Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Sá das Violas30


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Andre18


redeagle7

Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:28
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Mas não é só neste tópico.. dizem que será assim para todos os jogadores. Terá tópico no Mercado e tópico no Geral

Dizem? Quem?


Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2016, 12:46
Os tópicos ficam trancados no Mercado e abrem-se uns novos no Geral, será por aí.

Isso não está nada decidido.

ramalho1

O José Marinho apagou os comentários de quem o chamou á razão.... Que troll

Shroom


nogueira

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
:estrelas: :estrelas:

Isso é que é ser selectivo.
No meio destes posts todos, reportas o meu que é apenas uma pergunta?
Isso é que é de homem. Parabéns.

Xinas

Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:28
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:13
Cervi conta como segundo avançado, possivel oito? Pizzi volta a 8? É muito extremo

neste momento tens certos

carrillo

salvio

carcela

cervi

guedes

pizzi

zivkovic

netes momento temos 7 extremos, tens que ter sempre 4, ponto assente... se deste leque de 7 extremos 1 ou 2 sairem vais perceber que nao é assim tanto....e depois temos de ver as posiçoes que os mesmos podem fazer, por exemplo :

Guedes e zivkovic : 2 avançado
Cervi e pizzi : numero 10

isto para um treinador é ouro....

para mim era :

zivkovic
carrillo
pizzi
cervi
guedes

salvio - ( por mais que goste dele, não acho que volte a ter a preponderância de outras épocas, infelizmente  :cry2: ) daí aceitar uma possível venda, e também porque temos um leque muito bom de extremos...

carcela - ( uma boa proposta e vendia, ajudou nos muito a época passada mas de acordo com este panorama não lhe sobra muito espaço...

era isto  :)
O guedes nem conto como extremo ele devia ser avançado, Salvio infelizmente deve sair, se o zenit o quiser...
Carcela também nem conto, se quandk o salvio ficou bom e o Carcela estava em forma, foi afastado basicamente

resumindo, concordaste com a minha análise basicamente  ::)
Exacto, o Cervi acaba por ter menos nome perante o Peruano e o Ziv, vai se ambientado agora o Pizzi nao o vejo já a ir para o banco mas pode servir de 8

epah, a 8 nao... ele funciona bem é como 3 medio ou medio ala-direito  O0 é bom ter estas opçoes todas pois nem todos os adversários sao iguais e ter esta soluçoes é top  :)

ImBeck

Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 19:28
Absolutamente nojento o José Marinho. Ao menos podia ser homenzinho e dizer onde veio buscar a informação. Mas não, é só mais um igual aos do MaisTabaco.

Jornalismo de merda.

Fds!!! mas vocês também acham que só o fireeagle é que sabe as coisas!!!!

É de confiança sim, mas não é o único que sabe no mundo!!!!

Darko

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Se fosse por isso eram apagados muitos outros tópicos. O que aconteceu aqui faz parte da história do jogador e do SB, é uma história longa mas com final feliz e merece que o tópico seja o mesmo como qualquer outro jogador.
Por exemplo os do CN fecham e volta outro, este será eterno. Mas é apenas a opinião de quem já faz a barba.

mas isso é uma zona que nada tem a ver com o Benfica. Também é só a minha opinião, mas acho desnecessário.

O SB anda sempre numa luta para não ter tópicos sobre o mesmo assunto e agora ia criar 2 para cada jogador? Não faz sentido na minha opinião.

Não acompanho essas lutas. Este trancado e o novo para acompanhar o jogador pelo que faz em campo. Mas admito que não nutro nenhum carinho especial pelo jogador, não sei quem é, só conheço do youtube e não achei nada de especial. Mas tem muitas opiniões positivas de várias fontes, uma delas o Mihajlovic. Porque flopando o pessoal que andou aqui a fazer figuras vai depois defender o gajo até há morte e poluir a thread, ou não.

blueviper

Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2016, 19:13
Assinou sob condição de pararem com o stalk ao instagram e com o assédio à mãe e à irmã.

Eu ainda não vi fotos da mãe....é assim tão boa?

Já agora atenção á clausula a colocar neste jogador......não podemos facilitar

Darko

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:28
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Por acaso não concordo nada, acho que faz parte da "história" do jogador e deveria manter-se este mesmo tópico, até por toda a epicidade se de facto se tornar num craque.
Fica aqui no mercado mas trancado. Depois mais tarde pode mostrar aos teus netos.

Eu não sou bom a encontrar tópicos antigos ;D

Preferia recuar até ás primeiras páginas e ver tudo o que foi dito, ainda há pouco tempo fiz isso no do Mitroglou, só rir.
Experimenta o da pre-epoca passada.

MightyEagle

Isto tem mais páginas que o tópico do Fesja.

rolo de carne

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:32
Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2016, 19:13
Assinou sob condição de pararem com o stalk ao instagram e com o assédio à mãe e à irmã.

Eu ainda não vi fotos da mãe....é assim tão boa?

Já agora atenção á clausula a colocar neste jogador......não podemos facilitar

60 milhões

rdr10

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:33
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:28
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Por acaso não concordo nada, acho que faz parte da "história" do jogador e deveria manter-se este mesmo tópico, até por toda a epicidade se de facto se tornar num craque.
Fica aqui no mercado mas trancado. Depois mais tarde pode mostrar aos teus netos.

Eu não sou bom a encontrar tópicos antigos ;D

Preferia recuar até ás primeiras páginas e ver tudo o que foi dito, ainda há pouco tempo fiz isso no do Mitroglou, só rir.
Experimenta o da pre-epoca passada.

Acabei de comer, não me apetece estar a vomitar para cima dos passageiros que estão a passar.

Darko

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.