CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

LMAB89

Citação de: Diogo Brito em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
claro que foi o pintinho que fez esse pedido ao macaco lol mas voces pensam que a vontade deles nao era fazer o maximo de barulho possivel? nao se enganem...

o que aconteceu foi que o pdc, rato como é, soube perfeitamente que o nao respeitar do minuto de silencio seria um input de motivação e raiva nos jogadores do Benfica, o que nunca é bom para o adversário. só isto, estratégia... nada de bom senso
O pdc sabe que já está a dar as últimas e quer deixar uma ultima impressão mais positiva.

Benfica93

Fui só eu que fiquei com a sensação de que o árbitro fez tudo o que pôde até ao 2-0 para roubar o Benfica, e a partir desse momento, vendo que o Porco não iria conseguir dar a volta, começou a favorecer-nos para no final do jogo dizerem que o Benfica só venceu porque foi beneficiado??

Amsterdam Vallon

Citação de: farmacia franco em 13 de Janeiro de 2014, 02:46
Não ganhámos nada ainda, cabeça fria e agora a ver a repetição do Programa de desporto da sic noticias a ouvir o António Oliveira ele mesmo tri campeões querem mais.

Não vamos desperdiçar a 3 vez seguida fdx....

É verdade.

Gostava de ver a entrega de hoje em todos os jogos e aí não tinha duvidas. Acho que a superioridade da equipa do Benfica ficou patente hoje

Amsterdam Vallon

Citação de: Benfica93 em 13 de Janeiro de 2014, 03:05
Fui só eu que fiquei com a sensação de que o árbitro fez tudo o que pôde até ao 2-0 para roubar o Benfica, e a partir desse momento, vendo que o Porco não iria conseguir dar a volta, começou a favorecer-nos para no final do jogo dizerem que o Benfica só venceu porque foi beneficiado??

No fim? Só me lembro de uma entrada do Josué sobre o Siqueira que era vermelho direto e de o Enzo ser derrubado para vermelho e o árbitro mandar bola ao solo

ZICKLER

Pela primeira vez na vida, não consegui festejar 1 golo num clássico como este.

Continuo em depressão

Amsterdam Vallon

Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 03:13

Continuo em depressão

Foda-se...

Fiquei eufórico. Acredito nesta equipa.

Offspring

sabem o que me deu imenso gozo hoje também? meter os porcos todos a ver a BenficaTV...

ZICKLER

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Janeiro de 2014, 03:16

Continuo em depressão

Foda-se...

Tou a falar a sério.

Obviamente que fiquei contente,  obviamente que a pressão arterial subiu, mas nem um goollo consegui soltar.

Julgava impossível suceder, mas a verdade é que a época assada deu cabo de mim

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LMAB89 em 13 de Janeiro de 2014, 03:03
Citação de: Diogo Brito em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
claro que foi o pintinho que fez esse pedido ao macaco lol mas voces pensam que a vontade deles nao era fazer o maximo de barulho possivel? nao se enganem...

o que aconteceu foi que o pdc, rato como é, soube perfeitamente que o nao respeitar do minuto de silencio seria um input de motivação e raiva nos jogadores do Benfica, o que nunca é bom para o adversário. só isto, estratégia... nada de bom senso
O pdc sabe que já está a dar as últimas e quer deixar uma ultima impressão mais positiva.

Como se isso fosse possível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Janeiro de 2014, 03:16

Continuo em depressão

Foda-se...

Calma. Foram só 3 pontos.

J_PN

Continuo em depressão

Eu festejei que nem um maluco, mas passado 30 minutos quando começaram a surgir as notícias que iriam sair sei lá quantos jogadores já estou deprimido outra vez.

novais_acf

o filho da puta do azeiteiro do pedro henriques maricão do caralho diz que a entrada do josué é só para amarelo que aquilo foi um lance em que vão os dois à bola! ai que filho de uma puta....com as imagens ali a passar uma e outra e outra vez e ele diz isso?! como podia este caralho andar de apito na boca? :/

Godescalco

Citação de: novais_acf em 13 de Janeiro de 2014, 03:36
o filho da puta do azeiteiro do pedro henriques maricão do caralho diz que a entrada do josué é só para amarelo que aquilo foi um lance em que vão os dois à bola! ai que filho de uma puta....com as imagens ali a passar uma e outra e outra vez e ele diz isso?! como podia este caralho andar de apito na boca? :/

E o lagartão do Dani todo excitado a dizer que o Garay devia ter levado amarelo no lance do suposto penálti sobre o Danilo?

É muita azia.