CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

rcoelho

Citação de: Di_Maria em 13 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: Benfiquismo em 13 de Janeiro de 2014, 12:36
Citação de: Rikhart em 13 de Janeiro de 2014, 12:25
LOOOOOL o fora de jogo escandaloso que não marcaram ao racson aos 45 minutos, se aquela merda tem entrado...
O bandeirinha assinalou fora de jogo.

A serio? Vi na Benfica TV e não me pareceu..

nas estatisticas de final de jogo apareceu:
Foras de jogo:
Benfica 3
Porto 0

também me parece que o arbitro não marcou.....

Sr_Benfiquista_91

LOOOOOL o fora de jogo escandaloso que não marcaram ao racson aos 45 minutos, se aquela merda tem entrado...
tens a certeza? no estadio não fiquei com essa ideia.

Toque de calcanhar

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Janeiro de 2014, 12:38

Não assinalou nada.

Di_Maria

Pois é que tb vi nas estatísticas 0 foras de jogo e vi marcar pontapé de baliza

a13263

Sr_Benfiquista_91

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 13 de Janeiro de 2014, 12:37

A serio? Vi na Benfica TV e não me pareceu..
Eu estava na bancada sagres e vi o bandeirinha com a bandeirola apontada para lá, mas se calhar então assinalou foi pontapé de baliza.Não reparei no inicio se ele levantou primeiro, pois se levantou é fora de jogo, se apontou é pontapé de baliza e eu só vi a parte final.

Benfiquismo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Janeiro de 2014, 12:46
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Janeiro de 2014, 12:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Janeiro de 2014, 12:38

Não assinalou nada.
O0
Pois o que vi, foi provavelmente ele a assinalar pontapé de baliza.
Peço desculpa então.

benficaslb1

Eu raramente entro em euforias mas este ano acho que podemos vencer todos os jogos aos corruptos, eles estão na sua pior fase dos últimos anos e nós podemos melhorar com o regresso de sálvio.

Isto claro não contando com as possíveis saídas agora em Janeiro.

Andris

Citação de: King 7 em 13 de Janeiro de 2014, 12:36
"O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade".

Que Rei o Luis Franco Bastos. :bow2:
E é verdade, nem dei por ele sem ser naquele lance com o Markovic.

Pontix

Quem deveria ter ido para a rua era o Josué. O amarelo ao Jackson poderia ser vermelho, mas aceito também o amarelo. O Danilo é de facto esforçado.

Há 2 penalties por assinalar. Um a nosso favor antes do 2º golo. Claríssimo, com ASD muito bem posicionado. Outro a favor dos corruptos por falta sobre Quaresma.

Os corruptos têm sempre alguém a falar de arbitragem quando não ganham. É estratégia. Quando não são favorecidos fazem questão de relembrar qual deve ser o trabalho dos que os levam ao colo há décadas. Neste caso, como a arbitragem errou para os dois lados de forma semelhante, tendo até começado por tentar oferecer-lhes o empate (o bandeirinha não tem culpa que Montero tenha mais aptidão para marcar em fora-de-jogo que Jackson, aparentemente), seria passar por parvo porem alguém importante a falar. Pronto, veio o Jaime Magalhães, de quem ninguém se lembra.

amarante

jase25

Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Infelizmente não pude ver o jogo em direto por motivos de saúde, que já perduram à bastante tempo. Tenho um problema do foro cardiaco, e a minha enorme paixão pelo Benfica não me deixa ver os jogos, principalmente os derbis. Ontem, tive mesmo que saír de casa, fui passear de carro, diga-se que as estradas estavam desertas, e fui a caminho de Gaia, à Loja da Conforama à procura dos saldos, e assim fugir a qualquer contacto com o jogo. E não é que quando chego à loja, estava a dar o relato do jogo, comecei logo a sentir-me mal, o nervosismo começou-me a atacar, passados para aí uns dois minutos ouço o comentador ao longe a gritar golo, fiquei logo em pulgas, assim que ouvi que era do Benfica fiquei logo aliviado, e depois soube que era o 2-0 fiquei logo com uma sensação de alivio, mas olhei para o relógio, ainda faltava bastante tempo, o relato continuava, comecei a sentir o nervosismo a voltar, pois o Benfica já nos habituou infelizmente a reviravoltas, e então bazei logo de lá para fora. E andei de carro até o jogo terminar, parei para meter gasoleo e foi aí que soube que tinhamos ganho 2-0, fiquei logo com vontade de vir embora para ver os golos, e assim que os vi, toda aquela homenagem feita pelos adeptos, e os jogadores ao Eusébio, chorei que nem uma criança, então aquele golo cheio de raça do Rodrigo, e sua homenagem ao King, deixou-me em lágrimas.

OBRIGADO BENFICA!!!!

desculpem lá o testamento, mas precisei de desabafar...
Um abraço para ti. Por acaso se há coisa que tenho medo é de ter problemas desse género, ou de visão, que me impeçam de ver o Benfica em direto. Deve ser muito complicado.

Grande abraço.

DMP

Alguém me consegue explicar o lance da bola ao ar que eu não estádio fiquei a ler ! :|