Pedro Guerra, comentador e apresentador da Benfica TV

Roberto R.

Voçes não percebem nada, o gordo do gajo é tipo Fernando Pessoa usa vários pseudónimos, Fernando Santos é apenas um deles. :whistle2:

Pedro_ElMago_10


Fever

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 21:42
Citação de: Fever em 14 de Dezembro de 2013, 21:38
Pensava que a tua postura era "queixar-nos no fórum é igual a não fazer nada, mandem e-mail para a BenficaTV".


Não te armes em parvo e lê o que escrevi -----------> "FAZER ALGO"

Estou a ver que para ti precisava de projectar letras gigantes no céu. Se não tens nada a acrescentar sai daqui.

Relaxa pá. Nunca te vi tão descontrolado.

Toribas

E o pormenor de ter sido o último ouvinte a ter hipótese de falar?

:rir:

Fever

Citação de: Toribas em 14 de Dezembro de 2013, 21:49
E o pormenor de ter sido o último ouvinte a ter hipótese de falar?

:rir:

No minímo lança suspeitas sobre o canal que ultrapassam em muito o bajulador-mor.

brankinho_gaspar

Patético. Se me cruzasse com ele na rua...

Slb23


BlankFile

Vergonhoso a que ponto já chegámos nesta "democracia" que é a gestão de Vieira no Benfica. Este Pedro Guerra é um pau mandado, e pelos vistos daqueles bem doentes. Mas quem é que se iria lembrar de telefonar para a Benfica TV usando um nome falso e debitar as mesmas porcarias de sempre? É que nem tentou disfarçar a voz o idiota. Este sujeito tem que ser corrido de uma vez do canal.

Shoky

Bonscomentadores...eu sei que ainda aqui andas a afocinhar...

ÉS UMA MERDA! ÉS UM PEDAÇO DE MERDA ASQUEROSO!

Churchill

Este indivíduo, tal como uns quantos acompanhantes seus que actualmente militam no Benfica, logo após a mudança de Dinastia, deverão ser expulsos de sócios do Benfica mediante a aprovação de tal medida em Assembleia Geral.

Deixei de ver qualquer conteúdo da Benfica TV que não jogos devido a este senhor e à sua linha editorial. Isto acaba por ser só a gota de água num oceano de acções sem vergonha, anti-democráticas e anti-Benfica.

The Eagle 10

Eu vi essa intervenção e podem não acreditar desconfiei que fosse o Pedro Guerra.

BlankFile

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:55
Bonscomentadores...eu sei que ainda aqui andas a afocinhar...

ÉS UMA MERDA! ÉS UM PEDAÇO DE MERDA ASQUEROSO!

Esse merdas também anda aqui a espiar no SB? "A corja do Serbenfiquista"
Sabe muito este saco de merda.

jase25


BlankFile

Citação de: King 7 em 14 de Dezembro de 2013, 21:56
Eu vi essa intervenção e podem não acreditar desconfiei que fosse o Pedro Guerra.

Não era difícil. O tom de voz não engana e os disparates do costume também não.

Theroux

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2013, 21:54
Vergonhoso a que ponto já chegámos nesta "democracia" que é a gestão de Vieira no Benfica. Este Pedro Guerra é um pau mandado, e pelos vistos daqueles bem doentes. Mas quem é que se iria lembrar de telefonar para a Benfica TV usando um nome falso e debitar as mesmas porcarias de sempre? É que nem tentou disfarçar a voz o idiota. Este sujeito tem que ser corrido de uma vez do canal.

Estamos a falar de alguém que está na BTV praticamente 5 dias por semana. É como o Goucha telefonar para um fórum público da TVI!