Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BC

A confirmar-se a chegada do Zivkovic, e se não sairem peças importantes, teremos uma frente de ataque das mais fortes dos últimos anos.

Mas, assim... sim. Se queremos hegemonia, se queremos voltar à ser Benfica, esta época que vem temos de fazer história e conquista o tetra.

PB_124

Se o gajo tivesse acesso ao fórum e percebe-se português mijava-se a rir com este pânico. Provavelmente amanhã já está a treinar, que aproveite o dia para relaxar na piscina.

Daniel Glorioso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Diablo0

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:00
Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

Oh Diablo0 quantos contratos de jogadores de futebol tu já trataste?
Sabemos lá nós como é que as coisas funcionam e em que pé estão...
mano dois dias para assinar, bom vamos esperar então..

frade91_slb

Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 18:01
Se o gajo tivesse acesso ao fórum e percebe-se português mijava-se a rir com este pânico. Provavelmente amanhã já está a treinar, que aproveite o dia para relaxar na piscina.

ou então veio cá, viu isto assim, já está tudo assinado e pediu ao Xor Presidente para adiar por uma semana a oficialização.


Jiujitsu

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 17:56
Falando de Futebol que é o que interessa, o Zivkovic veio completar um leque de opções para as alas como já não se via há muitos anos neste clube.

Temos Carrillo que pode jogar à direita e à esquerda. Zivkovic igual. Carcela, a ficar, também.

Depois, Pizzi pode jogar na direita e no meio e Cervi, no meio e na esquerda. Por fim, Salvio pode jogar na direita e em último caso no apoio ao PL.

Isto vai permitir ao RV um número de combinações destes jogadores para todo o tipo de jogo. Extremos mais colados à linha para dar largura, um aberto e outro mais interior ou mesmo dois interiores quando se quiser forçar o jogo interior.

Naturalmente, entre Salvio, Pizzi e Carcela pelo menos um deverá sair (só espero não ter uma desilusão e ser o Carrillo) mas mesmo nesse caso as opções mantém-se intactas.



Vou te confessar uma coisa, estou extremamente apreensivo com o que têm sido as opções para esta pré-época, tem estado tudo a correr incrivelmente bem de mais.
Foram três anos seguidos de borrada atrás de borrada nas pré-épocas e no final tudo se compôs, estamos a quebrar uma tradição de decisões de merda que podem dar ppara o torto. <Forçadomodeoff>.

Continuando com a minha apreensão mas numa base mais racional e menos Forçado, temos alas que parecem ser um luxo mas quase aposto que o Pizzi continuará a ser peça central no nosso esquma, o jogador que mais se aproxima daquilo que ele faz em campo é o próprio Cervi, que na ala oposta tem a capacidade de fechar por dentro como o Pizzi faz na direita.
Espero que o Zivkovic consiga corresponder todas as minhas expectativas (Que são muito altas) o último jogador em que achei que era praticamente impossível flopar foi o Djuricic, espero aqui não estar a cometer o mesmo erro.

bnfc

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.


redeagle7

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 18:03
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:00
Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

Oh Diablo0 quantos contratos de jogadores de futebol tu já trataste?
Sabemos lá nós como é que as coisas funcionam e em que pé estão...
mano dois dias para assinar, bom vamos esperar então..

Já aconteceu muitas vezes.
Ainda por cima é um jogador com o passe na mão, deve haver muita burocracia a tratar.

SigaPaVinho

Pq que a malta ta toda a levar amarelos?  :rir:

kadelao

o jimenez também teve uns dias até assinar

frade91_slb

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.

Neste momento com o que se tem, não há volta a dar, tem de se contratar um 8

MitroGlicerina

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.
Concordo contigo, mas o Benfica se vir as coisas a correr mal na posição 8 , pode tentar fazer essa adaptação.

IloveSLB2014

Fui apanhar ar durante umas horitas. Entretanto volto e nada. Acho que so volto à noite

Diablo0

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 18:03
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:00
Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:59
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
a dar o que?  Dois dias para rubricar uma assinatura?  Estás a espera de quê, que chegue a montblanc.

Oh Diablo0 quantos contratos de jogadores de futebol tu já trataste?
Sabemos lá nós como é que as coisas funcionam e em que pé estão...
mano dois dias para assinar, bom vamos esperar então..

Já aconteceu muitas vezes.
Ainda por cima é um jogador com o passe na mão, deve haver muita burocracia a tratar.
O0

daniel.gomes

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 17:56
Falando de Futebol que é o que interessa, o Zivkovic veio completar um leque de opções para as alas como já não se via há muitos anos neste clube.

Temos Carrillo que pode jogar à direita e à esquerda. Zivkovic igual. Carcela, a ficar, também.

Depois, Pizzi pode jogar na direita e no meio e Cervi, no meio e na esquerda. Por fim, Salvio pode jogar na direita e em último caso no apoio ao PL.

Isto vai permitir ao RV um número de combinações destes jogadores para todo o tipo de jogo. Extremos mais colados à linha para dar largura, um aberto e outro mais interior ou mesmo dois interiores quando se quiser forçar o jogo interior.

Naturalmente, entre Salvio, Pizzi e Carcela pelo menos um deverá sair (só espero não ter uma desilusão e ser o Carrillo) mas mesmo nesse caso as opções mantém-se intactas.

Acho que desse lote de 3 extermos que referes até saíram 2 possivelmente