Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Kyoto

Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Fez capa do jogo.



so nao vem na capa do record

Rumoao38

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2016, 10:02
Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Fez capa do jogo.



so nao vem na capa do record
Exacto.
Podes estar descansado Mercurio10

golfdreamer

Para ser sincero não partilho de toda esta excitação pela vindo do Zivkovic. Não devido à sua qualidade mas devido a ser de longe a posição que menos necessita de reforços:
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela, Nuno Santos.
Até pode ser melhor que eles todos juntos. Mas entre este, Benitez, Celis, Nagy, etc preferia juntar os Milhoezitos todos e contratar um 8 a sério!
Faz nos muito mais falta um grande 8 do que mais um grande extremo mesmo que seja um miudo maravilha, como se viu pelo inicio da época 15/16.

Cain

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Junho de 2016, 08:35
Carrillo                        Cervi
                Zivkovic       

           Jonas       
                         Mitro

:flagglorioso: :slb2: :D

A sério que só vejo o Carrillo a flopar no Benfica de Rui Vitória.

Eusébio10

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Junho de 2016, 08:35
Carrillo                        Cervi
                Zivkovic       

           Jonas       
                         Mitro

:flagglorioso: :slb2: :D

Exato, temos o Fesja por isso o resto não se tem que preocupar em defender  :metal:

iloy

Citação de: golfdreamer em 28 de Junho de 2016, 10:08
Para ser sincero não partilho de toda esta excitação pela vindo do Zivkovic. Não devido à sua qualidade mas devido a ser de longe a posição que menos necessita de reforços:
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela, Nuno Santos.
Até pode ser melhor que eles todos juntos. Mas entre este, Benitez, Celis, Nagy, etc preferia juntar os Milhoezitos todos e contratar um 8 a sério!
Faz nos muito mais falta um grande 8 do que mais um grande extremo mesmo que seja um miudo maravilha, como se viu pelo inicio da época 15/16.

O nuno Santos e carcela vao sair acho eu

diashgoncalves

Nuno Santos parece que vai ser emprestado ao Chaves.
:metal:

Bedsy

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Faz capa do jogo.

tnlemos

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 10:10
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Junho de 2016, 08:35
Carrillo                        Cervi
                Zivkovic       

           Jonas       
                         Mitro

:flagglorioso: :slb2: :D

Exato, temos o Fesja por isso o resto não se tem que preocupar em defender  :metal:
Sim, desconhecendo a capacidade "defensiva" do Zivkovic, esse meio campo para a frente iria partir muito a equipa... Pode ser utilizado em alguns jogos, mas por norma não deveremos ou não poderemos jogar muitas vezes assim... digo eu...
Isto porque potencialmente, Grimaldo (que para mim será o titular) também é um lateral ofensivo, e se calhar ainda juntamos o Semedo, e logo a equipa fica muito desiquilibrada.
Mas estariamos com um bom potencial.

isaias


Slbsuporter

Acaba por fazer algum sentido, apesar do "tal" prémio de assinatura, por vir a custo zero. Mas com tantos extremos alguns vão ter que rodar noutro lado. E pelo que vi e li não me parece gajo para jogar no meio-campo. Só espero que saibam o que andam a fazer pois todos queremos só uma coisa ......o 36  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mercurio_10

Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 10:03
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2016, 10:02
Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Fez capa do jogo.



so nao vem na capa do record
Exacto.
Podes estar descansado Mercurio10

Sim, eu vi as capas, só estou a estranhar que aparecendo nas edições impressas dos dois jornais, não aparece nada nos respectivos sites...

klik

Apresentar Zivkovic e Carrillo no mesmo dia.. seria interessante, lol.. para ver as recações.

golfdreamer

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: golfdreamer em 28 de Junho de 2016, 10:08
Para ser sincero não partilho de toda esta excitação pela vindo do Zivkovic. Não devido à sua qualidade mas devido a ser de longe a posição que menos necessita de reforços:
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela, Nuno Santos.
Até pode ser melhor que eles todos juntos. Mas entre este, Benitez, Celis, Nagy, etc preferia juntar os Milhoezitos todos e contratar um 8 a sério!
Faz nos muito mais falta um grande 8 do que mais um grande extremo mesmo que seja um miudo maravilha, como se viu pelo inicio da época 15/16.

O nuno Santos e carcela vao sair acho eu
Continuamos com 4 jogadores que envolvem uns 35Milhoes investidos.
Enquanto na posição 8 temos 10% disto investido? Nas laterais o mesmo...
Assim continuaremos a ter um plantel desiquilibrado e com lacunas.

Di_Maria