Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Paparuk1904

Parece que é desta!
Espero que seja o craque que todos apregoam...

Diablo0

fabioLupi

Citação de: forest_hills em 26 de Maio de 2016, 11:04
Não tecendo comentários em relação à qualidade do jogador ou necessidade da contratação, isto começa a não cheirar nada bem.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/pai-de-zivkovic-pede-cinco-milhoes-de-premio-de-assinatura-5193746.html

Começa mercenário e acaba como Bilal, Ola John, Djuricic, entre outros.
Mas vocês vivem em que mundo. Troquem o nome de pai por empresário e é o normal. Um jogador com passe na mão é normal isto.

JPG

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2016, 11:21
Citação de: forest_hills em 26 de Maio de 2016, 11:04
Não tecendo comentários em relação à qualidade do jogador ou necessidade da contratação, isto começa a não cheirar nada bem.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/pai-de-zivkovic-pede-cinco-milhoes-de-premio-de-assinatura-5193746.html

Começa mercenário e acaba como Bilal, Ola John, Djuricic, entre outros.
Mas vocês vivem em que mundo. Troquem o nome de pai por empresário e é o normal. Um jogador com passe na mão é normal isto.

como é obvio.

E chegando ao Benfica e se fizer bons jogos passa para a alçada do mendes

Red skin

N me choca dar 5M pelo Zivkovic a quem tem o passe dele na mão... neste caso o paizinho do jogador. O que me causa problema é, se realmente vier para o Benfica, que se torne outro Pedro Aldave ou Paco Casal...

forcad0

Não significa rigorosamente nada, mas só por curiosidade: na wikipedia aparece como jogador do Benfica

Cosme Damião 1904

Citação de: forcad0 em 26 de Maio de 2016, 11:28
Não significa rigorosamente nada, mas só por curiosidade: na wikipedia aparece como jogador do Benfica
Eu posso ir lá e pôr que ele joga no Carcavelinhos...

ZICKLER

Citação de: forcad0 em 26 de Maio de 2016, 11:28

Eu fico é chocado como em 2016 ainda há gente que dá credibilidade ao que aparece na Wikipédia.

É que hj já li em algum lado, determinada imprensa a dar relevo a esse pormenor.

bnfc

A primeira vez que o seu nome surgiu associado ao interesse do Benfica foi há cerca de dois anos e meio. Mais de dois anos nesta novela. Se não é record, anda perto disso.

sergio19azb

Fejsa, Gudelj e Zivkovic, de novo a armada sérvia! :)

Gudelj e Zivkovic, 15M€ de investimento para o lugar de Renato e Carrillo que deixam 65/70M€ nos cofres!

jpcafe

Faneca mekiee  :D

Aguardamos a confirmação  ::)

daniel.gomes

Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 01:11
Cheira-me que é menino para fazer uma capa ou outra hoje
E hoje é menino para ser falado no mais transferência.
E atenção que não tenho fontes
:rir:

Korczak

Mais do que vir este é importante não ir em digressões estapafurdias na pré-epoca (EUA, China, etc)

ZICKLER