Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MiguelBenfica

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 01:29
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:19
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:10
Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2016, 01:04
Já não é a primeira nem a milésima vez que para elogiar alguém inventam criticas a outros.

Falo de Pizzi, o médio/extremo que foi, juntamente com Renato, o "click" q

O Pizzi foi o click do quê ?

Do equilibrio do Benfica. A compensação inteligente da chama do Renato.

Um dos obreiros do 35 e, espero, do36.

Um equilíbrio do caraças que ele dava.

Maior equilíbrio foi contra o Setúbal quando deixou o Arnold cara a cara com o Ederson.

Espero bem que seja uma das vendas deste ano.

Mais espremido não pode ser.

Fdx pegar num lance de um jogo para tentar que passe como o resumo da época de um jogador...enfim.
O Jonas em Guimarães no jogo do título da época anterior falhou dois golos de baliza aberta, valeu-nos o Belém.
Era honesto e justo retratar a época do Jonas desta forma?
Ainda por cima pegas num jogo em que o Pizzi jogou a segunda parte toda esgotado, sem poder com uma gata pelo rabo e ainda assim o mister não o tirou. Já não tinha nenhum discernimento quando ocorre aquele lance.

Analisar as coisas assim é desonesto e mostra má fé.

Não é um resumo. Foi mais um exemplo. O Pizzi fez muita merda na época inteira e não foi o único.
Obreiros do 35 foram todos, uns mais e uns menos. Mas foram TODOS.
Jonas é o melhor marcador do Benfica em duas épocas seguidas ... Não há nada apontar.
Dedicação, esforço e garra todos tiveram.
Uma segunda volta de sonho.
Mas se tivesse de abdicar de alguém não tinha dúvidas de quem escolhia ...

É uma opinião pessoal. Aceito a dos outros.
Com Pizzi ou sem Pizzi eu quero é o Benfica campeão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2016, 01:32
Divirtam-se:

https://www.youtube.com/watch?v=gYaRqpFbAMs

95% dos lances deste vídeo é do lado direito a cair no meio. Têm a certeza que contratámos um extremo esquerdo?!

Já agora, pelo vídeo, parece-me que ainda tem um futebol muito júnior. E não me parece que tenha muita velocidade... :confused:

RED_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 01:40
Divirtam-se:

95% dos lances deste vídeo é do lado direito a cair no meio. Têm a certeza que contratámos um extremo esquerdo?!

Já agora, pelo vídeo, parece-me que ainda tem um futebol muito júnior. E não me parece que tenha muita velocidade... :confused:

Ele joga preferencialmente, pela direita.

RED30MASTER

Divirtam-se:

Tu tens que arranjar sempre qualquer coisa ahah

mansas

Francescoli

Divirtam-se:

Acho que gosta de jogar à direita mas é esquerdino.

Mau era se não tinha já defeitos pra ti!

;D

ForçadoBloqueio

:ashamed:

Esse vídeo decepcionou-me, caralho! :disgust:

lost_paradise

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2016, 01:36
Zivkovic                              Carrillo
Pizzi                                    Cervi

Guedes
              Jonas

Mitroglou
                       Jiménez
                       Jovic
Seria como ir à descoberta do universo. Um potencial imenso nas quatro posições mais ofensivas.

Carece de confirmação até depois do fecho do mercado em Setembro e posteriormente no mais importante - no campo, o único local onde a verdade impera, mas teria potencial para ser o melhor conjunto de talento combinado ofensivo na era Vieira.

LeoSLBBita

Grandíssimo jogador. Espero mesmo que venha.

Andre18

Isai@sReis

SLB_EC

A liga sérvia é nível distrital. Nesse video ele está basicamente a contornar pinos. Não é que seja muito diferente do tugão,mas apesar de tudo é diferente.

redeagle7

Divirtam-se:

Quem disse que contratámos um EE?  :huh:
Quer dizer, se estiveres a falar do Cervi...não sendo um extremo puro é lá na esquerda que deve jogar.
O Zivko é mais sobre a direita.

MiguelBenfica

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 01:36
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:25
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".

Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Equilíbrios no meio campo?... Já li isso umas cem vezes acerca do Pizzi, mas nunca consegui ver isso... bem pelo contrário... o homem nem sabe defender! Quando ele fizer um desarme avisem-me se faz favor...
Desculpem-me, mas eu não consigo ver nele jogador para o Benfica... não consigo engolir que tenhamos pago o que pagamos por ele! Foi um roubo!
Tomara eu que ele fosse esse jogador que alguns de vocês pintam... tomara eu que alguém de outro clube pensasse como vocês e pagasse o dobro que nós pagamos e o levasse de vez... desculpem, mas é a minha opinião!

Ah. O preço.

Ao menos assumes que é esse o problema. O facto de a meio da época ter trazido um equilíbrio essencial ao meio campo, por ser um falso extremo, e ter contribuido com inumeros golos, assistências e boas exibições é irrelevante.

Sim, já entendi. O problema é ter sido caro e ser o Luis Miguel de Bragança.

Fez mais más exibições que boas.

E também não há problema em dar 14 milhões pelo Pizzi ? Tá certo.

O rumo deve ser esse.

MiguelBenfica

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:25
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".

Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Equilíbrios no meio campo?... Já li isso umas cem vezes acerca do Pizzi, mas nunca consegui ver isso... bem pelo contrário... o homem nem sabe defender! Quando ele fizer um desarme avisem-me se faz favor...
Desculpem-me, mas eu não consigo ver nele jogador para o Benfica... não consigo engolir que tenhamos pago o que pagamos por ele! Foi um roubo!
Tomara eu que ele fosse esse jogador que alguns de vocês pintam... tomara eu que alguém de outro clube pensasse como vocês e pagasse o dobro que nós pagamos e o levasse de vez... desculpem, mas é a minha opinião!

Avisa-me também sff.