CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Maytay

Grande noticia saber que o horário vai ser 16H... devia ser sempre assim 15h ou 16H.

bozic

Alguém consegue comprar bilhete para o jogo ? Eu e um amigo há dias que tentamos e nada. Em vários browsers.

Aparece sempre a dizer "Adicionar sócio", mesmo depois de adicionar.

Mestre30

Citação de: bozic em 30 de Dezembro de 2013, 20:12
Alguém consegue comprar bilhete para o jogo ? Eu e um amigo há dias que tentamos e nada. Em vários browsers.

Vai a uma casa do Benfica que tenha bilheteira. Mexe-te crl!!

PDias

Citação de: bozic em 30 de Dezembro de 2013, 20:12

Vai a uma casa..

bozic

Carlitos Tevez

Citação de: LX em 30 de Dezembro de 2013, 20:00
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2013, 19:48
Citação de: O Vermelhão em 30 de Dezembro de 2013, 19:47
Nem imaginam o prazer que me dá ver os lagartos e sobretudo os tripeiros sem hipotse de ver o jogo, a não ser subscrevendo a Benfica tv  ;D
Em casa de amigos.....cafés......

Deixa-os juntarem-se.. vai ser azia e melão colectivo!
Para quem mesmo???

SLRocha

Não acredito que o jogo foi marcado para as 16... puta de sorte.
Agora só com um milagre é que vou ao jogo.

Chappu

Grande horário! Até que enfim, agora espera-se que continuem a marcar jogos a esta hora.

Quanto ao jogo, parece que o imbecil vai mesmo meter o frangueiro do Artur...  ::bater::

Zimmerman

van33

Citação de: O Vermelhão em 30 de Dezembro de 2013, 19:47
Nem imaginam o prazer que me dá ver os lagartos e sobretudo os tripeiros sem hipotse de ver o jogo, a não ser subscrevendo a Benfica tv  ;D
olha que é ao contrario, pois é bem mais facil nas cadeias ver o jogo a esta hora

sergioneo

a não renovação com o oliveira não era so para ficarmos livre da sportv e a medio prazo receber mais do que nos recebíamos antes, era principalmente para termos oportunidade de marcar os nossos jogos a hora que quiséssemos..16h de domingo.. perfeito.. com o comboio BENFICA.. não tenho mesmo duvidas que irei ver o jogo..
nunca vi o BENFICA a perder..vamos ver se continuo assim

van33

Citação de: bozic em 30 de Dezembro de 2013, 20:14
Manos, isso fica longe ...
anda aqui a barcelos caralho ainda te pago um poker de FINOS e uns bolinhos de bacalhau, não podes é vir de "tennis"