Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

IloveSLB2014

Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:01
Um Benfica 14h começar pelo Nelson Évora e Atletismo, que risada :2funny: :2funny: :2funny:
Acho muito bem.
Mau era se o clube fosse só futebol ou se este fosse a única coisa importante.
Significa que não há noticias mais relevantes, o que não é normal. Nem começam pelo treino de hoje de manhã nem nada

Carlitos Tevez

Pessoal estive ausente por uns dias e nao tenho acompanhado muito bem os desenvolvimentos aqui doi forum (sim, confesso que sou SBdependente :) )
Fdx o Zivkovic vai ser nosso?  :smitten:

O que disseram os palermas da TVI24 que 'a 2 semanas atras disseram "ah e tal o Benfica perdeu o Zivkovic  :blah: :blah: :blah:"

Ainda nem acredito, so' espero que nao seja mais um Djuricic

Kurt Cobain 10


ruio1999

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:01
Um Benfica 14h começar pelo Nelson Évora e Atletismo, que risada :2funny: :2funny: :2funny:
Qual é o problema? O Benfica não é só futebol....

rolo de carne

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 14:03
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Julho de 2016, 14:02
:rir:

É fechar o tópico que agora  vem aparecer aí os fontanários e os seus "vai pó porto "

Hoje se o tópico descambar outra vez, não nos limitaremos a fechar o tópico.

O que vale e que assim que acabar de almocar vou buscar os extintores e fico pronto para o que ai vem durante a tarde

AndreGon

Ainda é preciso apresentar o Benitez primeiro.


Toto18Salvio

Não sendo apresentado até ao fim do Benfica14horas, acredito que poderá aparecer assim de repente no treino de hoje.

Se assim não for, deve estar esmo a passar-se algo, os jogadores têm que ser integrados o mais rápido possível.

SonicYouth

Off-topic (é mais fácil perguntar aqui visto que 90% dos users estão aqui plantados ;D )
- Onde surgiu o rumor do eventual regresso do Garay, avançado ontem no Dia Seguinte?

Red, num dá amalélinho naum :(


daniel.gomes

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 14:03
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Julho de 2016, 14:02
:rir:

É fechar o tópico que agora  vem aparecer aí os fontanários e os seus "vai pó porto "

Hoje se o tópico descambar outra vez, não nos limitaremos a fechar o tópico.


Esta palhaçada, só para mesmo quando começarem a distribuir amarelos como o Fernando Reges distribui fruta

SorcereR

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 14:06
Não sendo apresentado até ao fim do Benfica14horas, acredito que poderá aparecer assim de repente no treino de hoje.

Se assim não for, deve estar esmo a passar-se algo, os jogadores têm que ser integrados o mais rápido possível.

Ir treinar sem ser apresentado?  :rir:

redeagle7

Citação de: lmalves em 05 de Julho de 2016, 14:05
O fórum funciona muito melhor com este tópico fechado. Por mim só o reabriam quando esta novela acabasse.

Se calhar passa muito por ai.
Isso e punir aqueles que não se lhes pode dar uma mão que querem logo o braço todo.
Espero que não descambe novamente porque não tenho gosto nenhum em impedir que o pessoal fique uns dias sem poder cá vir.

BCaldeira

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 12:26
parece-me que esta fechado, mas depois do episodio com o Yannick Gerhardt nunca fiando

É tão isto!

Rushfeldt. Never forget.

Kurt Cobain 10


Red_Soul

Citação de: LECN em 05 de Julho de 2016, 13:58
Joca a puxar dos galões. Roeu a corda.
Fodasse. Nem  brinques com isso.