Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

SLBCARLOS

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2016, 12:06
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2016, 11:55
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/zivkovic-e-benfica-dao-o-no-apos-longo-e-dificil-namoro-5264325.html

Sérvio era um objetivo desde 2014 e deve assinar por cinco épocas. Chega a custo zero, mas o prémio de assinatura pode chegar aos cinco milhões de euros.

Jà tem tópico no SerBenfiquista desde 14 de Dezembro de 2013.......


:smokin:
finalmente o fantasma wilhelmsson e danial carvalho vai acabar.  um jogador pode estar muitos anos no nosso radar e acabar por vir anos depois...

;D

lmalves

5M pelo Zivkovic é quase dado. Ainda quando estava ligado ao Partizan, estavam a pedir perto de 20M€ pelo jogador.

xiribiti

Citação de: lmalves em 04 de Julho de 2016, 12:09
5M pelo Zivkovic é quase dado. Ainda quando estava ligado ao Partizan, estavam a pedir perto de 20M€ pelo jogador.

na noticia falam de 18M

de 18 para 5.... ::)

Flirt4ever

Citação de: lmalves em 04 de Julho de 2016, 12:09
5M pelo Zivkovic é quase dado. Ainda quando estava ligado ao Partizan, estavam a pedir perto de 20M€ pelo jogador.

18 Milhões..... e depois ainda faltava o prémio de assinatura e a comissão para o empresário.....

Ou seja, provavelmente "poupou-se" cerca de 18 Milhões de euros....

De qualquer forma, acredito que a malta daquela zona já deve torcer o nariz quando houve o nome do Benfica....

Trezeguet

negócio vergonhoso e ruinoso para o Benfica

OclassicoNº10

Alguma noticia referente à apresentação?

Estou para ver se veio, e agora não gosta dos termos propostos e abala novamente, seria o caos.


ARRG

Chapeau para esta contratação, não haja dúvidas  :bow2:

Ru10

Agora que cá está os próximos passos são afastar o pai e arranjar-lhe uma namorada portuguesa.
#OZivkovicÉNosso

SLBCARLOS

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Julho de 2016, 12:11
Alguma noticia referente à apresentação?

Estou para ver se veio, e agora não gosta dos termos propostos e abala novamente, seria o caos.
disseram que o brunoquio e cerebro o foram esperar ao aeroporto....

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2016, 12:13
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Julho de 2016, 12:11
Alguma noticia referente à apresentação?

Estou para ver se veio, e agora não gosta dos termos propostos e abala novamente, seria o caos.
disseram que o brunoquio e cerebro o foram esperar ao aeroporto....
Vai falhar nos exames médicos ?


:smokin:

redeagle7

Pessoal estou no estádio junto ao museu a ver se vejo o homem.
Há novidades?


benficaslb1

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Julho de 2016, 12:11
Alguma noticia referente à apresentação?

Estou para ver se veio, e agora não gosta dos termos propostos e abala novamente, seria o caos.

O Faneca disse que era hoje, o jogador já chegou com tudo acertado, não existe esse risco, esta a fazer os exames agora de manhã no hospital da luz, e a seguir vai assinar o contrato, se é que não assinou já.

Deve ser agora no Benfica 14 horas.

Ruud

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2016, 12:15
Pessoal estou no estádio junto ao museu a ver se vejo o homem.
Há novidades?

Sim, em princípio ás 14h deve haver novidades. Se não forem as 14h de hoje, são as 14h de amanhã.