CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MadMax 1904

DECISIVO a todos os níveis ( psicológicos, pontuais, para o Treinador, e só não é para a Direcção porque os Estatutos e os Guerras e Colaços o protegem).

luis.live

joao tavares

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Dezembro de 2013, 13:16
Este jogo deverá ser sábado, não? Na 4ª seguinte creio haver taça da liga. Se for sábado, estou fora...bah!
Sim temos jogo com o Leixões nessa semana mas também ainda não está marcado

Freddy29slb

GANHAR :metal: :metal:

Os porcos não jogam nada, nós também pouco jogamos, mas na Luz temos de esmagá-los, desde o ano do título que não lhes ganhamos para o campeonato, por isso uma vitória é muito importante, pois acredito que se ganharmos passamos para primeiro porque não tou a ver os lagartos irem ganhar ao Estoril. Deixem-se de merdas e ganhem-me o jogo seja com o Artur na baliza, seja com 2 avançados seja em 4-3-3, só peço uma coisa A VITÓRIA.

Vamos Benfica!!

Ruud

tixatixa

Nestes jogos é que se vê que há benfiquistas. Só enchem o estádio em jogos grandes... Depois admirem-se de empatarmos com Aroucas e afins com todos os outros contras que... (Ou seja, não estou a dizer que empatamos por causa dos adeptos)...

Tristeza

Trapattoni

Nem quero imaginar a abada que estamos por levar neste jogo dasss

janete94

até lá ainda falta, mas não estou minimamente confiante para este jogo.
olhando para o passado recente dos SLB x fcp e fcp x SLB, juntando à péssima qualidade que temos apresentado este ano, não consigo mesmo acreditar novamente numa vitória.

provem-me errado.

Red Eyes

Dixi

O habitual com Jorge Jesus a treinar o Benfica vs Porto, será sofrer, sentir agonia, pesadelo, terror, angústia, por isso tudo o que de bom vier será maravilhoso e surpreendente.

policeMAN

vou ganhar €€€ na bet-at-home...

o Jesus a querer ganhar à força toda, com o seu sistema.. e o FCP no melhor momento da época com o melhor sistema tático do mundo, o 4x3x3

Trapattoni

Espero que ponham o cigano em ordem e haja alguém com tomates para lhe tirar a mania ao palhaço