Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MitroGlicerina

divica

senhorcoluna

daniel.gomes

Cheira-me que é menino para fazer uma capa ou outra hoje

KunAguero16

Será nosso

Onde leram isso do Marinho?

odistraido

O Pai quer 5M de luvas e 5M de salário  :2funny:

MitroGlicerina

Citação de: divica em 26 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2016, 01:09
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Maio de 2016, 01:09
Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2016, 01:08
O jogador está livre?
Está.

Foda-se do que estamos à espera crl?

Já cá devia estar.
Não é bem assim. O pai dele é um atrasado mental.
Quando vier para ca o mendes trata dele
O pai andava a pedir 10M de prémio de assinatura acho eu. O Mendes até esfrega as mãos com as comissões. Contudo, gostava muito que viesse. Um jogador diferente do Nico, mais na linha do Carrillo, quer-me parecer.

Dudek

5M de prémio de assinatura por um miúdo de 19 anos que não tem assim tanto provado é um roubo. É à volta do que pedem jogadores consagrados...

Se o clube confiar realmente nele e correr bem até pode vir a ser um excelente negócio, mas que é abusado é. Nem o Carrillo terá recebido isso.

SigaPaVinho

5M€ por um jogador livre que não provou nada mais parte do passe, que sanguessuga foda-se.

MitroGlicerina

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2016, 01:14
5M de prémio de assinatura por um miúdo de 19 anos que não tem assim tanto provado é um roubo. É à volta do que pedem jogadores consagrados...

Se o clube confiar realmente nele e correr bem até pode vir a ser um excelente negócio, mas que é abusado é. Nem o Carrillo terá recebido isso.
Pois. 5M é muito dinheiro. A sorte é que acaba contrato.
Apesar da qualidade dele, parece-me que vindo iremos ter um problema mais tarde ou mais cedo com as exigências salariais.

senhorcoluna

O miúdo é uma certeza. Pode-se dizer que é uma certeza com 19 anos.

É melhor uma certeza com 19 anos do que um eterno prometido com 23/24...

A idade aqui nem sequer é relevante tal é o tamanho da qualidade do jogador.

Ler o teu texto e depois ver que vendemos o Renato por 35+40 por objectivos é um bocado contra-senso.

Andris

5M€? Mas está tudo louco? O pai dele tem sequer noção que é um puto de 19 anos que ainda não fez nada no futebol?

Tudo bem que é bom jogador, mas...

KunAguero16

O Carrillo + empresário receberam 4.5 M ... e é o Carrillo

Este quer 5 M lol

Mas também o Carrillo vem receber 2 limpos, este nem metade vem receber ... mas não deixa de ser muito

3 M era um bom negócio