Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ruio1999

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 14:49
Calma pessoal.

Ainda não foi apresentado porque o Ricardo Soares está a investigar como é que se diz "Por outro lado..." em Inglês.
"On the other hand..."

Se vieres cá, não tens de agradecer, Ricardo. O0

MoreThanRed

Citação de: Pikes em 05 de Julho de 2016, 15:00
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:




WTF O QUÊ, PÁ? TAMBÉM ÉS DESSES QUE ANDAM PRAÍ A MANDAR POSTAS DE PESCADA SOBRE O JOCA E EXIGÊNCIAS E DESVIOS E O DIABO A SETE, É?! PÕE-TE FINO, PÁ!!!  >:( >:( >:(  :tomates:  :rir: :rir: :rir:

Chalana84

Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Há muito que defendo isso!

Ok volte faces etc pode sermpe acontecer mas todos os verões se assiste a paletes de malta conhecida do primo do vizinho do barbeiro de algum vice presidente do Benfica e que sabe tudo e depois é apenas Bullshit!

Acho que se prestarmos atenção há malta que tem esse padrão de comportamento e a partir do momento que esses desocupados que se armam em mais transferencias começacem a lamber o cartão amarelo isto ficava reduzido as verdadeiras fontes!

Além desses, ainda tens os iniciados e juvenis que aparecem sempre nestas alturas com bitaites, informações e afins. Normalmente, só para desestabilizar e lançar pânico. Por mim, era tudo corrido daqui para fora. Ao biqueiro.  >:(

era criar-se um topico "Fontes secas" e meter la esses conosseurs todos. Depois gostavam de ver la o post deles e até iam meter like!

Enfim....este tema é sensivel para mim porque não entendo mesmo o que leva um gajo que não tem qqr inside info vir para aqui jogar o barro a parede!

É para dar a paleta que é boss? Que "anda nisto" há muito tempo? Que vai ver jogos no camarote ao colo de um vice presidente? não entendo.... mas todos os anos é assim....

Enfim... eu digo mt merda parvoices no geral algumas com mais outras com menos senso, sei que as vezes me estico em certos temas... mas mentir sabendo que isso vai fazer a malta andar na espectativa é algo que acho estupido...

ramalho1

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 15:05
Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:04
E já agora o tópico não é referente ao mercado? e ao zivkovic? então porque é que estão sempre a abrir e a fechar o tópico, se ainda nem sabemos o que se passa ou que o jogador é nosso!

Porque decidimos assim.
Podemos?

Gostava de perceber a logica pode ser?

É suposto acrescentarmos algo ao debate. O fórum não pode ser um espaço de narcisismos e de gente que tem a mania que é engraçadinha. É um forum e anda aqui muita gente que nem é Benfiquista a tentar gozar o prato. É natural que a moderação faça o que deve fazer que é moderar.

Rick84

Palha atrás de palha...eu trancava até ser apresentado....1000 e tal páginas de nada.

JotaL

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 14:49
Calma pessoal.

Ainda não foi apresentado porque o Ricardo Soares está a investigar como é que se diz "Por outro lado..." em Inglês.
entao?
é daqueles que diz "by the other side"? :rir:

By the other side of the pool I saw your sister, Andrija... she was amazing

paulocc

Nesse caso a moderação que filtre ou que apague, depois que não se gabem de ter 1000 e tal paginas por topico quando de conteudo tem 200! Mas atendendo ao que se esta a passar 1082 páginas não são nada...

benficaslb1

Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.

LuigiSLB83

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:07
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 14:46
Um puto com 19 anos, que mete o SB arder, sem sequer ter ainda jogado ou assinado.

Eu peço calma, porque tanto tempo até apresentação do mesmo, é de facto estranho. O Benfica está no seu direito de fazer durar o suspense no entanto, começa a ficar um bocado ridicularizado e a ganhar hype a mais este assunto.

é para ganhar mais uns votos! e vir dizer que conseguiu contra tudo e todos garantir o jogador etc etc à decisões que como sócio não consigo compreender! O salvador à 2 dias o que disse? este é nosso, este também é nosso e vem a caminho e estamos a tentar garantir o horta!!! o benfica anda à deriva, é mais importante publicar na pagina do clube 1 jogo de figuras publicas benfiquistas do que saber do paradeiro dum jogador que supostamente vai assinar pelo clube!!! e a confirmar-se que o btv noticias 14h abriu com nelson évora é roçar o ridiculo

Já o que acabaste de escrever não roça o ridículo. Ultrapassa-o.

MacNaifas

Citação de: Rick84 em 05 de Julho de 2016, 15:15
Palha atrás de palha...eu trancava até ser apresentado....1000 e tal páginas de nada.

