Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)



diob121

Desculpem mas o que se passa neste tópico é ridiculo. O jogador é um craque, é verdade, tem um potencial enorme mas não o façam de um Messi. Por amor de deus. Claro que gostaria que viesse mas se não vier, o Benfica continua. Continuamos á procura do tetra. Continuamos com jogadores de muita qualidade.

É ridiculo as 1000 e tal páginas por um jogador que ainda não foi oficializado pelo Benfica e que ainda não deu nada ao clube. Um jogador que não tem provas dadas. Volto a dizer que é um craque mas não é um Messi para ter tanta página e nem sequer foi apresentado.

Blitzer

A fonte da noticia é a imprensa Portuguesa, nada de novo.

gabrigoal

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: gabrigoal em 05 de Julho de 2016, 15:45
http://mondo.me/a537061/Sport/Fudbal/Andrija-Zivkovic-je-novi-igrac-Benfike.html

Agora em Português sff. xD

Having passed the medical examinations , Andrija Zivkovic signed a contract with Benfica until 2021 . The contract compensation of 60 million euros .

Vale o que vale... parece-me que é com base nas noticias que já saíram.

bruno cardoso

Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0

red_jmn00

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0

Na BTV disseram que era às 16:40/16:45

Red_Soul

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0

É às 16:45h.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ICohFKTulU6L-o2etZA_Vw?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Já arrancou a segunda semana de trabalhos do Tricampeão Nacional e tudo corre em bom ritmo.
Esta segunda-feira fica marcada pela primeira sessão bi-diária de treinos desta segunda semana de trabalho, uma situação que se repetirá amanhã, terça-feira, dia 5 de julho.
Rui Vitória agendou a primeira sessão de trabalho para as 10h00, sendo esta à porta fechada.
Pelas 16h45, um jogador falará à Comunicação Social, seguindo-se a segunda sessão de treinos do dia, com os primeiros 15 minutos abertos à Imprensa.
Ambas as sessões, bem como a Conferência de Imprensa, se realizarão no Caixa Futebol Campus.
O primeiro compromisso oficial da equipa está agendado para 7 de agosto, em Aveiro, diante do SC Braga, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

bruno cardoso

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 15:50
Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0

Na BTV disseram que era às 16:40/16:45
Obrigado.

Ezekiel

Citação de: pinheiro3 em 05 de Julho de 2016, 15:46
é uma questão de tempo até ser oficializado, mas preocupado estaria se esta demora fosse com um craque para a posição 8. Aí sim, estaria como vocês.

E gosto muito do Zivkovic. :)

Que jogadores terias em conta para esse lugar?

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0
16:45 .
Treino aberto para a Cs os primeiros 15 minutos.

Ou seja , vamos ver o Carrillo a treinar pela primeira vez  :D

bruno cardoso

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 15:51
Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0

É às 16:45h.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ICohFKTulU6L-o2etZA_Vw?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Já arrancou a segunda semana de trabalhos do Tricampeão Nacional e tudo corre em bom ritmo.
Esta segunda-feira fica marcada pela primeira sessão bi-diária de treinos desta segunda semana de trabalho, uma situação que se repetirá amanhã, terça-feira, dia 5 de julho.
Rui Vitória agendou a primeira sessão de trabalho para as 10h00, sendo esta à porta fechada.
Pelas 16h45, um jogador falará à Comunicação Social, seguindo-se a segunda sessão de treinos do dia, com os primeiros 15 minutos abertos à Imprensa.
Ambas as sessões, bem como a Conferência de Imprensa, se realizarão no Caixa Futebol Campus.
O primeiro compromisso oficial da equipa está agendado para 7 de agosto, em Aveiro, diante do SC Braga, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Obrigado Red  O0


AndreGon

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: totita em 05 de Julho de 2016, 15:46
Ontem , disseram na Btv que haveria uma conferência de imprensa de tarde com um jogador.
Sabes me dizer a que horas será a conferencia de imprensa.Obrigado  O0
Não é nenhuma conferência de imprensa! É um jogador que vai dar declarações antes do treino, tal como fez o Cervi.