Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

klik

#16230
este topico estava tão bem fechado como esteve ontem..

paulocc

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:17
Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.
É exímio nas bolas paradas.

Como disse o adjunto do partizan... em tudo parecido com o Simão Sabrosa! Técnica apurada, transporte de bola, visão de jogo e marcação de bolas paradas... acredito que não existe 1 jogador para a posição tão completo no plantel, mas ok tem 19 anos e 1,50m de altura

benficaslb1

Porque é que o Benfica 14H abrir com o Nelson Évora é ridículo? Sabes qual é umas das modalidades em que o Benfica tem investido forte nos últimos anos? Sabes o que é que se inicia amanhã? Sabes que o Nelson é um forte candidato a vencer algo?

Ainda por cima numa altura que não acontece muita coisa que seja motivo de abertura do noticiário, parece-me perfeitamente normal, aliás pena é não darem ainda mais destaque ao Atletismo. 

MitroGlicerina

Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:11
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Há muito que defendo isso!

Ok volte faces etc pode sermpe acontecer mas todos os verões se assiste a paletes de malta conhecida do primo do vizinho do barbeiro de algum vice presidente do Benfica e que sabe tudo e depois é apenas Bullshit!

Acho que se prestarmos atenção há malta que tem esse padrão de comportamento e a partir do momento que esses desocupados que se armam em mais transferencias começacem a lamber o cartão amarelo isto ficava reduzido as verdadeiras fontes!

Além desses, ainda tens os iniciados e juvenis que aparecem sempre nestas alturas com bitaites, informações e afins. Normalmente, só para desestabilizar e lançar pânico. Por mim, era tudo corrido daqui para fora. Ao biqueiro.  >:(

era criar-se um topico "Fontes secas" e meter la esses conosseurs todos. Depois gostavam de ver la o post deles e até iam meter like!

Enfim....este tema é sensivel para mim porque não entendo mesmo o que leva um gajo que não tem qqr inside info vir para aqui jogar o barro a parede!

É para dar a paleta que é boss? Que "anda nisto" há muito tempo? Que vai ver jogos no camarote ao colo de um vice presidente? não entendo.... mas todos os anos é assim....

Enfim... eu digo mt merda parvoices no geral algumas com mais outras com menos senso, sei que as vezes me estico em certos temas... mas mentir sabendo que isso vai fazer a malta andar na espectativa é algo que acho estupido...
Eu lembro-me de visitar o SB, ainda não estando inscrito, e haver um tópico que era o banco das fontes.

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:17
Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.
É exímio nas bolas paradas.

Como disse o adjunto do partizan... em tudo parecido com o Simão Sabrosa! Técnica apurada, transporte de bola, visão de jogo e marcação de bolas paradas... acredito que não existe 1 jogador para a posição tão completo no plantel, mas ok tem 19 anos e 1,50m de altura

Se nos livres directos marcar 2/10 já é um upgrade em relação às bolas paradas, precisamos de um titular que marque vários golos dessa forma, o Talisca ate safava mas como muitas vezes não jogava notava-se menos.

solee

Epa amanssem o pito. Tanta coisa por causa dum puto de 19 anos que ainda não é nada no mundo do futebol... a juntar a isso temos Cervi, Carrillo, Salvio, Carcela para as mesmas posições. Tá tranquilo, tá favorável.

Nunivs

#16236
Eu acho sinceramente que a melhor opção seria fechar isto, até que algum user de "créditos firmados" apareça com a confirmaçao do "sim ou sopas" e informe algum Moderador.

Esta novela já mete nojo, por todos os lados.

Chega disto. Parece que este gajo é o santo graal, dos reforços.

Chalana84

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:11
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Há muito que defendo isso!

Ok volte faces etc pode sermpe acontecer mas todos os verões se assiste a paletes de malta conhecida do primo do vizinho do barbeiro de algum vice presidente do Benfica e que sabe tudo e depois é apenas Bullshit!

Acho que se prestarmos atenção há malta que tem esse padrão de comportamento e a partir do momento que esses desocupados que se armam em mais transferencias começacem a lamber o cartão amarelo isto ficava reduzido as verdadeiras fontes!

Além desses, ainda tens os iniciados e juvenis que aparecem sempre nestas alturas com bitaites, informações e afins. Normalmente, só para desestabilizar e lançar pânico. Por mim, era tudo corrido daqui para fora. Ao biqueiro.  >:(

era criar-se um topico "Fontes secas" e meter la esses conosseurs connaisseurs todos. Depois gostavam de ver la o post deles e até iam meter like!

Enfim....este tema é sensivel para mim porque não entendo mesmo o que leva um gajo que não tem qqr inside info vir para aqui jogar o barro a parede!

É para dar a paleta que é boss? Que "anda nisto" há muito tempo? Que vai ver jogos no camarote ao colo de um vice presidente? não entendo.... mas todos os anos é assim....

