Pedro Guerra, comentador e apresentador da Benfica TV

SLB É O REI DO MUNDO

Mas o tipo também é estúpido que nem um calhau. Ele estava mesmo à espera que ninguém descobrisse ou percebesse que era a voz dele ?  :crazy2:

Theroux

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 22:01
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Quem meteu este pedaço de merda dentro do Benfica não foi Vieira?
Sim Shoky mas isto é para lá dos limites claramente. O homem já tem não sei quantas participações diárias na Benfica TV não me parece que o Vieira o fosse mandar fazer uma merda destas.

Mais depressa mandava outro gajo qualquer fazer isto.

Epá, o que cada um acredita é irrelevante. Eu dúvido que LFV saiba sequer que se pode telefonar para a BTV!

O que interessa é que ele é o responsável máximo pelas suas atitudes e TEM que sofrer as consequências do que faz.

Scorpion8

fdx isto é irreal :estrelas: que personagem nojenta este pedro guerra, que mal fizemos nós para ter de aturar isto?

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 22:03
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 22:01
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Quem meteu este pedaço de merda dentro do Benfica não foi Vieira?
Sim Shoky mas isto é para lá dos limites claramente. O homem já tem não sei quantas participações diárias na Benfica TV não me parece que o Vieira o fosse mandar fazer uma merda destas.

Mais depressa mandava outro gajo qualquer fazer isto.

Epá, o que cada um acredita é irrelevante. Eu dúvido que LFV saiba sequer que se pode telefonar para a BTV!

O que interessa é que ele é o responsável máximo pelas suas atitudes e TEM que sofrer as consequências do que faz.
Vá lá...

BlankFile

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 21:58
Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2013, 21:54
Vergonhoso a que ponto já chegámos nesta "democracia" que é a gestão de Vieira no Benfica. Este Pedro Guerra é um pau mandado, e pelos vistos daqueles bem doentes. Mas quem é que se iria lembrar de telefonar para a Benfica TV usando um nome falso e debitar as mesmas porcarias de sempre? É que nem tentou disfarçar a voz o idiota. Este sujeito tem que ser corrido de uma vez do canal.

Estamos a falar de alguém que está na BTV praticamente 5 dias por semana. É como o Goucha telefonar para um fórum público da TVI!

Felizmente nunca o apanho na Benfica TV quando tenho o canal ligado, mas facilmente mudaria de canal. Espero que seja corrido de uma vez depois deste triste episódio.

Theroux

Citação de: pcssousa em 14 de Dezembro de 2013, 22:03
Guerra, tenho vergonha de compartilhar clube consigo e acho um desperdício o ar que respira.
Sei que via ler isto, portanto, e para se recordar de mim, sou aquele sujeito a quem, em VRSA, teceu comentários depreciativos em relação a um certo fórum... Está recordado, certo? Então cá vai:
O dia em que o Benfica será devolvido aos Benfiquistas chegará e aí acaba-se a mama.

Hasta la vista, baby!

Mas qual dia!?!

Vai ser o mais depressa possível!

Badge

Isto é bem capaz de ser o momento mais baixo da Benfica TV.

Nojento esse gordo vieirista.

Mestre30

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 22:04
Citação de: pcssousa em 14 de Dezembro de 2013, 22:03
Guerra, tenho vergonha de compartilhar clube consigo e acho um desperdício o ar que respira.
Sei que via ler isto, portanto, e para se recordar de mim, sou aquele sujeito a quem, em VRSA, teceu comentários depreciativos em relação a um certo fórum... Está recordado, certo? Então cá vai:
O dia em que o Benfica será devolvido aos Benfiquistas chegará e aí acaba-se a mama.

Hasta la vista, baby!

Mas qual dia!?!

Vai ser o mais depressa possível!
:confused:

Slb23

Acho que isto é tão estupido que só mesmo o Pedro Guerra para o fazer ;D

J_PN

Theroux a falar mal do Vieira e seus discípulos


dover


MANOCAS37

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:55
Bonscomentadores...eu sei que ainda aqui andas a afocinhar...

ÉS UMA MERDA! ÉS UM PEDAÇO DE MERDA ASQUEROSO!
neste momento deve andar cá com outro nick, mas a dizer a mesma merda.

Que osga. Um nojo.

Theroux

Foi iniciada uma votação, portanto é favor votar.

vinho

nem teve a esperteza de usar aquele plástico do tabaco para disfarçar a voz.

MANOCAS37

Pelo menos não ligou desta vez a dizer que um adepto tinha morrido em algum lado.