CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

20simao1

Citação de: redpeanut em 30 de Dezembro de 2013, 19:33
Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2013, 19:28
Epah desculpem lá, mas alguém me consegue explicar o horário do jogo com o Marítimo, coincidir com o do Chelsea Man United?
Não percebo o que a Benfica tv está a pensar, a menos que queira mesmo irritar os clientes.

A pensar nos adeptos que querem ir ao estádio a horas decentes?

E porque não então meter o jogo às 18h?

Há quem vá ao estádio sempre se calhar. Há quem não vá sempre também.

Aliás.. nós é claro que preferimos ver o Benfica, mas se houver algum corrupto/ lagarto que pense em meter Benfica tv, e queira ainda assim  ver os dois jogos...

Sr_Benfiquista_91

Com a confiança que estou, o horário é mau, vamos encher o melão umas horas mais cedo, e a semana de merda vai começar ainda mais cedo.

Sim, com este futebolzinho que temos vindo a jogar, o cenário mais previsivel é perder o jogo.

Ah e tal, o porto não joga nada.......pois não, mas contra nós até a relva comem.

Desabafo feito, muito bem a direcção, isto sim é hora de se marcar futebol.

magoslb

Pessoalmente, só tenho pena que não seja no Sábado, mas horários destes são mel! Que venham mais assim!

Pede-se empenho máximo à equipa.

MANOCAS37

Os jogos do Benfica em casa durante o fim de semana deviam ser sempre entre as 15/16h. Para permitir que o pessoal de fora de Lisboa fosse mais ao estadio, fossem mais em familia e enchessem o estadio.

xiribiti

Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2013, 19:20
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2013, 19:12
Este horário vai dar um enorme impulso ao Comboio.

Quem o utilizar vai chegar a casa praticamente à hora do jantar.
Jantar para quê? :huh:

o mais certo é ter perdido o apetite :P

redpeanut

Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2013, 19:34
Citação de: redpeanut em 30 de Dezembro de 2013, 19:33
Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2013, 19:28
Epah desculpem lá, mas alguém me consegue explicar o horário do jogo com o Marítimo, coincidir com o do Chelsea Man United?
Não percebo o que a Benfica tv está a pensar, a menos que queira mesmo irritar os clientes.

A pensar nos adeptos que querem ir ao estádio a horas decentes?

E porque não então meter o jogo às 18h?

Há quem vá ao estádio sempre se calhar. Há quem não vá sempre também.

Aliás.. nós é claro que preferimos ver o Benfica, mas se houver algum corrupto/ lagarto que pense em meter Benfica tv, e queira ainda assim  ver os dois jogos...

Podem existir n razões para terem escolhido este horário.

Eu entendo o que dizes, agora meter o Benfica a jogar a horas ridiculas por causa da Premier League é que não.

Se fosse às 18h a reclamação era a mesma porque só podiam ver os primeiros 45min do outro jogo e deviam ter marcado para as 18.45.

magoslb

Citação de: xiribiti em 30 de Dezembro de 2013, 19:40
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2013, 19:20
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2013, 19:12
Este horário vai dar um enorme impulso ao Comboio.

Quem o utilizar vai chegar a casa praticamente à hora do jantar.
Jantar para quê? :huh:

o mais certo é ter perdido o apetite :P

Não sei se é pelo aproximar do fim de ano, mas quero acreditar que vou para casa comer um cozido à portuguesa. ^-^

E sim, estou um pouco a divagar, estou a fazer um esforço para não me lembrar de JJ. :coolsmiley:

O Vermelhão

Nem imaginam o prazer que me dá ver os lagartos e sobretudo os tripeiros sem hipotse de ver o jogo, a não ser subscrevendo a Benfica tv  ;D

Trapattoni

Citação de: O Vermelhão em 30 de Dezembro de 2013, 19:47
Nem imaginam o prazer que me dá ver os lagartos e sobretudo os tripeiros sem hipotse de ver o jogo, a não ser subscrevendo a Benfica tv  ;D
Stream...

Mestre30

Em casa de amigos.....cafés......

Theroux

Na zona do porto os cafés vão fazer uma pequena fortuna.

O Vermelhão

Ja nao estava a contar com os cafés, até porque se fizessemos uma estatistica creio que mais de 50% de adeptos do porto nao iria sair de casa de proposito.

LX

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2013, 19:48
Em casa de amigos.....cafés......

Deixa-os juntarem-se.. vai ser azia e melão colectivo! 

ZICKLER