Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

redeagle7

Cosmic não é nada contigo, calhou seres tu a escrever quando eu ontem avise e pareceu que o pessoal se acalmou.

Sobre os smiles falo em nome do staff e será a última vez que o fazemos.

O Faneca é responsável pelo que aqui coloca, não o podemos impedir de colocar um smile.
Em setembro o Faneca falou com o Magnusson e chegou-se à conclusão que não estava a ser benéfico para ele nem para o forum.
O Magnusson postou um comunicado para o forum sobre o assunto, o Faneca nem teve que se expor mais porque a administração deu a cara e tratou do assunto.
Em setembro por comum acordo e para o bem de todos, o Faneca disse que ia parar com os smiles...isso não aconteceu.
A partir daqui é da sua inteira responsabilidade e nós não vamos intervir, ele tem que se sujeitar a criticas, é o que acontece com quem se expõe. No entanto nós temos que zelar pelo bom funcionamento do forum e não vamos permitir que os tópicos se transformem num debate sobre o user A ou B.

Estou à vontade para falar.
Conheço o Faneca pessoalmente, tal como a maioria do staff. O Faneca foi moderador durante anos e continua a ser um enorme colaborador do SB, quem o conhece como eu sabe que ele realmente tem acesso a algumas coisas do Benfica mas aqui temos que zelar por este espaço que é nossa responsabilidade.
Preferiamos que o Faneca tivesse seguido aquilo que falou com o Magnusson mas ele preferiu nãobo fazer, a partir dai está por sua conta e risco, mas repito, não vamos admitir que isto se transforme numa sala de tribunal em que cada um dita a sua sentença transformando os tópicos num autêntico monte de bosta.

Posto isto, caso não respeitem aquilo que aqui pedimos, teremos que passar a agir de uma forma que não nos agrada e em que ninguém fica a ganhar, mas ai de certeza que os tópicos ficam bem mais limpinhos.

Este assunto morre aqui, não citem nem respondam porque não vamos criar mais uma bola de neve.
Achámos por bem voltar a tocar no assunto face ao que aconteceu nos últimos dias e face à silly season que é o mercado de transferências mas acabou aqui.
Depois não venham reclamar como se fossem uns injustiçados.

Boas discussões a todos...dos reforços, cenouras, etc...não dos users.

Machoman

Muito bem dito.

Quanto ao jogador o seu potencial é enorme e indiscutivel. Espero que venha para o Benfica. Acho que não vem.

Ghost.Of.Red

Pah...há pessoas com 521 mensagens que gostam de se sujeitar a amarelos...

SucintoBenfica

Chega deste fetiche. Já não faz sentido tanto alarido... Mais vale baixar as expectativas

Gaizka

Vamos aguardar por algum comunicado, por ver o jogador a assinar o contrato e a ser fotografado em frente a duas orelhudinhas bonitas.

Ou então com um exgordo e os seus dentinhos de fora. Eu não sei de nada, acredito que venha para nós e assim espero.

Se vier que seja uma mais valia. Se nao vier que tenha sorte e que faça o que tem a fazer na vida dele. O Benfica não depende de ninguém, muito menos de um puto sérvio.

dtfstoko

Citação de: Gaizka em 30 de Maio de 2016, 18:14
Vamos aguardar por algum comunicado, por ver o jogador a assinar o contrato e a ser fotografado em frente a duas orelhudinhas bonitas.

Ou então com um exgordo e os seus dentinhos de fora. Eu não sei de nada, acredito que venha para nós e assim espero.

Se vier que seja uma mais valia. Se nao vier que tenha sorte e que faça o que tem a fazer na vida dele. O Benfica não depende de ninguém, muito menos de um puto sérvio.

Vai para o Porto  :tomates: :tomates: :tomates:

Até 1 de Julho devemos saber para onde ele vai e ai já podemos fechar este tópico ou passa-lo para a Geral, mas sem duvida que gostava de o ver por cá tem enorme potencial mas é bom que tenha cabecinha e não seja mais um Bilal.

tiagoterceira

o Ziv é de facto um grande talento
era muito bom o Benfica antecipar-se na contratação deste menino
os bons jogadores sao sempre bem vindos, mas verdade seja dita, não é uma posição que se precise reforçar
acredito que algo que esteja a atrasar o negocio será a continuidade ou não de Salvio e Carrillo

tjbc

O novo wilhelmsson.

Nunca o vi jogar, mas se vale tanto como o alarido que se tem feito á volta dele habemus jogador :P

OclassicoNº10

A mim já me deu panos para mangas. Estou farto deste tópico, posso não frequentar porque posso decidir, mas tendo sempre em vir aqui ver se há novidades, e para tal tenho que ler vários comentários. É uma carta que tem ficado presa, no baralho de todos, ninguém sabe ao certo se vêm.

Equilibrar isto seria pôr em stan-bay o tópico, porque todos os user sabem que este rapaz tem qualidade. Acho que é evidente.

Cob92

O Zivkovic so è 'possivel' vir para o Benfica caso se venda um dos 3 extremos seguintes : Carcela,Salvio,Carrillo.

|OnE|

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2016, 18:49
O Zivkovic so è 'possivel' vir para o Benfica caso se venda um dos 3 extremos seguintes : Carcela,Salvio,Carrillo.
Como se o número de extremos fosse algum entrave, lol.
Este ano jogaram:
Gaitán
Salvio
Carcela
Guedes
Ola John
Victor Andrade
Nuno Santos

tacuaracardozo

Por mim era fechar o tópico, foi desmentido, vale o que vale, mas foi. Portanto, não voltaria a abrir isto a não ser depois de confirmado oficialmente, se é que algum dia o vai ser.

Cob92

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2016, 18:49
O Zivkovic so è 'possivel' vir para o Benfica caso se venda um dos 3 extremos seguintes : Carcela,Salvio,Carrillo.
Como se o número de extremos fosse algum entrave, lol.
Este ano jogaram:
Gaitán
Salvio
Carcela
Guedes
Ola John
Victor Andrade
Nuno Santos

Bom, Gaitan esta quase vendido certo ? caso fica Diogo pode ficar na B sim
Salvio è direito ja o disse lol.
Carcela nao sei se voçes sabem mas nos jogos do Benfica aonde foi decisivo foi a direita nao a esquerda por isso nao è uma opçao para a esquerda.
Guedes fds foi a esquerda que queimou todinho foi bom è na direita tambem
Ola John tambem è lado direito mas esse devera ser vendido tambem.
Andrade è direito.
Nuno Santos ja falei dele.

mansas

Antes o faneca com um smile, que um marinho com duas canetas!!!

|OnE|

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2016, 18:49
O Zivkovic so è 'possivel' vir para o Benfica caso se venda um dos 3 extremos seguintes : Carcela,Salvio,Carrillo.
Como se o número de extremos fosse algum entrave, lol.
Este ano jogaram:
Gaitán
Salvio
Carcela
Guedes
Ola John
Victor Andrade
Nuno Santos

Bom, Gaitan esta quase vendido certo ? caso fica Diogo pode ficar na B sim
Salvio è direito ja o disse lol.
Carcela nao sei se voçes sabem mas nos jogos do Benfica aonde foi decisivo foi a direita nao a esquerda por isso nao è uma opçao para a esquerda.
Guedes fds foi a esquerda que queimou todinho foi bom è na direita tambem
Ola John tambem è lado direito mas esse devera ser vendido tambem.
Andrade è direito.
Nuno Santos ja falei dele.
Disse extremos. Não falei em lados.
Se há coisa que esta estrutura do Benfica provou é que é capaz de ter 10 jogadores para uma posição e 1 para outra.