Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Citação de: ARRG em 05 de Julho de 2016, 17:25
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?
Para mim seja quem for, tem que ajudar  no processo defensivo, é fundamental, tem que correr também para trás.

O Cervi, apesar de ser um jogador com porte atlético franzino e baixo. É no entanto uma mais valia na pressão, nas transições e nos jogos do Rosário que vi, também descia e recuperava bolas.

neskor

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:19
Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.
O Benfica paga um prémio alto porque ele tem o passe na mão, é o mesmo que pagar ao seu anterior clube.

Apollo_22

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: thekillerjp em 05 de Julho de 2016, 17:17


Zivkovic no Corinthia Hotel
já descobrimos O0

Trabalho aqui mesmo ao lado e vou sair do bules agora... quase que tou com vontade de ver se ele tem por lá as familiares... só para mostrar a hospitalidade tuga ;)

MoreThanRed

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 17:24
Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 16:56
Já encontrei pelo menos 3 contas de gajos que só postaram neste tópico. WTF? ;D

WTF? A sério que não entendes? Eu explico-te:

1) Putos que em vez de passarem as férias todas agarrados à net a fazer merda nos intervalos de esganarem o ganso enquanto sonham ser como o Hugo Gil e de espremerem as borbulhas da cara e da peida (de ficarem tanto tempo sentados a desperdiçar a vida);

2) Infiltrados que decidem aproveitar a natural ansiedade dos adeptos (visto ser uma contratação esperada há muito tempo) para vir desestabilizar.

Os 2ºs é fácil de resolver, é tudo o que for conta com meia-dúzia de msgs que sejam só destas merdas ser logo banido permanentemente. Os 1ºs, eu sei como resolvia, era tirar-lhes a merda da internet durante as férias e pô-los na apanha do tomate ou nas obras durante o verão. Para ganharem caparro.
ou para o Estrela  ;D

Não, esse tipo de figuras precisa de trabalho a sério no lombo. Treinos de futebol, por mais duros que sejam, continuam a ser demasiado lúdicos para essa gente.

Precisam mesmo de estar num contexto em que o mais lúdico que tenham seja contar o tempo que demoram a encher uma caixa de tomate ou a subir dois lanços de escadas com uma saca de cimento ao lombo.  >:(

red_jmn00

Citação de: dtfstoko em 05 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Acho que já está ao nível desses dois, mas vai ser bastante melhor que eles.

Ainda tem muito que provar para ser melhor que o Rafa e não sei se algum dia será melhor que o Pjaca.

Opiniões :)

neskor

Citação de: Squibidi em 05 de Julho de 2016, 17:21
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:19
Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.

O premio de assinatura é tão alto (4M senao me engano já incluido o empresário) devido ao jogador ter esperado até ao fim do seu contrato saindo a custo de zero. O jogador podia ter negociado 1/2M de premio digamos, e ainda pagarmos 5/7M ao Partizan.
o Partizan tinha pedido 18M se não me engano.

ARRG

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: ARRG em 05 de Julho de 2016, 17:25
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?
Para mim seja quem for, tem que ajudar  no processo defensivo, é fundamental, tem que correr também para trás.

O Cervi, apesar de ser um jogador com porte atlético franzino e baixo. É no entanto uma mais valia na pressão, nas transições e nos jogos do Rosário que vi, também descia e recuperava bolas.
Concordo, é de facto um jogador que aprecio por ter essas características, hoje em dia é muito importante  ter essa atitude e humildade

diashgoncalves

Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?
Vagabundo

daniel.gomes

Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

Para teres um jogador como Cervi como segundo medio era preciso um dos médio alas ter características similares a um Ramires, se não desposicionas muito a equipa

daniel.gomes

Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2016, 17:28
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: thekillerjp em 05 de Julho de 2016, 17:17


Zivkovic no Corinthia Hotel
já descobrimos O0

Trabalho aqui mesmo ao lado e vou sair do bules agora... quase que tou com vontade de ver se ele tem por lá as familiares... só para mostrar a hospitalidade tuga ;)
Não sabia que o ZéZé tinha cá conta

Gaizka

A malta diz que ele é parecido com o Messi, mas é só por ser canhoto.

O rapaz até a festejar é igual ao Hazard.
Espero que não seja o de 2015/2016 que foi uma época de merda.

R_Mendes

Citação de: diashgoncalves em 05 de Julho de 2016, 17:31
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 17:03
Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?
Vagabundo
jogador vagabundo e mais  a posiçao do Taarabt

Orgulhosamente_SLB

Ainda nenhuma confirmação oficial?

JoséTorres

Este tópico atingiu níveis bem mais elevados que o do Ola John antes de vir certo?

Nunca houve tanta ejaculação precoce por outro jogador aqui no sb.