CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Imortal10

Oferecer a vitória ao Rei Eusébio é o mínimo que podem fazer! Dêem tudo o que têm pelo amor de Deus!

Tacuara1992

Por favor ganhem isto. Por mim, por vocês, pelo Benfica mas especialmente pela Mística do Benfica que hoje perdeu em grande a sua representação.

Zak

Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Janeiro de 2014, 15:13
Nao quero um minuto de silencio, tal como quando foi o sr mandela, quero um minuto de palmas

Nao me lembro de ver 1 minuto de silencio [pelo menos nos ultimos anos] em Portugal.
Batem sempre palmas.

força Benfica

Citação de: Zak em 05 de Janeiro de 2014, 15:18
Nao quero um minuto de silencio, tal como quando foi o sr mandela, quero um minuto de palmas

Nao me lembro de ver 1 minuto de silencio [pelo menos nos ultimos anos] em Portugal.
Batem sempre palmas.

Ontem na luz foi um minuto de silencio muito bonito! Não se ouviu nada!

The_Devils_Advocate

Este jogo só temos duas opções: Ganhar e Ganhar!
Não querem correr por nós então que corram para homenagear o maior simbolo do nosso clube. ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Pedro84

Batem sempre palmas.

Ontem houve um minuto de silencio. E foi feito como deve ser.

Scorpion8

vou comprar bilhetes para este jogo em homenagem ao REI e espero bem ver um vitória

Almeida92

Batem sempre palmas.

Ontem houve. E neste jogo também acho que é possível existir...mas como é contra o Porto, acredito que vão haver palmas, porque acho que eles não vão respeitar o minuto de silêncio.

Pedro84

Eu espero que não haja palmas. Mesmo com os outros a fazer merda.

PDias

Citação de: cmartins17 em 05 de Janeiro de 2014, 14:39
Todas as camisolas deviam ter "Eusébio" por cima do número neste jogo.

Gostava muito também que fizessem isso. Mas não sei o que possamos fazer para que isso aconteça. Era uma bela homenagem, ainda mais se coroada com vitória.

Vou tentar comparecer tambem, pelo KING!

JackWhite

Importa que seja um minuto de homenagem, não me escandaliza que as pessoas escolham fazê-lo aplaudindo.

Slayer

Quando comprei bilhete para este jogo, a semana passada, não estava à espera que a carga emocional nele envolvida, pudesse aumentar. Aumentou, e espero que tudo seja feito para honrar a memória do King.

farmacia franco

Nem quero já saber deste jogo, esta morte é chocante do Eusébio. O Rei deixou nos, uma figura do país da História. Acho que até os jogadores se vão sentir pressionados. por tudo não sei.

Perdeu se hoje algo grande no nosso Benfica foi se o nosso Eusébio.... Mais um que quando olhar para as fotos antigas dos plantéis do estádio da Luz vou dizer '' já lá está'' mas ele sempre pensei que fosse imortal. Deixou nos pela madrugada. Como para não darmos conta, mas tou triste não se despediu, mesmo há um mês esteve em Dortmund onde lhe fizerem uma homenagem que foi um sucesso. E agora deixo nos, tão depressa.

Eterna memória ao Rei.

BC

GANHEM ESTA MERDA CARALHO!!!

GANHEM ESTE JOGO FODA-SE! FAÇAM-SE HOMENS CARALHO.