Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Cain

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Junho de 2016, 08:35
Carrillo                        Cervi
                Zivkovic       

Jonas       
                         Mitro

:flagglorioso: :slb2: :D

A sério que só vejo o Carrillo a flopar no Benfica de Rui Vitória.

Eusébio10

Zivkovic       

Jonas       
                         Mitro

Exato, temos o Fesja por isso o resto não se tem que preocupar em defender  :metal:

iloy

Citação de: golfdreamer em 28 de Junho de 2016, 10:08
Para ser sincero não partilho de toda esta excitação pela vindo do Zivkovic. Não devido à sua qualidade mas devido a ser de longe a posição que menos necessita de reforços:
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela, Nuno Santos.
Até pode ser melhor que eles todos juntos. Mas entre este, Benitez, Celis, Nagy, etc preferia juntar os Milhoezitos todos e contratar um 8 a sério!
Faz nos muito mais falta um grande 8 do que mais um grande extremo mesmo que seja um miudo maravilha, como se viu pelo inicio da época 15/16.

O nuno Santos e carcela vao sair acho eu

diashgoncalves

Nuno Santos parece que vai ser emprestado ao Chaves.
:metal:

Bedsy

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Faz capa do jogo.

tnlemos

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 10:10
                Zivkovic       

Jonas       
                         Mitro

Exato, temos o Fesja por isso o resto não se tem que preocupar em defender  :metal:
Sim, desconhecendo a capacidade "defensiva" do Zivkovic, esse meio campo para a frente iria partir muito a equipa... Pode ser utilizado em alguns jogos, mas por norma não deveremos ou não poderemos jogar muitas vezes assim... digo eu...
Isto porque potencialmente, Grimaldo (que para mim será o titular) também é um lateral ofensivo, e se calhar ainda juntamos o Semedo, e logo a equipa fica muito desiquilibrada.
Mas estariamos com um bom potencial.

Slbsuporter

Acaba por fazer algum sentido, apesar do "tal" prémio de assinatura, por vir a custo zero. Mas com tantos extremos alguns vão ter que rodar noutro lado. E pelo que vi e li não me parece gajo para jogar no meio-campo. Só espero que saibam o que andam a fazer pois todos queremos só uma coisa ......o 36  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mercurio_10

Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 10:03
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2016, 10:02
Citação de: Rumoao38 em 28 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2016, 09:49
Nos sites da Bola e do Jogo não aparece nada...

Querem ver que isto foi tudo na onda do MaisTabaco cuja fonte é uma página estranha de apoio ao Benfica que largou a bomba no Facebook do Marinho???

Já estou a ver o filme...
Fez capa do jogo.

so nao vem na capa do record
Exacto.
Podes estar descansado Mercurio10

Sim, eu vi as capas, só estou a estranhar que aparecendo nas edições impressas dos dois jornais, não aparece nada nos respectivos sites...

klik

Apresentar Zivkovic e Carrillo no mesmo dia.. seria interessante, lol.. para ver as recações.

golfdreamer

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: golfdreamer em 28 de Junho de 2016, 10:08
Para ser sincero não partilho de toda esta excitação pela vindo do Zivkovic. Não devido à sua qualidade mas devido a ser de longe a posição que menos necessita de reforços:
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela, Nuno Santos.
Até pode ser melhor que eles todos juntos. Mas entre este, Benitez, Celis, Nagy, etc preferia juntar os Milhoezitos todos e contratar um 8 a sério!
Faz nos muito mais falta um grande 8 do que mais um grande extremo mesmo que seja um miudo maravilha, como se viu pelo inicio da época 15/16.

O nuno Santos e carcela vao sair acho eu
Continuamos com 4 jogadores que envolvem uns 35Milhoes investidos.
Enquanto na posição 8 temos 10% disto investido? Nas laterais o mesmo...
Assim continuaremos a ter um plantel desiquilibrado e com lacunas.

Di_Maria

FAGL_BEN

Nenhum jornal online fala de Zivkovic, nem mesmo O Jogo. Será que falaram cedo de mais?

LEGIONofHATE

Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:

jgbg91

Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:

foste tirar isso no face do marinho??  :2funny: :2funny: :2funny: