Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Gaivoto

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32


Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".
OMG, tambem é o nome que eu quero meter quando tiver um filho (Enzo) :rir:

rdr10

Citação de: JustMe em 30 de Junho de 2016, 13:39
A cara do Zivkovic é basicamente o resultado daqueles retratos robô que se fazem com base em descrições de um suspeito. Ou daqueles exercícios de sobrepor rostos para se encontrar um "rosto médio" de uma determinada população.

É que é isso mesmo ;D ;D ;D

Foda-se, o gajo vai sair e vai passar pelos repórteres e ninguém lhe vai ligar patavina ;D ;D

Diabo10

Está novela mexicana , Zivkovic já vai para ai na 10 temporada , 7 meses para assinar um contrato , nem Messi demora tanto tempo renovar com Barcelona , ainda por cima Benfica tem de pagar ao chulo do pai dele entre 4 e 5 milhões de euros

Slipknot_BMC

Citação de: Diabo10 em 30 de Junho de 2016, 13:41
Está novela mexicana , Zivkovic já vai para ai na 10 temporada , 7 meses para assinar um contrato , nem Messi demora tanto tempo renovar com Barcelona , ainda por cima Benfica tem de pagar ao chulo do pai dele entre 4 e 5 milhões de euros

mesmo assim é mais pequena que o Anjo Selvagem ou os Morangos com Açucar

melanda72

Acaba hoje contrato era bom aparecer por cá amanhã.  :coolsmiley:

minimix

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32


Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".
Pensei que o teu filho se fosse chamar André...  ;D

rdr10

Citação de: minimix em 30 de Junho de 2016, 13:46
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32


Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".
Pensei que o teu filho se fosse chamar André...  ;D

'odasse, é suposto saber jogar à bola.

LuigiSLB83


van33

porra ainda há pouco li "geral" e desapareceu???

Zimmerman

Um namoro que já dura há 3 anos. :estrelas:


Slipknot_BMC

o que é certo e que no máximo daqui a 1 dia já se sabe o seu destino

Woodwaid

Cheira-me que já não vou para o aeroporto hoje ver se ele chega, melhor ser a chegada amanhã, devido à selecção não me dá jeito, e assim até perdia protagonismo.

Red_Soul

Há um gajo no face do Marinho que diz que o Zivkovic chega no dia 3 de Julho.

SousaLB

Por acaso o Zivkovic é parecido com um regen do FM.