CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Ruud

Estas últimas entrevistas dos fdp's deviam de servir pra estes gajos entrarem picados e quererem vencer o jogo a todo o custo, mas já sei o que a casa gasta...

Trapattoni

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2014, 19:21
Estas últimas entrevistas dos fdp's deviam de servir pra estes gajos entrarem picados e quererem vencer o jogo a todo o custo, mas já sei o que a casa gasta...
Este Jesus já não é o de 2009/2010, ainda fosse...

paulomaia1972

SkiL

Nem sei se compre bilhete, por um lado não me apetece nada ir, mas por outro sinto que não posso falhar pelo Benfica....
Já estou naquela de ir e apanhar mais uma desilusão, porque já apanhei tantas contra os porcos nestes ultimos anos.. Fodass!

força Benfica

Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:25
Nem sei se compre bilhete, por um lado não me apetece nada ir, mas por outro sinto que não posso falhar pelo Benfica....
Já estou naquela de ir e apanhar mais uma desilusão, porque já apanhei tantas contra os porcos nestes ultimos anos.. Fodass!

Se podes ir, vai!

Xinas

podes ir a vontade....confia... :slb2:

Pedro_ElMago_10

SkiL

Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:26

Se podes ir, vai!

Poder posso, é mais pela vontade.
Nos ultimos tempos perdi tanto neste sentido.... Antes acreditava sempre na vitória, etc... agora sou muito mais pessimista...

xiribiti

força Benfica

Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:26

Se podes ir, vai!

Poder posso, é mais pela vontade.
Nos ultimos tempos perdi tanto neste sentido.... Antes acreditava sempre na vitória, etc... agora sou muito mais pessimista...

Quem me dera a mim ir!

jony08

Trapattoni

Xinas