Pedro Guerra, comentador e apresentador da Benfica TV

vinho

nem o ping pong lá da coreia do norte era capaz de uma merda destas.
isto só mostra que também há muitos proenças dentro do benfica,que por um tacho bem pago,são ajudantes na destruição do benfica.

Slb23

Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Mestre30

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 21:58
Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2013, 21:54
Vergonhoso a que ponto já chegámos nesta "democracia" que é a gestão de Vieira no Benfica. Este Pedro Guerra é um pau mandado, e pelos vistos daqueles bem doentes. Mas quem é que se iria lembrar de telefonar para a Benfica TV usando um nome falso e debitar as mesmas porcarias de sempre? É que nem tentou disfarçar a voz o idiota. Este sujeito tem que ser corrido de uma vez do canal.

Estamos a falar de alguém que está na BTV praticamente 5 dias por semana. É como o Goucha telefonar para um fórum público da TVI!
O mais surreal nem é ele telefonar........é ele mudar o nome!

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Quem meteu este pedaço de merda dentro do Benfica não foi Vieira?

Mestre30

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?
Claro que não. Mas como tem que agradar ao líder......

BC

Que NOJO. Que filha da puta.

Que coisa mais nojenta que se viu nos últimos anos.

RicardoSR


Endless

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Pedro Guerra tem carta branca dentro da btv e como tem "boa escola", não precisa de ser "mandado" para fazer isto...

vinho

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?


fdx, mas ainda alguém põe isso em causa?

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Quem meteu este pedaço de merda dentro do Benfica não foi Vieira?
Sim Shoky mas isto é para lá dos limites claramente. O homem já tem não sei quantas participações diárias na Benfica TV não me parece que o Vieira o fosse mandar fazer uma merda destas.

Mais depressa mandava outro gajo qualquer fazer isto.

MCMIV

Simplesmente vergonhoso. Este gajo é inacreditável e é burro que nem uma porta, nem disfarçar sabe.


iKatz

Um autentico chupa pilas do VIERA.

ESTES TIPOS ESTÃO A MATAR O BENFICA! QUE NOJO DE PESSOA, UM AUTENTICO LAMBE CUS. Se o rei sol CAGASSE ele era capaz de lamber a merda dela ao estilo do one cup

brankinho_gaspar

Só agora reparei em quem foi que abriu o tópico  :rir:

No meio disto tudo, ainda deu para soltar uma gargalhada.

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 22:01
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 21:59
Mas alguém acha que foi a mando do Vieira?

Quem meteu este pedaço de merda dentro do Benfica não foi Vieira?
Sim Shoky mas isto é para lá dos limites claramente. O homem já tem não sei quantas participações diárias na Benfica TV não me parece que o Vieira o fosse mandar fazer uma merda destas.

Mais depressa mandava outro gajo qualquer fazer isto.

Para mim escória destas entrar no Benfica é um escândalo...ter nos seus trabalhos fazer braiwashing na BTV é mau...entrar em fóruns e blogs do Benfica para espiar e fazer dos outros parvos ainda é pior.
Isto ultrapassa todos os limites.

E sim, por mim quem o colocou no Benfica e lhe deu tanto protagonismo terá de responder por esta merda.

pcssousa

Guerra, tenho vergonha de compartilhar clube consigo e acho um desperdício o ar que respira.
Sei que via ler isto, portanto, e para se recordar de mim, sou aquele sujeito a quem, em VRSA, teceu comentários depreciativos em relação a um certo fórum... Está recordado, certo? Então cá vai:
O dia em que o Benfica será devolvido aos Benfiquistas chegará e aí acaba-se a mama.

Hasta la vista, baby!