Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

fmb

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Abril de 2019, 12:10
Citação de: miccoli2007 em 08 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Abril de 2019, 00:10
É o substituto mais próximo do Gabriel no elenco atual.

Mas, não conta mais. Pena.
do Gabriel?

Sim. Quando jogou no meio, na temporada passada, foi um dos mais esclarecidos. E ele defende mais e melhor do que dizem.

Não vejo no Gedson ou no Florentino as características para controlar o jogo, e o Pizzi está bem onde está.
Isso foi a 3. A 2, esquece lá isso. A capacidade de pressão do Zivko é tão má, ou pior, que a do Pizzi!

Menino Do Rio

Citação de: fmb em 08 de Abril de 2019, 12:15
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Abril de 2019, 12:10
Citação de: miccoli2007 em 08 de Abril de 2019, 11:19

do Gabriel?

Sim. Quando jogou no meio, na temporada passada, foi um dos mais esclarecidos. E ele defende mais e melhor do que dizem.

Não vejo no Gedson ou no Florentino as características para controlar o jogo, e o Pizzi está bem onde está.
Isso foi a 3. A 2, esquece lá isso. A capacidade de pressão do Zivko é tão má, ou pior, que a do Pizzi!

Eu discordo, acho que ele defende razoavelmente bem.

werty10

Mais próximo?

Só quando se senta ao lado dele para o pequeno almoço...

ruichi

Tem 22 anos, é craque e fala-se em despachá-lo... Já um manco, acabado, que nem rematar ja sabe foi titular. Ó Lage, podias ter escolhido outro para embirrar...

Este gajo recuperado e motivado é dos melhores do plantel. Como foi na epoca em que o Krovinovic se lesionou e assumiu o seu lugar.

Não deve lamber botas...

Trezeguet

que tal os 4 bitoques do pequeno almoço?

TMMSLB

Pedro Nunes 28

Citação de: ruichi em 09 de Abril de 2019, 08:52
Tem 22 anos, é craque e fala-se em despachá-lo... Já um manco, acabado, que nem rematar ja sabe foi titular. Ó Lage, podias ter escolhido outro para embirrar...

Este gajo recuperado e motivado é dos melhores do plantel. Como foi na epoca em que o Krovinovic se lesionou e assumiu o seu lugar.

Não deve lamber botas...
Porque olhando para o Lage vemos logo que ele não escolhe os jogadores pelo trabalho desenvolvido nos treinos, mas sim pelo facto de lhe lamberem as botas !
Excelente comentário !  :clap1: :clap1: :clap1:

Trezeguet

são todos recuperáveis, o pior é quererem

lPhoenix

Citação de: ruichi em 09 de Abril de 2019, 08:52

Não deve lamber botas...

Está demasiado pesado... basta ter olhos na cara para ver isso.

O'Brien

Emprestá-lo ao Frankfurt, mas desta vez com uma melhor cláusula de compra.

H2M

Emprestar com cláusula milionária / sem cláusula.

lPhoenix

Mercurio_10

Claramente emprestar com uma cláusula alta ou sem cláusula.

Talento tem, resta saber o que quer ser no mundo do futebol. Fisicamente há muito parece com peso a mais e muitas vezes parece desligado nos jogos. É pena, porque não tenho dúvidas de que é dos mais talentosos do plantel.

André Sousa

Para o ano entrará no penúltimo ano de contrato, por isso, se for emprestado, quando regressar virá com um ordenado milionário e só um ano de contrato.

Acho que tem qualidade, mas não é um jogador fácil de colocar num 11 e provavelmente triunfaria numa posição onde jogou uma dúzia de jogos na carreira.

Tiago1982

Emprestar com 2 anos de contrato?

Mau negócio...

Para mim, é para vender. Nunca encontrou a motivação e a vontade necessárias para vingar no Benfica.

O melhor que fez foram os jogos em 4-3-3 no miolo. Tinha potencial para mais, mas a sair, a mim, não me deixa grandes saudades.