CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Nenad25

Acabado de chegar ao Porto. 650 kms num dia, cansaço que não acaba, um esforço económico que não estava nas previsões.

Mas estou com um sorriso de orelha a orelha.

Obrigado Benfica, mereciamos isto mais vezes.

LA Lakers

MiguelPalma92

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: H em 12 de Janeiro de 2014, 23:29
Mais alguém ia atirando o laptop pela janela, ao ver os últimos minutos do jogo, com a posse de bola toda do lado do Porco em inferioridade numérica?

Posse de bola cheia de nada e nós a falharmos o último passe sempre.
Isso faz lembrar a treta dos lagartos

"ah mas comemos a relva, jogámos melhor"
Resultado: 0 oportunidades

BestEagle26

GANHAMOS CRLLLLL!!! FOI LINDO! LINDO! LINDO!  :drool:

PS: a minha faixa foi lida antes do jogo pela Benfica Tv  :metal: para quem quiser a partir do segundo 45 ahah

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151903217493315

hertz

Citação de: BestEagle26 em 13 de Janeiro de 2014, 00:08
GANHAMOS CRLLLLL!!! FOI LINDO! LINDO! LINDO!  :drool:

PS: a minha faixa foi lida antes do jogo pela Benfica Tv  :metal: para quem quiser a partir do segundo 45 ahah

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151903217493315

A coreografia no inicio do jogo foi épica  :bow2:

Crash Bandicoot

Neste jogo o Benfica no geral este muito bem, foi muitíssimo superior ao Porto.

Só fiquei chateado é pelo facto de não termos goleado o Porto devido a pura infantilidade e azelhice.

:drunk:

MonstroDasCuecasRotas

Amanhã será um destes dias:

"Quando o Benfica ganha, tudo está bem. Prisão de ventre? Se foda...comes menos bananas. A gaja não quer enrolar-se contigo? Há a canhota. O jantar é bacalhau cozido? Comes mais batatas. Quando o Benfica perde tudo está mal. Prisão de ventre? Nem cagar consigo em paz, vida cruel. A gaja não quer enrolar-se contigo? Cabra. O jantar é bacalhau cozido? É que nem a merda das batatas sabe a nada.", by Shoky.

Calvinehobbes

O Porco do Quaresma foi o único a desrespeitar uma directriz da Liga...deverá receber mais uma multazita n? Custava-lhe muito homenagear EUSÉBIO

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Janeiro de 2014, 00:17

"Quando o Benfica ganha, tudo está bem. Prisão de ventre? Se foda...comes menos bananas. A gaja não quer enrolar-se contigo? Há a canhota. O jantar é bacalhau cozido? Comes mais batatas. Quando o Benfica perde tudo está mal. Prisão de ventre? Nem cagar consigo em paz, vida cruel. A gaja não quer enrolar-se contigo? Cabra. O jantar é bacalhau cozido? É que nem a merda das batatas sabe a nada.", by Shoky.

Até os cagalhões são ferreros rochers!

Diavolo Rosso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Janeiro de 2014, 00:17

Tão verdade.

Crash Bandicoot

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Janeiro de 2014, 00:18
O Porco do Quaresma foi o único a desrespeitar uma directriz da Liga...deverá receber mais uma multazita n? Custava-lhe muito homenagear EUSÉBIO

Mas o que é que o Ricardo Quaresma fez? Não percebi.

JPSilva

A este Porto qualquer um dos Benficas dos últimos anos tinha ganho e em 4-4-2.

maczmina

Que grande dia  :cool2:!

Queria agradecer a um mano qualquer que estava mais nervoso que eu, que não se cansou de puxar por aquele sector onde eu estava, se tiveres a ler isto, um obrigado!  ;D

Benfica93

Citação de: Karel_Poborský em 13 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 23:39
Fdx um cromo mete assim no facebook

Antes do jogo:

CitaçãoBora queimar os mouros !!!!!!!!!!! PORTO!!!

Depois do jogo:

CitaçãoGrandes filmes por causa do Benfica-Porto hahahahahha , interem-se! são eles que ganham os milhares no final do mês e vocês andam ai a chorar como crentes quando perdem .

Fuck Logic
Isto resume na perfeição o típico adepto corrupto.

E depois de perderem: "Ah e tal somos tri, minuto 92 etc"

Pedro84

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:32
Aquela cena da bola ao ar devia ir para os apanhados. Acho que ninguém percebeu o que se passou

O árbitro voltou atrás na decisão de marcar falta, por indicação do auxiliar.

Pela primeira vez na vida vi um árbitro a mudar de decisão... indo da certa para a errada. Awesome!