CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

fabioLupi

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2014, 10:18
Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2014, 09:27
Em relação ao que tive a ler nas paginas atrás é óbvio que os porcos não vão respeitar o minuto de silencio, agora o que eu acho sinceramente é que quando for o minuto de silencio ainda não vão estar lá dentro..

Quem mora no porto e conhece essa gente de certo que tem amigos dentro dos sd que podem confirmar que não vão respeitar nada e que vão tentar entrar com tarjas ofensivas. ( https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501732_441452582647811_257418979_n.jpg )

Em relação ao arbitro fui dos primeiros a comentar neste tópico que era proença ou jorge sousa, passado duas semanas as noticias apontam para jorge sousa. É o tugão, é básico adivinhar "nomeações"

Quanto ao jogo acho sinceramente que vamos ganhar e que vai ser uma linda homenagem ao Rei.

Dessa corja imunda espera-se tudo. Desta vez, a vistoria tem de ser exemplar! Se for preciso que se dispam, que se faça! Façam como em muitos jogos no ladrão, entram mais tarde.
Muita importância vocês dão aos gajos, fdx.

policeMAN

este é daqueles jogos para lançar os grandes jogadores.. é o jogo ideal para lançar o A Gomes num triangulo do meio campo!!! uma AJUDA para o JESUS:

OBLAK

MAXI   LUISÃO   GARAY   SIQUEIRA

MATIC

ENZO     A GOMES
                  GAITAN                              MARKOVIC
                                   RODRIGO

k1n0

Citação de: fabioLupi em 09 de Janeiro de 2014, 10:50
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2014, 10:18
Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2014, 09:27
Em relação ao que tive a ler nas paginas atrás é óbvio que os porcos não vão respeitar o minuto de silencio, agora o que eu acho sinceramente é que quando for o minuto de silencio ainda não vão estar lá dentro..

Quem mora no porto e conhece essa gente de certo que tem amigos dentro dos sd que podem confirmar que não vão respeitar nada e que vão tentar entrar com tarjas ofensivas. ( https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501732_441452582647811_257418979_n.jpg )

Em relação ao arbitro fui dos primeiros a comentar neste tópico que era proença ou jorge sousa, passado duas semanas as noticias apontam para jorge sousa. É o tugão, é básico adivinhar "nomeações"

Quanto ao jogo acho sinceramente que vamos ganhar e que vai ser uma linda homenagem ao Rei.

Dessa corja imunda espera-se tudo. Desta vez, a vistoria tem de ser exemplar! Se for preciso que se dispam, que se faça! Façam como em muitos jogos no ladrão, entram mais tarde.
Muita importância vocês dão aos gajos, fdx.
Eu defendo um tratamento simples para toda e qualquer claque do porto no estádio da luz: Material (bandeiras, tarjas, tambores, trombones, vibradores, megafones, etc, etc...) fica na rua.

Quanto ao possível mau comportamento deles... para mim será irrelevante e deverá ser ignorado.

J.P.

Não admito outra hipótese que não a vitória, por todos os motivos e mais algum.

Espero que não haja "jesuadas".

Benedikt

Oblak

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Gomes

Nico
Lazar
Rodrigo

Por mim era isto.

ivodaniello

Tratamento simples: Entrada retardada no estádio. Entram exactamente 1 minuto depois do apito inicial.

salvas.ra

Espero que sejam bem tratados para que se lembrem sempre da diferença de nível entre nós e eles.

Freddy29slb

Espero uma vitória e uma exibição convincente. Quanto ao minuto de silêncio, se querem que seja respeitado, é como alguns dizem, é deixar os porcos entrar mais tarde porque se eles tiverem já nas bancadas não vão respeitar, aquela escumalha nunca o vai fazer.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Amorim
Markovic
Nico
Lima

Flirt4ever

joaojordao13

Este tópico é só moral. Eu quero ver quando o Pinto da Costa morrer o Estádio da Luz a respeitar um ano de silêncio.

Ru10

Assim que eles chegarem a Lisboa vão deixar logo bem claro para o que vêem. Logo é controlá-los todinhos fora do estádio,e assim que o minuto de silêncio for comprido,abre-se os portões e eles que entrem.

E não venham com a história do "ah e tal,depois fazem o mesmo aos nossos",porque já é isso que acontece muitas das vezes que lá vão adeptos nossos.

AnotherDoom

É muito simples.

Faz-se uma revista muito demorada ás claques do FCP.

Retiram tudo que seja ofensivo e só os deixam entrar depois do jogo começar.

Muito simples.

Ru10

Citação de: joaojordao13 em 09 de Janeiro de 2014, 11:27
Este tópico é só moral. Eu quero ver quando o Pinto da Costa morrer o Estádio da Luz a respeitar um ano de silêncio.
É assim que eles pensam. Comparação brutal. Revê a tua forma de pensar.

AnotherDoom

Citação de: joaojordao13 em 09 de Janeiro de 2014, 11:27

Comparar um génio do futebol com um porco corrupto que minou o futebol durante décadas é de facto brilhante.

Fundamentalista SLB

Citação de: AnotherDoom em 09 de Janeiro de 2014, 11:29
É muito simples.

Faz-se uma revista muito demorada ás claques do FCP.

Retiram tudo que seja ofensivo e só os deixam entrar depois do jogo começar.

Muito simples.

Não é mais do que o que acontece no campo deles.