Enfim... eu digo mt merda parvoices no geral algumas com mais outras com menos senso, sei que as vezes me estico em certos temas... mas mentir sabendo que isso vai fazer a malta andar na espectativa é algo que acho estupido...

grato pela correcção :)

paulocc

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:26
Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:17
Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.
É exímio nas bolas paradas.

Como disse o adjunto do partizan... em tudo parecido com o Simão Sabrosa! Técnica apurada, transporte de bola, visão de jogo e marcação de bolas paradas... acredito que não existe 1 jogador para a posição tão completo no plantel, mas ok tem 19 anos e 1,50m de altura

Se nos livres directos marcar 2/10 já é um upgrade em relação às bolas paradas, precisamos de um titular que marque vários golos dessa forma, o Talisca ate safava mas como muitas vezes não jogava notava-se menos.

Talisca tem o cerebro e o ritmo do eliseu e do ola joão, mas marca bem livres sem duvida, e chuta bem de fora...

red_jmn00

O'Jogo : Andrija Zivkovic deve tornar-se a partir de hoje jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas. O internacional sérvio, que chegou no último domingo a Lisboa, acompanhado dos seus pais e da irmã, realizou ontem exames médicos, que irá completar hoje. Após concluídos todos os testes, o futebolista de 19 anos irá assinar, então, contrato com o campeão nacional, válido até 2021, ainda que a oficialização do negócio possa não acontecer hoje.[/b]

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:24
Porque é que o Benfica 14H abrir com o Nelson Évora é ridículo? Sabes qual é umas das modalidades em que o Benfica tem investido forte nos últimos anos? Sabes o que é que se inicia amanhã? Sabes que o Nelson é um forte candidato a vencer algo?

Ainda por cima numa altura que não acontece muita coisa que seja motivo de abertura do noticiário, parece-me perfeitamente normal, aliás pena é não darem ainda mais destaque ao Atletismo. 

Atendendo à chegada de 2 jogadores ao clube para a modalidade principal a tal que alimenta o clube e não modalidades como o atletismo por exemplo... ja que se as modalidades alimentassem o clube conseguiriamos encher o pavilhão pelo menos nas finais das modalidades não? ja nem falo do apoio desde que me lembro das meias finais de basquete e da final de voleibol em que estao 10 ou 15 pessoas na bancada e ouvem-se mais que centenas de benfiquistas. e o nelson évora nas bancadas quantos benfiquistas tem? 3 ou 4??? as modalidades são importantes mas o futebol é tudo!

Dois jogadores quais? Então mas vamos apresentar jogadores só para não abrir com o Nelson? Sabes se o Benfica esta em condições de apresentar esses dois jogadores? Ate pode nem os querer apresentar, és tu que decides?

Quanto ao resto já são conversas para debater em outros lados, mas precisamente pelas modalidades terem poucos adeptos é que precisam de destaque.

Só mais uma achega, não faças da tua opinião uma verdade absoluta, no meu caso as modalidades são tudo e o futebol secundário.

pacSLB

Se ainda não foi apresentado é porque ainda não está tudo certo... Se não está certo, para que vai ser apresentado?
Vocês devem ser masoquistas!


Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk


PSantiago88

Abrir o Benfica 14h com o Nélson Évora, campeão Olímpico e uma das grandes figuras do desporto português e do Benfica de sempre é ridículo.

Mas depois quando ele ganhar mais uma medalha numa grande competição vão todos aparecer aqui a bater no peito a dizer que é nosso e a dizer que é ridículo ter só um cantinho na capa da página dos jornais.

O desporto em Portugal é uma merda e quem mais contribui para isso são as pessoas.

Muito bem o Benfica a dar o exemplo e a dar importância ao que tem importância. Se o Zivkovic não assinar (e quero muito que assine) o Benfica não vai acabar e com certeza não será por isso que não seremos bem sucedidos. Aliás, até parece que estamos muito necessitados de extremos, tal o desespero que aqui vai.

Carlitos Tevez

Por favor fechem este topico ate ele ser apresenmtado (pelo menos) para dispersar a malta, anda muita gente muito nervosa aqui, vao apanhar sol, vao ate a praia ver umas cricas e distraiam-se um pouco, saiam de casa malta... a serio, aproveitem a vida, o SB continua na mesma...

benficaslb1

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 15:31
O'Jogo : Andrija Zivkovic deve tornar-se a partir de hoje jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas. O internacional sérvio, que chegou no último domingo a Lisboa, acompanhado dos seus pais e da irmã, realizou ontem exames médicos, que irá completar hoje. Após concluídos todos os testes, o futebolista de 19 anos irá assinar, então, contrato com o campeão nacional, válido até 2021, ainda que a oficialização do negócio possa não acontecer hoje.[/b]

Já tinha sido postado, mas obrigado na mesma.