CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

FilipeCarneiro

Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2014, 00:52
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2014, 00:41
Já eu estou completamente alheado deste jogo... Não consigo sentir aquele bichinho de querer ganhar um clássico. Na minha cabeça só cabe Eusébio, Eusébio, Eusébio... É um jogo que, em termos competitivos, se tornou indiferente. Em termos emocionais não. Quero muito a vitória, apenas para a dedicar ao nosso REI.
Pois para mim nada mudou nesse aspecto, quero tanto que o Benfica vença o Porto agora como antes do Eusébio ter falecido.

Mais nada !!!

Virus

VodkaBoy

Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2014, 16:18
Citação de: VodkaBoy em 06 de Janeiro de 2014, 15:44
Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2014, 15:19
Citação de: VodkaBoy em 06 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2014, 13:58
Que pó vos vou ganhar se fizerem merda no domingo.
Vai ser um jogo muito dificil, mas motivação para o vencer é o que não deverá faltar.

Eu perdoarei-lhes se perderem o jogo. Não lhes perdoarei se falta 1% que seja de atitude em campo!

Nem pensar, não depois de tudo o que está para trás...
Se tivermos um jogo como tivémos em 2007 com o Boavista, achas que se lhes poderá apontar alguma coisa? Ou como o que tivémos já este ano na Grécia?

Na Grecia como? Os remates á figura do GR com a baliza aberta?

Seja como for têm de dar tudo no Domingo...
O que é que faltou na Grécia? Apenas e só pontaria. É um daqueles jogos em que podes estar ali 10 horas que a bola não quer entrar... O mesmo que em 2007 com o Boavista.

A atitude dos jogadores em campo foi excelente e mais não se lhes poderia pedir.

Se fizerem um jogo com a mesma atitude desse, não lhes peço mais. Porque perder e um dos resultados possíveis mesmo quando és muito superior ao adversário. É futebol.

Han

Domingo é muito mais que um jogo.
Não podemos dar hipóteses ao adversário.
É preciso inteligência, determinação e explosão frente à baliza.

cheio

MSAM

Preocupa-me duas escolhas no onze, a inclusão de Fejsa no meio-campo, com Matic e Enzo Perez, sinceramente até agora não resultou. Eu gosto do Fejsa mas espero que não entre de inicio. Matic, Enzo e Amorim.
A outra é a escolha do GR, tenho uma réstia de esperança que jogue o Oblak.

De resto, entre Silvio e Siqueira não compromete, e na frente não jogando Cardozo tb é uma questão de escolha entre Lima e Rodrigo de inicio.

Franco1904

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2014, 02:39
Estou na tentação de comprar o meu primeiro bilhete como não sócio. Só numa de lá voltar, pelo momento que é, e ir sozinho ao jogo.

x2

itsame

Imortal10

Inferno da Luz necessita-se! O 4º anel já tem um novo lugar preenchido!  ^-^

Microwaves

KRF

Flirt4ever

Chefe

Oblak
Silvio
Luisão
Garay