CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

farmacia franco

E para quando uns milhares de benfiquistas no Altis a a fazer barulho toda a noite... não havia policia que nos tirasse de lá.

hertz

Citação de: Spider1502 em 02 de Janeiro de 2014, 19:15
Jorge Sousa é o árbitro!

Entre esse e o Proença nao tenho duvidas sobre qual o que preferia. Alem do mais, lembro-me da arbitragem do Jorge Sousa no 2-2 no dragao naquele jogo em que os jogadores do porto pareciam que se estavam a candidatar a um oscar (principalmente o Fucile e o Kleber) e a arbitragem dele foi impecável.

pcssousa

Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:26
Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:25
Nem sei se compre bilhete, por um lado não me apetece nada ir, mas por outro sinto que não posso falhar pelo Benfica....
Já estou naquela de ir e apanhar mais uma desilusão, porque já apanhei tantas contra os porcos nestes ultimos anos.. Fodass!

Se podes ir, vai!

Poder posso, é mais pela vontade.
Nos ultimos tempos perdi tanto neste sentido.... Antes acreditava sempre na vitória, etc... agora sou muito mais pessimista...

Quem me dera a mim ir!
Queria levar o meu filhote, mas acho que um jogo com os andrades não é o ideal para uma criança.

32 Benfica 32

Tudo a pedir horários decentes ai está tudo proporcionado para termos um clássico à moda antiga, vamos lá encher o estádio.
Eu sei que este Benfica não atrai adepto à bancada pelos mais diversos motivos mas temos que lá estar, PELO BENFICA, este jogo vale muito mais do que 3 pontos pensem nisso, temos que fazer o nosso papel e esperar que o nosso Benfica nos surpreenda sim porque já está na hora de o fazerem, é a vez do Benfica puxar por nós mas temos que lá estar para incentivar, sempre.
Benfica somos nós não se esqueçam disso, presidentes, treinadores, jogadores passam mas nós continuamos cá.

Só queremos Benfica campeão.

Patrick_slb

Há pessoal a morar perto que não vai e eu já tenho bilhete e moro a 2000 km's.

Carlos_Manuel

SkiL

Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2014, 19:26
Citação de: SkiL em 02 de Janeiro de 2014, 19:25
Nem sei se compre bilhete, por um lado não me apetece nada ir, mas por outro sinto que não posso falhar pelo Benfica....
Já estou naquela de ir e apanhar mais uma desilusão, porque já apanhei tantas contra os porcos nestes ultimos anos.. Fodass!

Se podes ir, vai!

Poder posso, é mais pela vontade.
Nos ultimos tempos perdi tanto neste sentido.... Antes acreditava sempre na vitória, etc... agora sou muito mais pessimista...

Quem me dera a mim ir!
Queria levar o meu filhote, mas acho que um jogo com os andrades não é o ideal para uma criança.

Podes levar. Pode haver confusão é apenas na chegada dos adeptos do porco, de resto é calmo. vai e entra cedo, assim já não tens problemas.

MrCobb

Citação de: Patrick_slb em 02 de Janeiro de 2014, 20:28
485 euros,familia para sustentar e 330 kms de distância no meu caso. Falar de barriga cheia é fácil, arouquense...

Carlos_Manuel

Citação de: MrCobb em 02 de Janeiro de 2014, 21:00
485 euros,familia para sustentar e 330 kms de distância no meu caso. Falar de barriga cheia é fácil, arouquense...
Ele não se estava a referir ao teu caso (ou a situações similares). Há muita gente bem na vida na zona de Lisboa e arredores e esses também eu os critico de não irem ao Estádio.

MrCobb

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Janeiro de 2014, 21:04
Ele não estava a se referir ao teu caso (ou a situações similares). Há muita gente bem na vida na zona de Lisboa e arredores e esses também eu os critico de não irem ao Estádio.
O0 Ok, talvez tenha sido overreacted, é que percebi que se referia a generalidade.Verdade que muitos poderiam lá ir estando em melhores situações e mais perto.Mas também não podemos obrigar as pessoas. Infelizmente o benfiquismo vai sendo destruido pela dupla que nos lidera e isso também mexe com essas pessoas.

CitriC

Citação de: MrCobb em 02 de Janeiro de 2014, 21:08
Ele não estava a se referir ao teu caso (ou a situações similares). Há muita gente bem na vida na zona de Lisboa e arredores e esses também eu os critico de não irem ao Estádio.
O0 Ok, talvez tenha sido overreacted, é que percebi que se referia a generalidade.Verdade que muitos poderiam lá ir estando em melhores situações e mais perto.Mas também não podemos obrigar as pessoas. Infelizmente o benfiquismo vai sendo destruido pela dupla que nos lidera e isso também mexe com essas pessoas.
ele referiu pessoal que "mora perto" não se referia a ppl que vive a mais de 300km ;)

Cosmic

Comprei há pouco o meu bilhete.

Vamos ganhar tranquilamente. Acredito mesmo nisto!

J.P.

Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2014, 21:19

Invejo o teu optimismo.

Nestes jogos podíamos estar aos 85 minutos a ganhar 3-0 que eu ainda estava desconfiado da vitória.

Ainda estou "traumatizado de fresco"...

Patrick_slb

Citação de: CitriC em 02 de Janeiro de 2014, 21:17
Citação de: MrCobb em 02 de Janeiro de 2014, 21:08
ele referiu pessoal que "mora perto" não se referia a ppl que vive a mais de 300km ;)
epah desculpem... é verdade que o que disse pode ser mal interpretado. Estava-me a referir a pessoal de Lisboa ou arredores com posses e que não vão. Também posso entender que quem tem a Luz ao lado não dá tanto valor porque pode ir ver o Benfica quando "quer". Pessoalmente é um sonho porque nunca vi o Benfica na Luz e ainda por cima sendo um jogo tão importante ! O facto de viver todo ano fora não ajuda... espero que ao menos por ser a minha primeira vez que dê sorte. lol

Cosmic

Citação de: J.P. em 02 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2014, 21:19

Invejo o teu optimismo.

Nestes jogos podíamos estar aos 85 minutos a ganhar 3-0 que eu ainda estava desconfiado da vitória.

Ainda estou "traumatizado de fresco"...

Isto é doença, não vale a pena ;)