Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pikes

Citação de: jpcafe em 05 de Julho de 2016, 12:14
Citação de: _1904_ em 05 de Julho de 2016, 11:09
O Faneca eo Fireeagle tem um registo impressionante.

Duvidar deles devia dar direito a ban do forum.

Não tem a ver com duvidar ou não.

Mesmo se o Faneca for o LFV e o Fireeagle o Guerra, ninguém pode dar garantia de um negócio antes de estar concluido.

A meu entender o famoso smile apenas significa que o Benfica esta efectivamente a negociar ou interessado no jogador.

Mas existe pessoal burro que continua a não compreender isto apesar de já ter sido repetido mil vezes.

Não é "a teu entnder" ... é a realidade. O0


XineloBranco

1058 páginas!!!!  :D :D   o gajo tem k ser "muita bom"!!!!! :)

SorcereR

Citação de: jpcafe em 05 de Julho de 2016, 12:14
Citação de: _1904_ em 05 de Julho de 2016, 11:09
O Faneca eo Fireeagle tem um registo impressionante.

Duvidar deles devia dar direito a ban do forum.

Não tem a ver com duvidar ou não.

Mesmo se o Faneca for o LFV e o Fireeagle o Guerra, ninguém pode dar garantia de um negócio antes de estar concluido.

A meu entender o famoso smile apenas significa que o Benfica esta efectivamente a negociar ou interessado no jogador.

Mas existe pessoal burro que continua a não compreender isto apesar de já ter sido repetido mil vezes.

Eu considero o smile como "negociações avançadas", que podem ou não chegar a bom porto. No entanto há uma "elevada" probabilidade, diria 75%, de o jogador ser nosso.

Agradeço ao Faneca isto que ele faz, assim como ao Fireeagle. Vir aqui e ver um post deles num jogador deixa-me muito mais descansado. E até nos dá uma ideia do perfil de jogador que a direcção procura e se estão a mexer-se bem no mercado

O'Brien

Citação de: jpcafe em 05 de Julho de 2016, 12:14
Citação de: _1904_ em 05 de Julho de 2016, 11:09
O Faneca eo Fireeagle tem um registo impressionante.

Duvidar deles devia dar direito a ban do forum.

Não tem a ver com duvidar ou não.

Mesmo se o Faneca for o LFV e o Fireeagle o Guerra, ninguém pode dar garantia de um negócio antes de estar concluido.

A meu entender o famoso smile apenas significa que o Benfica esta efectivamente a negociar ou interessado no jogador.

Mas existe pessoal burro que continua a não compreender isto apesar de já ter sido repetido mil vezes.

Tenho um grande grande respeito pelo user Faneca e acredito mais nele que o próprio  LFV, mas acredito muito mais nas fontes do user Fireeagle

|OnE|

Depois queixem-se que o Faneca e o Fireeagle deixem de partilhar o que quer que seja.

jpcafe

Citação de: XineloBranco em 05 de Julho de 2016, 12:17
1058 páginas!!!!  :D :D   o gajo tem k ser "muita bom"!!!!! :)

E ser um flop do carai?  :rir:

O novo Balboavic  ^-^

LFVL

Apresentem o homem de uma vez por todas...

minimix

Eu francamente dele só conheço videos do youtube, logo estou com alguma ansiedade para ver se ele vale tudo aquilo que dizem dele.
Depois dos lapsos Ola John e Djuricic tenho sempre reservas sobre as qualidades dos jogadores até os ver em campo com o manto vestido.

hungrysoul

está ca à 2 dias e ainda não foi apresentado? estou a ficar preocupado

Kyoto

parece-me que esta fechado, mas depois do episodio com o Yannick Gerhardt nunca fiando


LR

1 hora e meia para o fórum vir abaixo.
Acho que é a loucura anyway, por razões diferentes, caso seja ou não apresentado ;D

ARMC95

Depois do Djuricic, não gosto de ter as expectativas altas. Muito menos vindo de um Partizan

Jpeeh

Há uma conferência de imprensa agendada para hoje (antes do treino), e segundo a ABola poderá ser apresentado nessa mesma conferência.