Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

glorioso41


Phils

Isto so tem comparação com o que aconteceu com o Siqueira no ultimo dia do defeso.

rdr10

Brutal era tudo à espera do Zivkovic e aparecer o Cortez a dizer "voltei galerinha".



pevmac

Citação de: KlaudioKid em 03 de Julho de 2016, 15:11
Dia 3 de Julho tem tudo para se tornar o Dia Internacional SerBenfiquista da Cenoura.

Neste momento até tenho pena da malta que foi para a praia. Dias de praia há muitos, cenouras como o Zivkovic há um!  :D

Mesmo...


ribas


[/quote]
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2016, 15:11
Lamento dizer isto, o Zivkovic nao vem. O Benfica tinha tudo acertado com o jogador, no dia que o Fireeagle veio aqui era 99% certo que vinha. Infelizmente esta semana o jogador recuou, muito por causa do pai que o convenceu a ir para a BPL. Parece que o prémio de assinatura foi enorme, superou o do Benfica.



Estou a gozar. Foi para assustar. Vai ser nosso e vem a caminho.

merecias ver 100 jogos dos lagartos de seguida..

hertz

Citação de: ptmam em 03 de Julho de 2016, 15:11
Toda gente ansiosa pelo Zivkovic, entretanto andam a ser contratados bakic para 8 e vamos começar a época outra vez com o Senhor Eliseu (que eu respeito bastante, atenção!) a titular no lado esquerdo :D

Qual Eliseu a titular, qual quê! Ainda por cima vai chegar mais tarde

pedroSLB09

Domingo inteiro agarrado ao SB.. não dá para resistir :)


bozic

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 15:13
Brutal era tudo à espera do Zivkovic e aparecer o Cortez a dizer "voltei galerinha".




Não agoires.



Phils

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2016, 15:11
Lamento dizer isto, o Zivkovic nao vem. O Benfica tinha tudo acertado com o jogador, no dia que o Fireeagle veio aqui era 99% certo que vinha. Infelizmente esta semana o jogador recuou, muito por causa do pai que o convenceu a ir para a BPL. Parece que o prémio de assinatura foi enorme, superou o do Benfica.



Estou a gozar. Foi para assustar. Vai ser nosso e vem a caminho.

Denunciado

Diablo0


misticaslb

Citação de: Fireeagle em 03 de Julho de 2016, 14:51
Sem certezas porque a fonte não é a habitual, mas disseram-me agora que chegava às 15h30