Como é óbvio. O SB está a tornar-se num sitio patético no que toca a credibilidade de informação. Um gajo já não consegue distinguir nada e sendo assim para quê frequentar o fórum nestas alturas?

kingvata

Citação de: Rick84 em 05 de Julho de 2016, 15:15
Palha atrás de palha...eu trancava até ser apresentado....1000 e tal páginas de nada.
Como esse comentário :tonge:

MoreThanRed

Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:11
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Há muito que defendo isso!

Ok volte faces etc pode sermpe acontecer mas todos os verões se assiste a paletes de malta conhecida do primo do vizinho do barbeiro de algum vice presidente do Benfica e que sabe tudo e depois é apenas Bullshit!

Acho que se prestarmos atenção há malta que tem esse padrão de comportamento e a partir do momento que esses desocupados que se armam em mais transferencias começacem a lamber o cartão amarelo isto ficava reduzido as verdadeiras fontes!

Além desses, ainda tens os iniciados e juvenis que aparecem sempre nestas alturas com bitaites, informações e afins. Normalmente, só para desestabilizar e lançar pânico. Por mim, era tudo corrido daqui para fora. Ao biqueiro.  >:(

era criar-se um topico "Fontes secas" e meter la esses conosseurs todos. Depois gostavam de ver la o post deles e até iam meter like!

Enfim....este tema é sensivel para mim porque não entendo mesmo o que leva um gajo que não tem qqr inside info vir para aqui jogar o barro a parede!

É para dar a paleta que é boss? Que "anda nisto" há muito tempo? Que vai ver jogos no camarote ao colo de um vice presidente? não entendo.... mas todos os anos é assim....

Enfim... eu digo mt merda parvoices no geral algumas com mais outras com menos senso, sei que as vezes me estico em certos temas... mas mentir sabendo que isso vai fazer a malta andar na espectativa é algo que acho estupido...

Num forum em que, sempre que surge alguma notícia má para a direção do Benfica aparece logo uma parga de iniciados com uma cassete encomendada pró-LFV; em que certos users são claros trolls (que claramente nem adeptos do Benfica são), mas vão continuando por cá; em que infiltrados gostam de vir armar-se em engraçadinhos (e tenho a certeza que vários andam por aí, insuspeitos)...

Nada disso me surpreende. Gostam de cá vir para aldrabar o pessoal e fazerem-se d tipos com conhecimentos e fontes ou simplesmente são infiltrados a quererem lançar o pânico. Não sei se o que mais me irrita não é a facilidade com que um qualquer boato desses é logo levado a sério por vários users aqui...

MitroGlicerina

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:17
Agora quem conhece bem o Zivkovic responda-me lá a uma pergunta sff, o homem sabe marcar livres ou nem por isso? Se efectivamente o Talisca sair voltamos a não ter nenhum jogador que marque livres como deve ser.
É exímio nas bolas paradas.

redeagle7

Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 15:05
Citação de: paulocaliarq em 05 de Julho de 2016, 15:04
E já agora o tópico não é referente ao mercado? e ao zivkovic? então porque é que estão sempre a abrir e a fechar o tópico, se ainda nem sabemos o que se passa ou que o jogador é nosso!

Porque decidimos assim.
Podemos?

Gostava de perceber a logica pode ser?

Não tenho que explicar mas explico.

Decides dar uma festa em tua casa.
Convidas 50 pessoas e passado meia hora 40 estão a avacalhar e a partir a casa toda.
O que fazes?
Acabas com a festa.

Nós gerimos o forum como achamos melhor para o forum.
Já temos muita gente a conversar e a tomar decisões, acho que nos conseguimos orientar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:11
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: Chalana84 em 05 de Julho de 2016, 15:06
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Há muito que defendo isso!

Ok volte faces etc pode sermpe acontecer mas todos os verões se assiste a paletes de malta conhecida do primo do vizinho do barbeiro de algum vice presidente do Benfica e que sabe tudo e depois é apenas Bullshit!

Acho que se prestarmos atenção há malta que tem esse padrão de comportamento e a partir do momento que esses desocupados que se armam em mais transferencias começacem a lamber o cartão amarelo isto ficava reduzido as verdadeiras fontes!

Além desses, ainda tens os iniciados e juvenis que aparecem sempre nestas alturas com bitaites, informações e afins. Normalmente, só para desestabilizar e lançar pânico. Por mim, era tudo corrido daqui para fora. Ao biqueiro.  >:(

era criar-se um topico "Fontes secas" e meter la esses conosseurs connaisseurs todos. Depois gostavam de ver la o post deles e até iam meter like!

Enfim....este tema é sensivel para mim porque não entendo mesmo o que leva um gajo que não tem qqr inside info vir para aqui jogar o barro a parede!

É para dar a paleta que é boss? Que "anda nisto" há muito tempo? Que vai ver jogos no camarote ao colo de um vice presidente? não entendo.... mas todos os anos é assim....

Enfim... eu digo mt merda parvoices no geral algumas com mais outras com menos senso, sei que as vezes me estico em certos temas... mas mentir sabendo que isso vai fazer a malta andar na espectativa é algo que acho estupido...