Pedro Guerra, comentador e apresentador da Benfica TV

Shoky

Um urso que foi identificado aqui no forum ao fim de meia dúzia de mensagens...achou que ao telefone era mais fácil NINGUÉM o identificar que num fórum de internet?

Epá, bonscomentadores...és mesmo burro...foda-se...

Schweinsteiger

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 22:21
Um urso que foi identificado aqui no forum ao fim de meia dúzia de mensagens...achou que ao telefone era mais fácil NINGUÉM o identificar que num fórum de internet?

Epá, bonscomentadores...és mesmo burro...foda-se...

quem??  :o

Mestre30

FDX!!! Quem votou a favor do Guerra????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mestre30

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 22:21
Um urso que foi identificado aqui no forum ao fim de meia dúzia de mensagens...achou que ao telefone era mais fácil NINGUÉM o identificar que num fórum de internet?

Epá, bonscomentadores...és mesmo burro...foda-se...

quem??  :o
bonscomentadores de seu nome.

josantiago


MANOCAS37

Eu ainda não consegui ouvir tudo parei na parte que temos de ter orgulho por não termos salarios em atraso. Eu pensava que isso era uma obrigação nossa. Qualquer dia tambem temos que ter orgulho por ter uma equipa, ou equipas de vermelho.

Quando chegou a essa parte desliguei o video.

é impossivel para mim ouvir aquela conversa. Da-me nervos.

Shoky

E Escolhe Fernando Santos...epá...tantos nomes...e vai escolher Fernando Santos.

Theroux


Geovanni95



iKatz

Mas ninguem apanha esse gajo e dá no focinho? É uma especie completamente nojenta e inarravel

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2013, 22:22
FDX!!! Quem votou a favor do Guerra????  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Também estava a estranhar. Algum representante dos 83% tinha que andar por aqui.

Schweinsteiger

Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2013, 22:23
Citação de: Schweinsteiger em 14 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 22:21
Um urso que foi identificado aqui no forum ao fim de meia dúzia de mensagens...achou que ao telefone era mais fácil NINGUÉM o identificar que num fórum de internet?

Epá, bonscomentadores...és mesmo burro...foda-se...

quem??  :o
bonscomentadores de seu nome.

aah  :2funny: que lata do crl... ele não tem noção do ridículo mesmo.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2013, 22:23
E Escolhe Fernando Santos...epá...tantos nomes...e vai escolher Fernando Santos.
No tempo do Penta havia um certo senhor que andava a beber champagne nas Antas. Talvez o gordo já lhe anda-se a cheirar o cu nessa altura

Mestre30