CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

SorcereR

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Janeiro de 2014, 10:20
A melhor homenagem que podem fazer ao Eusébio é vencer o próximo jogo contra o Porto e, por fim, sermos campeões nacionais 13/14.

Tenho "medo" das tarjas dos SD.

KRF

Ganhar este jogo e o campeonato para dedicarem ao Enorme EUSEBIO DA SILVA FERREIRA (REI)

Zak

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 10:38
Ganhar este jogo e o campeonato para dedicarem ao Enorme EUSEBIO DA SILVA FERREIRA (REI)

x1000000000000000000000000

KRF

Citação de: Songoku em 05 de Janeiro de 2014, 09:33
Mais do que certo que os porcos não se vão calar durante o minuto de silêncio. E isto é do crl.. Parece makumba esta merda. Há uns tempos andávamos aqui a falar que era "engraçado" o Pinto da Bosta falecer antes de um jogo do Benfica - porco que era tudo a assobiar e o crl.. E é isto agora. Vamos levar com o fdp SLB e o Eusébio isto e aquilo durante 60s.. Para culminar isto tudo.. Não vamos ganhar nem respeitar a memória do maior jogador de todos os tempos.
Mais que certo mas ao menos que saiam caladinhos no fim do jogo

Il Capitano

Citação de: Microwaves em 05 de Janeiro de 2014, 08:53
Já era para ganhar...agora é obrigatório dedicar esta vitória ao Rei Eusébio!
Nunca te esqueceremos!
Eu diria que agora é obrigatório ganhar a campeonato !

joker17

Que se fodam as claques de outros clubes, é para vencer e dedicar a vitória ao Senhor Eusébio.

Pilar

Pilar

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 10:43
Citação de: Songoku em 05 de Janeiro de 2014, 09:33
Mais do que certo que os porcos não se vão calar durante o minuto de silêncio. E isto é do crl.. Parece makumba esta merda. Há uns tempos andávamos aqui a falar que era "engraçado" o Pinto da Bosta falecer antes de um jogo do Benfica - porco que era tudo a assobiar e o crl.. E é isto agora. Vamos levar com o fdp SLB e o Eusébio isto e aquilo durante 60s.. Para culminar isto tudo.. Não vamos ganhar nem respeitar a memória do maior jogador de todos os tempos.
Mais que certo mas ao menos que saiam caladinhos no fim do jogo
Palpita-me que as palmas dos nossos irão abafar o burburinho desses, como se tornou hábito. Ontem estavam os que sabem o que é um minuto de silêncio, mas com casa cheia esse saber talvez se volte a perder.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 10:38

Era mesmo isto que eu vinha escrever  :bow2:

The Eagle 10

Joguem à Benfica a partir agora porra, ganhem o campeonato, taça e se possível a liga Europa façam isto pelo Rei Eusébio.

Tiago_Patatas

Citação de: SorcereR em 05 de Janeiro de 2014, 10:31
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Janeiro de 2014, 10:20
A melhor homenagem que podem fazer ao Eusébio é vencer o próximo jogo contra o Porto e, por fim, sermos campeões nacionais 13/14.

Tenho "medo" das tarjas dos SD.

Se ganharmos este ano, os nossos rivais já têm um nome certo para dar ao nosso titulo: O Campeonato do Eusébio.

tomorcego

O primeiro minuto de silêncio vai ser contra estas bestas.... não mereciam.

frade91_slb

Citação de: tomorcego em 05 de Janeiro de 2014, 11:19
O primeiro minuto de silêncio vaio ser contra estas bestas.... não mereciam.

o minuto de silencio com os porquistas no estadio, não vai ser um minuto de silencio... :estrelas:

Lost_88

Vencer  ! Sem desculpas,façam deste jogo o mais importante das vossas vidas!