Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Manso28

Se o jogador passou o dia de ontem a fazer exames médicos é provável que apenas hoje assine e faça a reportagem e isso será apresentado mais logo à noite mas só temos de aguardar com optimismo.

The Eagle 10

#16186
Em relação rumores do Subotić também vi a uns tempos que falavam num blog do Mkhitaryan para o Benfica e acabou no United, o que não tem rigorosamente credibilidade nenhuma. Só nos jornais mesmo assim não dá para fiar.


paulocc

era ontem as 21h, hoje às 14h e nem uma foto manhosa pelas costas tipo carrillo nas nossas instalações! Se não querem o povo em sobressalto e em paranóia não contribuam para isso, e apresentem de vez o jogador!

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.
Agora imagina o que nós todos sentimos jogo após jogo a ler-te dizendo que vamos claudicar  :-X











P.S. estou a brincar, és um negativista bem disposto (normalmente)  :drunk:

Kyoto

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 14:49
Calma pessoal.

Ainda não foi apresentado porque o Ricardo Soares está a investigar como é que se diz "Por outro lado..." em Inglês.
entao?
é daqueles que diz "by the other side"? :rir:

paulocc

E já agora o tópico não é referente ao mercado? e ao zivkovic? então porque é que estão sempre a abrir e a fechar o tópico, se ainda nem sabemos o que se passa ou que o jogador é nosso!

Never

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 14:49
Calma pessoal.

Ainda não foi apresentado porque o Ricardo Soares está a investigar como é que se diz "Por outro lado..." em Inglês.
:2funny:

Das merdinhas mais irritantes que já vi.


Coluna The Great

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2016, 15:02
http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-mkhitaryan/

Em relação rumores do Subotić também vi a uns tempos que falavam num blog Mkhitaryan para o Benfica e acabou no United, o que não tem rigorosamente credibilidade nenhuma. Só nos jornais mesmo assim não dá para fiar.


Onde estav isso do Subotic?

SonicYouth

Joca isto, Joca aquilo...

Quem é o Joca crl?
;D

pacSLB

Pá, há dias fui ao hospital fazer uma radiografia, não estava ninguém é demorou umas 5 horas. Com tanta a gente a fazer exames no hospital da luz, é provável que isso demore uns 3 ou 4 dias. Por isso calma :)

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk


Sr. Carlos

Tenho um amigo do meu genro que disse, que se for apresentado hoje será com Céu nublado e com ventos a 14 km/h, porém se for amanhã rondará a temperatura nos 28 graus com céu igualmente nublado.

É uma fonte de confiança, pois o amigo do meu genro trabalha no IPMA e por vezes faz pescates no windguru.



Posto isto, por mim, se vier é bom jogador, se não vier, natural que se perde um talento mas existem alternativas.

neskor

Citação de: JustMe em 05 de Julho de 2016, 15:00
Pessoalmente, preocupa-me mais essa história de se andar a pensar em vender o Fejsa e o Jardelão do que se este puto assina. De resto, está dado o aviso: este e o pai não são flores que se cheirem. Se ficar por cá, dentro de um ano, a surgirem propostas atractivas, fazem-nos a mesma coisa.
Se o outro clube pagar 30-40M, vaiam com deus!

Logan


MoreThanRed

Citação de: Pikes em 05 de Julho de 2016, 15:00
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:




Para se dedicarem com tanto afinco a mandar bitaites infundados para o ar, só podem desejar secretamente ser como esses dois, que são mestres nisso.

Da idolatria à obsessão (e daí à tara sexual), vão dois passinhos de Zaza.