Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

andre_04_SLB

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2016, 14:07
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.

O Faneca respeito e gosto muito dele mas disse que não voltava a isto, a administração fez um comunicado, e agora repete-se a brincadeira.

Não percebo.
Manso.

Sim, porque uma coisa é os smiles, outra é as informações dadas como certas e fechadas como já aconteceu e depois ardeu. Enfim por mim acabava-se mesmo com isto. Já tou entusiasmado e depois nada.

montana slb

Se a confirmação da vinda pro SLB temos umas opções a nivel dos jovens de muita boa qualidade

Zivkovic     João Carvalho    Franco Cervi

Jovic

andre_04_SLB

Citação de: BC em 28 de Maio de 2016, 14:17
Pior que um " :) " é o excitamento por esse mesmo smile.

Acho, que há muita gente que tem de repensar o porquê de um " :) " fazer com que a sua vida seja melhor ou pior, em função de tal.

Pronto, agora vamos ser todos totos...

O smile é a dizer que o jogador vem. Ponto final. É que antes não era só smile, era smile e "assinou", "renovou" e depois era tanga.

oscarense

Este não engana, craque da cabeça aos pés! O problema não são estas contratações em miúdos com qualidade e margem de progressão enorme, são os Veras e Taarabts desta vida....
Espero que se concretize, obrigado faneca! :slb2:

ARRG

Tudo é possível crl, muito mais depois de saber que Cátia Aveiro vai actuar na final da champions,o que é preciso mais para acreditar ;D

Red2802

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 14:13
Foda-se o Marinho acaba de fazer um post com Zivkovic a caminho do Benfica.

Quem for o Marinho que se acuse.
Post onde?

SobeEquipa

Os jornaleiros já têm capa para amanhã. O0

MitroGlicerina

Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2016, 14:21

Post onde?
Já o apagou entretanto.

BC

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2016, 14:20

Acho, que há muita gente que tem de repensar o porquê de um " :) " fazer com que a sua vida seja melhor ou pior, em função de tal.

O smile é a dizer que o jogador vem. Ponto final. É que antes não era só smile, era smile e "assinou", "renovou" e depois era tanga.
Não é uma questão de ser toto André.

É mais uma de... "Se não gostas, porque dás importância?" Ao dares importância, só vais dar ênfase aquilo que desde inicio mostras-te não gostar.

E sinceramente, os smiles do Faneca pouco me dizem. Conheço-o pessoalmente, falo com ele muitas vezes, um grande amigo, mas não é por isso que digo isto. É mesmo, porque até no dia a dia nem este tipo de coisas falamos.

Pensem como: Ele tem informações privilegiadas, e gosta de partilhar com a malta benfiquista. Depois se se concretizam ou não é diferente.

ASMor

ó que caralho, tanta merda por causa de um smile, querem acreditar? acreditem. não querem acreditar? n acreditem. acreditaram e depois o gajo n veio? azarinho.

Eu fico feliz por ver o smile se o jogador acaba por n vir paciência

andre_04_SLB

Citação de: BC em 28 de Maio de 2016, 14:23

É mais uma de... "Se não gostas, porque dás importância?" Ao dares importância, só vais dar ênfase aquilo que desde inicio mostras-te não gostar.

E sinceramente, os smiles do Faneca pouco me dizem. Conheço-o pessoalmente, falo com ele muitas vezes, um grande amigo, mas não é por isso que digo isto. É mesmo, porque até no dia a dia nem este tipo de coisas falamos.

Pensem como: Ele tem informações privilegiadas, e gosta de partilhar com a malta benfiquista. Depois se se concretizam ou não é diferente.

Também gosto do faneca mas ele e a administração fizeram comunicado que não voltava a acontecer isto. E afinal esta para durar. É isso que crítico.

BC

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: BC em 28 de Maio de 2016, 14:23

Também gosto do faneca mas ele e a administração fizeram comunicado que não voltava a acontecer isto. E afinal esta para durar. É isso que crítico.
Recordo-me vagamente disso, sim. Sendo assim, é diferente é verdade. Só a moderação poderá dizer o que mudou para aceitar novamente tais informações.

RicardoSR

ricardoshearer

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 14:23
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2016, 14:21

Post onde?
Já o apagou entretanto.
Deixou aqui https://www.facebook.com/themediaone.pt/?fref=nf ...

Btw é o maior labrego de figuras públicas, ligadas ao futebol das redes sociais a seguir ao Bruno de Carvalho.

Kyoto

Citação de: montana slb em 28 de Maio de 2016, 14:18
Se a confirmação da vinda pro SLB temos umas opções a nivel dos jovens de muita boa qualidade

Zivkovic     João Carvalho    Franco Cervi

Jovic
o problema é que vao entrando, jogam 6 meses a bom nivel e saem. é a politica do clube