Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Prometheus


red_jmn00


JulioJoaquim

Sou sincero, não partilho do entusiasmo geral que se vive por aqui em relação ao Zivkovic. Diria que estou muito curioso em relação ao que ele vai mostrar. Se for como o Markovic então estarei descansado!

Shoplifter20


RED30MASTER

Capa de hoje: Sporting desvia ŽIVKOVIĆ com prémio de assinatura de 30 bifanas.

Era logo 1000 páginas.

Mestre30

Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Julho de 2016, 01:04
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 00:56
Citação de: mikedoom em 04 de Julho de 2016, 00:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 00:54
Esta fórum é brutal!!  :D :D

Tenho é pena que daqui por um mês venha cá muito menos vezes do que venho agora. Vou ter tantas saudades disto!!!!


Só vens menos se quiseres..........
Se fosse por minha vontade vinha mt mais tempo.

(In)felizmente não vou ter esse tempo.... :(
:(
E idas à Luz pior ainda!!!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Se o Benfica jogar durante a semana à noite, mt possivelmente nem os jogos vou ver.

Nem sei se vou aguentar esta merda!!!!

minimix

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 00:54
Esta fórum é brutal!!  :D :D

Tenho é pena que daqui por um mês venha cá muito menos vezes do que venho agora. Vou ter tantas saudades disto!!!!
Vais ser pai?  :confused:

stanley

Citação de: Gamabunta em 04 de Julho de 2016, 01:02
Não conheço este gajo. Ele é mesmo assim tão promissor? E oq dizem dos restantes, Cervi e companhia que já chegaram ou dizem que podem chegar?


Depende da perspectiva.

Ao pé de Celis e Benitez é o Messi.

SuperMiccoli

Muito talento, falta só saber como se vai adaptar a outro nível de exigência, importante não esquecer que só tem 19 anos.

Também espero que se apresente bem apesar de ter estado muitos meses sem jogar, pode ser importante nesta fase inicial.

Mas para mim tem tudo para se tornar craque, talvez não tenha impacto imediato, mas vai ser uma questão de tempo até se tornar importante na equipa.


RED30MASTER

Se ele joga melhor na direita e o Carrillo também .. Ainda temos o Pizzi, por isso, "das duas uma":

Cervi (que pode ser '8' ou jogar na esquerda)/Pizzi passam para 8 e um deles vai para a esquerda ou temos 3 gajos na direita que podem ser titular e 2 ficam no banco..

pedroFM

Em questão de movimentação no fórum e topico respetivo, nenhuma contratação mexeu tanto conosco como esta. Agora pensem que a meta é as 1000 paginas... O Chris Fromme é a apresentação do Zivkovic. Toca a pedalar antes que o Vieira decida fazer a apresentação as 8h da manha so para foder a malta.

pedroFM


Mestre30

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 01:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 00:54
Esta fórum é brutal!!  :D :D

Tenho é pena que daqui por um mês venha cá muito menos vezes do que venho agora. Vou ter tantas saudades disto!!!!
Vais ser pai?  :confused:
Não  ;D ;D

pedroFM

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 01:30
Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 01:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2016, 00:54
Esta fórum é brutal!!  :D :D

Tenho é pena que daqui por um mês venha cá muito menos vezes do que venho agora. Vou ter tantas saudades disto!!!!
Vais ser pai?  :confused:
Não  ;D ;D
Casar?

dfp2

#14819
https://www.youtube.com/embed/ayEgZH-PQ68

So de imaginar isto sei que é um video de youtube mas o gajo e mesmo qualquer coisa