enganaram-te? Venderam-te alguma coisa errada? A informação é passada... So acredita quem quer! Se fosse a acreditar em tudo o que Grande Marinho publica, o Benfica ja tinha 20.000 jogadores nos seus quadros.

Acertar? Acertar o quê? As vezes nem o jantar é certo...

Mas é por estas merdas que é melhor às vezes ficar calado. Não tenho que provar nada a ninguém...  Felizmente.

Falhaste quantas contratações?

Touro de Fálaris contigo, já!

:rir:

Mestre30

enzogaitan

Manpaz1904

magoslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2015, 21:00
Só faltava mesmo isto. Fdx!!

Eu acho que isto é tanga de pasquins. Desde 2013 que andamos em cima deste gajo, era incompetência demais quase 2 anos a cheirar e ficar a ver navios.

TMMSLB

De futebol nem se compara,estamos a falar de um jogador muito superior ao Guedes.  O Guedes tem muito para crescer, este está noutro patamar.

OmarLittle

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2015, 12:08
segundo marinho e iluminados do serbenfiquista ja foi contratado à muito, portanto se não vier só se exige que dêm a cara e peçam desculpa à malta e levar os respetivos cartões! Marinho 1 dia disse que mitrovic tava certo no outro dia disse que ja não vinha... só que a diferença é que ele acertou no bilal e por aqui ainda não vi ninguem a acertar
:2funny: :bow2:

hassana yebda

Então que negócios fazemos nos . .Fdc outro perdido

The Eagle 10

Onde é que estão a ver já não vem?  :huh:

PB_124