Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

T_martins00

Citação de: Red_Soul em 30 de Junho de 2016, 17:30
Há um gajo no face do Marinho que diz que o Zivkovic chega no dia 3 de Julho.



Chega para o Benfica, certo ?

Red_Soul

Citação de: T_martins00 em 30 de Junho de 2016, 17:32
Citação de: Red_Soul em 30 de Junho de 2016, 17:30
Há um gajo no face do Marinho que diz que o Zivkovic chega no dia 3 de Julho.



Chega para o Benfica, certo ?
Sim. Mas vale o que vale.

Virus

Era para citar um post aqui, mas pelos vistos já foi apagado.

A malta precisa de relaxar...

Eu até nem sempre fui de levar tudo na boa, lembro-me por exemplo que em 2000/1 na PTnet bani umas 400 pessoas do #gaia só para mudar para uma letra minúscula para maiúscula #Gaia.

Metia o canal moderado, apenas por convite, limitado a um certo numero de users e era kick's e bans a torto e a direito.

O canal era muito frequentado, então os op's davam-se ao luxo de muita coisa.
"Não uses cores" Ban! "Nada de repetições" Ban! "Cuidado com as piadas" Ban!

Passado um tempo, com tantas limitações, aquilo ficou uma seca, perdeu o divertimento, foi perdendo users de qualidade por bans ridículos, um canal de irc, um forum, um café, é  constituído por um grupo de amigos que se procura diariamente.

Somos todos Benfiquistas aqui, estamos todos entusiasmados com a possível vinda de um jogador de topo, creio que ninguém está a ser malcriado aqui, não há a mínima necessidade de catalogar posts de determinadas formas, quando todos queremos o mesmo, o Zivkovic no Benfica e cada um se exprime da maneira que consegue.

Eu é a dizer merda.

rcoelho

Citação de: Virus em 30 de Junho de 2016, 17:45
Era para citar um post aqui, mas pelos vistos já foi apagado.

A malta precisa de relaxar...

Eu até nem sempre fui de levar tudo na boa, lembro-me por exemplo que em 2000/1 na PTnet bani umas 400 pessoas do #gaia só para mudar para uma letra minúscula para maiúscula #Gaia.

Metia o canal moderado, apenas por convite, limitado a um certo numero de users e era kick's e bans a torto e a direito.

O canal era muito frequentado, então os op's davam-se ao luxo de muita coisa.
"Não uses cores" Ban! "Nada de repetições" Ban! "Cuidado com as piadas" Ban!

Passado um tempo, com tantas limitações, aquilo ficou uma seca, perdeu o divertimento, foi perdendo users de qualidade por bans ridículos, um canal de irc, um forum, um café, é  constituído por um grupo de amigos que se procura diariamente.

Somos todos Benfiquistas aqui, estamos todos entusiasmados com a possível vinda de um jogador de topo, creio que ninguém está a ser malcriado aqui, não há a mínima necessidade de catalogar posts de determinadas formas, quando todos queremos o mesmo, o Zivkovic no Benfica e cada um se exprime da maneira que consegue.

Eu é a dizer merda.

BAN :)

hihihi

Virus

Citação de: rcoelho em 30 de Junho de 2016, 17:47
Citação de: Virus em 30 de Junho de 2016, 17:45
Era para citar um post aqui, mas pelos vistos já foi apagado.

A malta precisa de relaxar...

Eu até nem sempre fui de levar tudo na boa, lembro-me por exemplo que em 2000/1 na PTnet bani umas 400 pessoas do #gaia só para mudar para uma letra minúscula para maiúscula #Gaia.

Metia o canal moderado, apenas por convite, limitado a um certo numero de users e era kick's e bans a torto e a direito.

O canal era muito frequentado, então os op's davam-se ao luxo de muita coisa.
"Não uses cores" Ban! "Nada de repetições" Ban! "Cuidado com as piadas" Ban!

Passado um tempo, com tantas limitações, aquilo ficou uma seca, perdeu o divertimento, foi perdendo users de qualidade por bans ridículos, um canal de irc, um forum, um café, é  constituído por um grupo de amigos que se procura diariamente.

Somos todos Benfiquistas aqui, estamos todos entusiasmados com a possível vinda de um jogador de topo, creio que ninguém está a ser malcriado aqui, não há a mínima necessidade de catalogar posts de determinadas formas, quando todos queremos o mesmo, o Zivkovic no Benfica e cada um se exprime da maneira que consegue.

Eu é a dizer merda.

BAN :)

hihihi

OPs on fire, users terrified!

LECN

Citação de: Woodwaid em 30 de Junho de 2016, 17:29
Cheira-me que já não vou para o aeroporto hoje ver se ele chega, melhor ser a chegada amanhã, devido à selecção não me dá jeito, e assim até perdia protagonismo.
chega no Domingo.

zefo


rdr10

Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D

The Eagle 10

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D
Já deste informação para jornaleiros montarem uma tenda para tarem lá à espera. ;D

VitorFernando

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:48
Citação de: minimix em 30 de Junho de 2016, 13:46
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32


Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".
Pensei que o teu filho se fosse chamar André...  ;D

'odasse, é suposto saber jogar à bola.
olha aí o respeito.

André é nome de craque, excepto se jogar no Porto Nobo.

Tapion

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D

Essa fonte é muito fiavel, fiavel ou pouco fiavel?
:)

agostinislb

era o faneca dixer kuando ele xega ao aeroporto e fazer uma recepçao igual a do quaresma do ano passado ou do hulk pa china  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

KunAguero16

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D

Estavas ;)

PB_124

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D
Se ele vier e tu estiveres lá a anunciar o gajo para nós pago-te uma mista sem fiambre

Kyoto

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 18:13
Engraçado, hoje também me disseram que ele chega Domingo, Domingo estou de folga cheira-me que há festa ;D

Essa folga nao da para trocar? :smokin: