Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.
Dá nada merda.

O mais importante é a qualidade. E o Joãozinho tem a potes.

Não é um touro como o Renato, mas compensa noutras coisas.

Obviamente que Samaris+João é arriscado mas com o Fejsa acho que resultaria bem.

Mestre30

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:23
Citação de: ARRG em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
E o Bonito que vem do Lanus?
Acho que é treta. O homem acho que nem no Lanus joga...
Deve ter haver com a renovação do Salvio.

Shoky

Citação de: joni10 em 28 de Junho de 2016, 00:22
Calha o Cervi a ser testado a 8 e resultar e deixam de ser extremos (bons) a mais...
Se calhar vai ser por aí, algum dos que contamos para extremo o Rui Vitória conta para outra posição.
Espero mesmo que o Carrillo não saia.

O pior é que não me surpreendia...chover dinheiro para extremos a rodos e depois andar em adaptaçõezinhas da piça para uma posição chave.

lost_paradise

Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
Jovic - falou-se em pouco mais de 2M. Descobre-se que afinal foram 6M. Perto de 4M para compensar o Zahavi por Zivkovic chegar livre.

Se for assim, parece-me lógico e é das poucas engenharias que não critico pelo potencial dos jogadores e racional desportivo. 

brankinho_gaspar

Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:24
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:23
Citação de: ARRG em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
E o Bonito que vem do Lanus?
Acho que é treta. O homem acho que nem no Lanus joga...
Deve ter haver com a renovação do Salvio.
Não percebi. Favores?

saivet

               Mitroglou          Jonas

Zivkovic                                        Carrillo
                       



Preparem os cus, mothefokas!

sardao

Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:18
Ziv de um lado......carrillo do outro é muita fruta.

Grimaldo e nelsinho nas alas, ficamos com as duas alas muita fortes.

Mantendo a dupla de pistoleiros na frente.....resta em "teoria" encontrar um 8 decente.

É pedir muito?

O Enzo é menino de querer voltar à selecção...ainda mais agora com a "suposta série de abandonos"

o empresário do Enzo já se chorou ao vieira para voltar.
e não foi o único. o David Luiz igual.

mas...o Benfica não entra em loucuras nos salários. e muito bem. vocês ficariam surpreendidos se soubessem quanto ganham alguns elementos do plantel. bem menos do que se acha.
Podiam vir os dois ganhar o salário do Lisandro e do Carcela.

Petrucci

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

O 8 ainda vai ser é o Guga...


sergio19azb

Citação de: lost_paradise em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:16
Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.

Pizzi sobrevalorizado é tão verdade como o conteúdo das últimas entrevistas do Bruno de Carvalho. Pizzi é tão sobrevalorizado como o Jardel era há dois anos.
Na melhor fase do Benfica a maioria das oportunidades do Benfica surgia dum passe do Pizzi e ainda marcou bastantes golos nessa altura. A subida de forma do Benfica coincidiu com a sua entrada para uma das alas e a sua descida de forma coincidiu com a fase mais difícil do Benfica neste final de época.


O Adrien também não é mau. E foi muito importante na época do Sporting e faz a diferença no tugão em alguns jogos.
Ser sobrevalorizado não é necessariamente ser mau.

O Pizzi não pode nunca ser colocado no mesmo patamar dum Carrillo...são galáxias diferentes de qualidade.
Claro. Há 3 titulares que acabaram a época que não deveriam continuar para começar a próxima: Eliseu, André Almeida e Pizzi. 

Felizmente, parece haver soluções já contratadas. Dizem que Zivkovic é um esquerdino que joga preferencialmente sobre a direita.

Não estou a ver é quem jogará pela esquerda. Parece que só contratámos jogadores para a direita.
Foi quando o Pizzi encostou à direita que muito do futebol do Benfica começou a fluir ... Acho uma injustiça o que dizem do rapaz sinceramente!

brankinho_gaspar

Olho para o Joãozinho e vejo um projecto de Modric.

Stanic

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
O Sapo sim, mas o Jovic não.

O puto é craque.
Sim, mas a valorização em 7M de uma promessa suplente do Hugo Vieira é um exagero. Não estamos a falar dum indiscutível como era o Zivkovic.

ZICKLER

Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:23
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.
Vi bastantes jogos e também estou com esse feeling. Muito esforçado, trabalhador, muita corrida, mas falta-lhe end product e nota-se nos dados estatísticos dele. Zero assistências em 16 jogos, serve de atenuante o Marcos Ruben e o outro serem uns chouriços a finalizar e a definir as oportunidades.

Cá vai ter que ser muito mais cerebral do que foi lá, correr aqui como um galgo não lhe vai valer de nada.

o avançado do Rosário era um tronco.
eu sempre que via o Cervi pensava para mim: "este menino com um Jonas ou um Mitro lá na frente"...

O cervi perdeu um pouco de lastro com a assinatura pelo Benfica.  Lesionou-se e eles começaram a apostar na nova promessa (lo Celso). O fernandez como cumpre bem defensivamente foi merecendo a confiança do coudet e o cervi teve muitas vezes que jogar ao lado do PL (RUBEN OU LARRONDO).

este ano desde que voltou a ser aposta mais frequente voltou o velho cervi.

Safe

Há muita fé no Horta nos corredores da Luz

Schuldiner

#9733
Adaptar o Cervi a 8?

Cortam-me já a picha.

Mestre30

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:25
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:24
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:23
Citação de: ARRG em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
E o Bonito que vem do Lanus?
Acho que é treta. O homem acho que nem no Lanus joga...
Deve ter haver com a renovação do Salvio.
Não percebi. Favores?
Se não recebeu comissão na renovação do Salvio......recebe na contratação de outro jogador. Digo eu claro!!