Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jakub

Todos aqueles que insurgiram contra o Faneca, deviam pelo menos agora, terem a nobre atitude de pedir desculpa ao user em causa.

Digo eu...

R_Mendes



Fake Blood

Lobby gay do aeroporto a revelar-se útil, quem diria.

Red2802

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.

Excepcional?!
Quero ver se aparece uma cenas destas com o Enzo, lá para o fim do querido Agosto.
Os piores da rambóia vão ser tu e o Ruud... ;D

van33

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não.
rdr10...o meu irmão vai amanhã para a suiça após uma semana de ferias cá, vai apanhar avião no sá carneiro, acontece que ele adora chispes de porco e mais uns enchidos... mas já sabe que não o deixam passar com aquilo.... não arranjas controle??? nem que tivesses que ficar com metade do material...

ramalho1

Prefiro ficar com o Guedes do que com o Jovic. É que o Gonçalo já fez grandes jogadas golos e demonstrou uma grande atitude na B. O Jovic ainda se vai ver o que vai dar

10hayato10

Eu estive aqui antes de ele assinar :)

Raydenn

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:05
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não surgirá nenhuma proposta irrecusável pelo Jonas. Ele tem 40% do passe. Ninguém ofereceria mais de 20M por ele. 12M pelo melhor jogador do campeonato seria absolutamente idiótico. Esqueçam lá isso.

Além disso, parem de falar na idade. O Ibra é 3 anos mais velho e acabou de fazer a sua melhor época de sempre.
Não estava a par dessa situação do passe! assim mesmo aparecendo uma proposta irrecusável era idiótico vender o nosso melhor jogador como dizes.

Em relação à comparação com o Ibra sim tens razão, mas eu quando falo em idade não é pelo facto de ir perdendo qualidade mas sim no seu valor de mercado, porque temos inúmeros exemplos de grandes jogadores que com 30 e tais anos continuam a ser grandes  jogadores, lembro-me agora de um exemplo, o Javier Zanetti que com 39/40 anos ainda jogava no Inter e que em sua homenagem o Inter decidiu retirar o número 4 das suas camisolas!

MacNaifas

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:09
Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:07
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.

Ainda por cima nem há que recuperar investimento nenhum. Ele veio com o passe na mão. Nem com isso nos temos que preocupar. Pagámos uma luvas, pagamos salários e já está. Há que esquecer essa treta de se ter que fazer dinheiro com toda a gente. Alguns simplesmente só têm que render em campo.

Concordo. Mas temos um problema. O investimento grande em jogadores que não calçam. Mas se o RV for fazer o que muitos vaticinam vai dar no mesmo. Jogar com apenas um ponta de lança vai criar os mesmos problemas.

Se o Jonas continuar e houver mais rotação pode ficar resolvido, não sei é se o Jonas está para isso.

bnfc

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:17
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:05
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não surgirá nenhuma proposta irrecusável pelo Jonas. Ele tem 40% do passe. Ninguém ofereceria mais de 20M por ele. 12M pelo melhor jogador do campeonato seria absolutamente idiótico. Esqueçam lá isso.

Além disso, parem de falar na idade. O Ibra é 3 anos mais velho e acabou de fazer a sua melhor época de sempre.
Não estava a par dessa situação do passe! assim mesmo aparecendo uma proposta irrecusável era idiótico vender o nosso melhor jogador como dizes.

Em relação à comparação com o Ibra sim tens razão, mas eu quando falo em idade não é pelo facto de ir perdendo qualidade mas sim no seu valor de mercado, porque temos inúmeros exemplos de grandes jogadores que com 30 e tais anos continuam a ser grandes  jogadores, lembro-me agora de um exemplo, o Javier Zanetti que com 39/40 anos ainda jogava no Inter e que em sua homenagem o Inter decidiu retirar o número 4 das suas camisolas!

Mas se não tens intenção de vender um jogador, como nós não devemos ter, pouco interessa o seu valor de mercado. Quando deixar de representar uma mais-valia, chega-se a um acordo que agrade a todos. Até lá, é guardá-lo bem guardado.


marcosantos


BC

Incrível a dimensão do serbenfiquista.com.

Fui à praia, quando voltei havia uma diferença de 250 páginas desde a última que tinha lido.
Calculei logo o que tinha acontecido, no entanto quis ler uma a uma até chegar aqui.

5 estrelas.

NoNameGirl_Norte


Machoman

O mais cómico de tudo é eu ter passado para ai 3h do domingo nesta ramboia à espera do miudo, para no fim saber da sua chegada para ai 5min antes de Portugal inteiro. Pelo que vi o record meteu tb fotos no aeroporto logo a seguir

:rir: