Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Enzo Pérez

Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2016, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2016, 14:01
Muito hype para a sua real valia.

Em todo o caso se o Fireeagle ainda não disse nada é porque a coisa ainda não está feita.

na realidade eu concordo, pra mim e apenas um pizzi com pe esquerdo, preferia 10x o rafa para o lado esquerdo, e a nao excedencia de extremos

Já alguma vez o viste jogar?

20Nico Gaitan20

dizer que o Zivkovic é um pizzi, é sinal que pouco ou nada sabem do jogador em causa.

oliverghost

A ser verdade a oferta de 12M do Sporting, fico mais aborrecido por termos chegado aos 10M do que por não vir.

20Nico Gaitan20

Citação de: oliverghost em 29 de Maio de 2016, 14:32
A ser verdade a oferta de 12M do Sporting, fico mais aborrecido por termos chegado aos 10M do que por não vir.
oi??

10/12M por um gajo sem contrato??lol

estas alcoolizado a esta hora já??

Riesk

Tenho um grd respeito pelo pizzi pq n tenho memoria curta e ele numa parte importantissima da epoca foi um jogador decisivo. E smp suou o nosso manto.
Agora dizer que o zivkovic é um pizzi canhoto é falta de noçao. Ele ate pode nao vir, ate pode vir e ser um flopão tipo djuricic. Mas neste momento, na idade dele e na sua posiçao é talvez o jogador cm maior potencial do mundo. So quem n viu o mundial dele ou jogos do partizan pra chamar-lhe o pizzi canhoto.
Pq os tubaroes n o vao buscar? O pai é xulo mas n é burro de todo. A ir para algum lado quer que ele seja titular. Caso contrario a esta hora tava no real madrid (o di mazzio n é um marinho...).
Sinceramente n tenho medo do sportem. Tenho sim de um dortmund, arsenal ou liverpool k apostam sem medo em jovens com potencial. E o paizinho prefere euros da merkel ou libras.

Que venha este e o pjaca e temos o dos melhores extremos/9,5 sub21 do mundo.

Bedsy

Citação de: oliverghost em 29 de Maio de 2016, 14:32
A ser verdade a oferta de 12M do Sporting, fico mais aborrecido por termos chegado aos 10M do que por não vir.
12 milhões  :2funny: :2funny: :2funny:

Tents outra.

KunAguero16

Sim, o Sporting deu 12 M pelo Zivkovic

Nem ao caralho do Sandro têm dinheiro para pagar.
Andavam a discutir migalhas no salário do Mitroglou.

Entendam que se o Benfica quiser "roubar" algum alvo do Sporting, rouba facilmente

rolo de carne


ai a oferta que está em cima da mesa é do sporting e por 12 milhões?


MitroGlicerina

1º Zahavi nunca meteria o Zivkovic no Tortem
2ºO Sporting não tem 12M para dar. Lembrem-se que vão ter de pagar à Doyen isso, e ainda nem sequer venderem ninguém.

oliverghost

Essas histórias dos sem contratos é para quem acredita que o Carrillo chegou por 4M. E depois é um escândalo se sair por 25M. Jogadores sem contrato custam o mesmo que os outros. Nem mais, nem menos.

cyenz

Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2016, 14:35
Sim, o Sporting deu 12 M pelo Zivkovic

Nem ao caralho do Sandro têm dinheiro para pagar.
Andavam a discutir migalhas no salário do Mitroglou.

Entendam que se o Benfica quiser "roubar" algum alvo do Sporting, rouba facilmente

Não digas isso, o sporting "respira saúde financeira"... Por isso é que até pedem dinheiros aos sócios e simpatizantes para construir um pavilhão.  :rir:

Talvez lancem a Missão Zivkovic entretando.

20Nico Gaitan20

o zmerding nem 7M teve para dar pelo Mitro...e ia ter um ano depois 12M para dar por este??

poupem-me tanta idiotice.

o zmerding nesta altura deve tanto ter 12M para dar por um jogador...como o Benfica tem 30M para ir sacar o Bernardo Silva.

R_M_1904

Não sejam mal agradecidos ao faneca e ao fireeagle se faz favor. É muito bom termos dois users que saibam das coisas antes do tempo e que tenham acesso a coisas que mais ninguém tem acesso.  Obrigado a esses dois users e espero que continuem a postar aqui informações/ smiles. Quem não gosta não tem de acreditar
e simples. Quanto aos John cleese esse user tem o mesmo "respect" aqui do fórum do faneca ou do fireeagle?

R_M_1904

Já agora o popoting gasta o orçamento todo no mister...CALMA!  :clap1:

totita

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: oliverghost em 29 de Maio de 2016, 14:32
A ser verdade a oferta de 12M do Sporting, fico mais aborrecido por termos chegado aos 10M do que por não vir.
12 milhões  :2funny: :2funny: :2funny:

Tents outra.
12 K?
Então e a carta ao TAS a pedir clemência? :huh: